Naruto: The First escrita por Cat Winter

Naruto: The First


Já parou para pensar em todas as probabilidades e possibilidades que vivem ao nosso redor? Que cada escolha e decisão que tomamos cria um Universo Alternativo diferente onde tomamos a decisão oposta?Já parou para pensar que em um desses Universos nosso querido protagonista, Naruto Uzumaki, jamais conseguiu retribuir os sentimentos de Hinata Hyuuga e NaruHina nunca aconteceu? E Bolt, Himawari e Sarada não existem simplesmente porque seus pais nunca ficaram juntos? Eu já.Já pensei em tudo isso. Penso, logo escrevo, e aqui está uma nova versão de "Naruto: The Last" totalmente diferente para você, fã de NaruSaku que não ficou satisfeito com o final, para você, fã de NaruHina que apenas teve vontade de ver uma versão diferente, e para você, fã de tudo, como eu, que só quer mesmo é ver o circo pegar fogo...


Classificação: 13+
Categorias: Naruto
Personagens: Aburame Shino, Akamaru, Akimichi Choji, Haruno Kizashi, Haruno Mebuki, Haruno Sakura, Hatake Kakashi, Hozuki Suigetsu, Hyuuga Hanabi, Hyuuga Hiashi, Hyuuga Hinata, Inuzuka Kiba, Kankuro, Karin, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Nara Shikamaru, Personagem Original, Sabaku No Gaara, Shizune, Temari, TenTen, Tsunade, Uchiha Sarada, Uchiha Sasuke, Uzumaki Boruto, Uzumaki Naruto, Yamanaka Ino, Yuuhi Kurenai
Gêneros: Ação, Comédia, Drama, Romance, Universo Alternativo, Shounen-ai, Shoujo-ai, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers

Capítulos: 6 (13.011 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 14/06/2015 às 20:44 | Atualizada: 14/01/2016 às 14:15


Notas da História:

- A fanfic é minha, mas Naruto Uzumaki e cia são propriedade de Kishimoto-sensei. Shinachiku e Hanami Uzumaki são, entretanto, criações do Fandom NaruSaku, logo também não são meus. Apesar deu amá-los infinitamente.

—Vai ter treta entre Sasuke/Sakura, e entre Sakura/Hinata, se preparem ashuahsuahsuas.

— Não acho que vá ser uma fanfic longa, mas garanto que todos os capítulos serão compostos com mais de mil palavras.

—Comentários fazem a autora muito feliz.

—Minha intenção não é causar nenhuma guerrinha entre NaruHina e NaruSaku. Se você é NaruHina hardcore e não aguentar ler nada que não tenha seu shipp, não leia. Viva feliz com seu shipp que se tornou canon mas não venha bagunçar o meu coreto não.

—Eu já tinha escrito e posto essa fic uma vez, mas por vários motivos achei melhor excluí-la por um tempo. Agora que estou de férias posso coordená-la melhor.

—Espero mesmo que vocês gostem.


Capítulos

1. 01. Hero Heroine
1.912 palavras
2. 02. Accordding to Sasuke
1.644 palavras
4. 04. Give It A Break
3.196 palavras
5. 05. Naruto Cupido
2.911 palavras
6. 06. A Última Visita
1.865 palavras