Naruto: The First escrita por Cat Winter


Capítulo 6
06. A Última Visita


Notas iniciais do capítulo

HEY! HEY! OLÁ MEUS QUERIDOS! Me desculpem pela demora! Mas aqui estou eu, com um capítulo novinho em folha para vocês. Se as coisas derem certo, provavelmente o próximo saí amanhã. Quero que vocês tentem entender que por mais que a fic seja focada no romance de Naruto e Sakura, também houve outras coisas no fim de Naruto que não teve a ver com eles dois mas que eu não gostei e pretendendo "consertar." Enfim... Esse capítulo se foca mais na relação Sasuke/Naruto, lembrando que como o Sasuke não vai ficar com a Sakura, ele vai ficar com outra pessoa, nesse cap ele já tá meio apaixonadinho hehehe Mas quem será a garota? Vocês podem tentar adivinhar, acho que está bem fácil... Talvez eu faça um especial pra eles... Enfim! Divirtam-se, comentem, favoritem, recomendem, e etc!!! Beijos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623608/chapter/6

Seus amigos mal tinham saído pela porta e Naruto já se sentia solitário novamente. A maior parte de seu tempo no hospital era fazendo exames e mais exames para ajudar Tsunade a resolver a situação de como regenerar seu braço, mas mesmo assim, ele tinha bastante tempo livre, e nada para fazer. Podia conversar com Lee ou Chouji, que estavam internados nos quartos ao lado. Entretanto, tanto o Uzumaki quanto os outros estavam determinantemente proibidos de saírem de suas camas para fazerem tal tipo de coisa, e as enfermeiras ficavam loucas!

Claro, também havia Sasuke.

Mas Sasuke era mais difícil... Primeiro porque Naruto sabia que o Uchiha tinha sido recentemente transferido para um quarto diferente e super protegido, nos fundos do hospital. Apesar de estar ferido, Sasuke ainda era um Nukenin, ainda tinha traído Konoha e tentado matar os cinco kages. Naruto sabia que em breve, quando estivesse melhor, ele teria que ajudar a julgá-lo na frente de todo o conselho, não só ele, mas como todo o time Taka, incluindo Orochimaru. Lógico que Naruto faria de tudo para que o amigo não fosse condenado a morte. Mas não podia garantir nada...

–Ahh...- Lamentou-se o loiro espreguiçando-se preguiçosamente em sua cama. Sentia falta dos treinos, e da companhia das pessoas. Se continuasse assim, acabaria mais preguiçoso do que Shikamaru...

–Vejo que seus amigos vieram visitá-lo... - Uma voz disse vinda da porta. Mesmo que se passassem anos, o Uzumaki sempre seria capaz de reconhecer aquele tom cheio de sarcasmo e deboche.

–Eles são seus amigos também, Sasuke. - Declarou encarando o amigo pela primeira vez em dias. Sasuke podia bancar o durão, mas também não estava nas melhores condições. O corpo pálido estava cheio de hematomas e arranhões, e seu rosto parecia cansado. Os cabelos bagunçados caiam sob seus olhos, e o kimono longo escondia o braço que faltava.

Sasuke riu com asco.

–Talvez tenham sido um dia. - Disse o moreno adentrando o local devagar. - Hoje só fazem parte do grupo que me acha um louco psicopata. - Afirmou com convicção respirando fundo. - O mesmo grupo que vai me julgar daqui a dois dias. - Completou.

–Eu vou explicar a situação para eles... Tenho certeza de que vão entender e... - Ele parou por um momento. - Espera, você disse dois dias?! - Perguntou o loiro alarmado.

–Vão dar um jeito seu braço amanhã, pelo que eu fiquei sabendo. No dia seguinte, eu e o resto do Time seremos julgados. - Comentou Sasuke indiferentemente. - Acho bom você ter bons argumentos na manga, Dobe.

–Eu... Eu não sabia que o julgamento seria tão cedo! - Exclamou o loiro preocupadamente. - Ainda não preparei nenhum discurso e...

Sasuke revirou os olhos categoricamente, suspirando em seguida.

–Eu estava brincando com você, seu idiota. Não precisa me defender. - Avisou ele e Naruto arqueou a sobrancelha, genuinamente surpreso.

–Você? Brincando? Eu deveria me preocupar? - Brincou o loiro. Sasuke trincou os dentes e bateu em sua cabeça.

–Usuratonkachi! Você me prometeu que se tornaria Hokage para mudar o mundo ninja. Confio em você. Logo, não preciso mais me tornar Hokage e passarei na cadeia quantos anos for preciso. - Falou o Uchiha despreocupadamente. - Isso é, se decidirem não me decapitar... - Comentou pensativo.

Naruto bufou. Nunca entenderia como Sasuke era capaz de falar da própria vida tão indiferentemente.

–Você não merece morrer, Sasuke. - Garantiu o outro encarando o garoto de cabelos pretos. Sasuke sorriu de lado e fechou os olhos por alguns segundos.

–Merecer é uma palavra engraçada. - Respondeu o Uchiha. - Eu fiz muitas coisas horríveis, não acha que eu mereço pagar por elas? - Perguntou. Naruto sorriu.

–Exatamente,Teme. - Explicou Naruto rindo do jeito idiota que só ele sabia fazer. Mas a seriedade voltou ao seu rosto tão rápido quanto saiu, e ele encarou o amigo como a muito tempo não fazia. - Como uma garota muito sábia uma vez me disse, se você acha que eu vou te deixar morrer pode esperar sentado, eu não vou deixar isso acontecer. Todas as pessoas que você e seu Time mataram... Todas elas queriam viver, mas você não os deu escolha. - Declarou o Uzumaki baixinho. - Você decidiu por elas! - Gritou ele. - Então agora você vai viver, e vai assumir a responsabilidade por todas as besteiras que fez e por todas as vidas que tirou'ttbayo. - Terminou apontando o dedo para o garoto.

Sasuke estava surpreso. Os olhos mais interessados que o normal, e as sobrancelhas levemente levantadas.

–Você e Sakura não cansam de me surpreender... - Sussurrou o moreno. Naruto não entendeu, as resolveu não perguntar. - De qualquer maneira, essa não é a razão pela qual eu estou aqui. - Disse ele.

–Então porque está aqui? - Perguntou o Uzumaki confuso.

–Pra conversar com você sobre sua óbvia falta de sorte com o sexo oposto. - Disse Sasuke. Naruto parecia continuar a não entender bulhufas, e mais uma vez Sasuke se arrepende de ter como melhor - agora único - amigo um idiota tão lento. -Estou falando de você e da Sakura, imbecil.

–Ah... Certo... - Naruto balançou a cabeça em compreensão e um pouco de receio. Por mais que não admitisse, sentia medo que subitamente Sasuke fosse declarar apaixonado pela rosada e os dois fugissem juntos. - Sobre o que quer falar? - Questionou hesitante. Sasuke, cansado de ficar em pé, sentou-se na cama e passou alguns segundos em silêncio.

–Eu ouvi a conversa de vocês. - Admitiu ele.

–Então quer dizer que foi você que espalhou o boato de nós dois por Konoha? Fofocar é feio Sasuke, ela vai achar que fui eu! - Naruto dava sua bronca em Sasuke como uma mãe preocupada.

–Não fui eu, Dobe. Foi aquela Hyuuga. - Informou o moreno impaciente. - Como eu poderia ter dito qualquer coisa se estou preso nessa droga de hospital? - Perguntou. Naruto pareceu perceber seu erro e riu.

–É mesmo... Hehe... Gomen. - Ele se desculpou entre risadinhas. Sasuke sentiu uma enorme vontade de bater a mão na própria testa, Naruto Uzumaki nunca mudaria.

–Você é um idiota. Você é muito barulhento, um pervertido e cabeça oca. - Afirmou o Uchiha seriamente cravando as ônix no loiro a sua frente. Naruto fechou o punho, pronto para retrucar.

–Ora, seu Teme maldito...

–Mas, Sakura te ama mesmo assim.

A declaração fez Naruto congelar na posição que estava, em reação. Ele virou a cabeça lentamente em direção a Sasuke.

–Como você poderia saber? - Indagou o Uzumaki, os olhos apertados em desconfiança. Sasuke suspirou, um suspiro cansado, seguido de uma expressão perdida.

–Porque eu aprendi a reconhecer quando uma garota te ama de verdade... - Respondeu o moreno.

–Desde de quando?

–Não é da sua conta, idiota. - Sasuke estava vermelho, e lógico que Naruto não deixou isso passar. Mas decidiu que provocaria o amigo mais tarde, estava mais interessado em saber o que ele tinha a dizer sobre Sakura. - Enfim... Sakura ama você, isso é um fato.

–Certeza?

–Um Uchiha sempre tem certeza. Ela só precisa de tempo.

–Tempo pra quê?

–Pra ter certeza, dobe. Ela não quer cometer de novo o erro que cometeu, hem, bem, comigo...

–Espero que você esteja certo... - Disse o Uzumaki com um bocejo.

–Eu sempre estou. - Confirmou Sasuke. - E sei exatamente quem pode te ajudar com esse seu problema... - Naruto se mostrou interessado de repente.

–Quem?

.

.

.

Quando Sasuke sugeriu que Naruto buscasse ajuda, ele realmente achou que estivesse falando de uma garota. Mas não esperava que fosse aquela garota em particular.

Sentado em uma das cadeiras do Ichiraku ele esperava sua "acompanhante" chegar. No dia anterior Tsunade chegara em seu quarto empolgadíssima com a prótese que havia desenvolvido especialmente para o garoto. Seu novo braço foi instalado e ele foi liberado para ir para casa até segunda ordem.

–Me disseram que você precisava de ajuda com uma certa garota... - Uma voz atrás de si chamou sua atenção. Era ela. Naruto balançou a cabeça em consentimento e ela se sentou ao seu lado.

–Você chamou a pessoa correta. - Afirmou Ino Yamanaka com um grande sorriso. - Mas antes de começarmos eu quero te fazer uma pergunta. - Ele deu de ombros.

–Naruto, querido, eu tenho muito o que fazer, sabe. - Começou a loira. - Sou muito ocupada e requisitada, mas estou aqui com você. Sabe porque?

–Porque, Ino?

Naruto deveria saber que vindo de Sasuke aquela ideia só podia ser uma roubada. Tudo bem que Ino era uma boa pessoa, e sua amiga. Mas também era uma louca varrida quando se tratava de relacionamentos e ele não via como ela podia ajudar.

–Porque eu me importo com a vida amorosa da Testuda. - Explicou a moça - Eu sei que vocês estão nesse vai-e-vêm a muito tempo, e no começo era até que bonitinho, mas agora está me dando nos nervos e eu quero resolver de vez essa situação.

–Não fale como se fosse um problema. - Resmungou Naruto e ela bateu em sua cabeça.

–Calado! - Replicou Ino tomando ar. - Você ama a Sakura, não ama, Naruto? - Indagou a Kunoichi Albina fixando os olhos azuis em sua direção. Naruto sentiu-se como se estivesse respondendo aquela pergunta pela milésima vez.

–Sim, Ino. Eu amo a Sakura-chan.

Ino riu.

–Eu sei.

Naruto nunca entenderia as mulheres.

–Ela também ama você. Mas, provavelmente, o peso da vistosa testa está impedindo que veja as coisas direito. - Comentou a garota em uma voz de lamento. - Logo eu vou estar namorando e não vou ter mais tanto tempo pra ficar com ela, e é aí que você entra... - Os olhos dela começaram a brilhas perigosamente.

Duas realizações atingiram Naruto como um raio.

Primeira: Ino era a melhor amiga de Sakura, então tecnicamente, poderia mesmo ajudá-lo se quisesse.

Segunda: Por mais que tivesse boas intenções, ele não tinha muito certeza se devia entrar de cabeça nas ideia de Ino... Relembrando: Ela era doida.

–Eu vou ajudar você a conquistar a Testa de Marquise.

Foi essa parte que Naruto gostou de ouvir.

–Mas começamos depois, afinal, você tem um julgamento pela frente amanhã.

E foi essa parte que ele não gostou.

Não era mentira. Logo cedo no dia seguinte, o conselho - agora formado pelos líderes dos clãs de Konoha - se reuniria com o Hokage, Kakashi, para decidirem o futuro de Sasuke e seus colegas de time. Tsunade, por ser a ex-Hokage, uma Sennin e ainda estar viva, estaria presente. Como Heróis da Folha, e queridinhos para os postos de futuro Hokage e conselheiro, Shikamaru e Naruto tinham ganhado direito de aparecer e dar suas opiniões. No caso de Naruto, era quase um veredicto.

Herói da Guerra, que tinha salvado não só Konoha, mas todo o mundo shinobi, o líder dos Sennins da Nova Geração e filho do Yondaime Hokage, a avaliação de Naruto era extremamente importante.

–Não se preocupe. Você vai se sair bem. - Disse Ino calmamente. Naruto assentiu, e eles começaram a conversar sobre assuntos banais.

"Sakura Haruno, você vai se tornar a Primeira Dama de Konoha, é uma promessa'ttebayo!"

.

.

.

NOTAS FINAIS!NOTAS FINAIS!NOTAS FINAIS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aiii?? O que acharam??? O próximo capítulo vai ser o julgamento do time Taka... O que será que vai acontecer? Ah, antes que eu me esqueça, se não for muito incômodo, podem passar na minha outra fic? Também é NaruSaku

https://fanfiction.com.br/historia/672118/A_Familia_Perfeita/

O Link está acima. Se puderem dar uma lida e soltarem um comentário eu ficaria muito agradecida! Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto: The First" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.