How Long Is Forever escrita por Anieper


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623553/chapter/6

Os três andavam em silêncio em direção a biblioteca antiga. Ravena ia entre os dois. Ela não falava nada, mas podia sentir a energia pesada. A empata estava tensa, estava preocupada com os amigos, queria saber se eles estavam bem e se ficariam bem depois de trazer seu pai ao mundo.

– Não precisa ficar assim, irmãzinha. – Myron disse sorrindo para ela. – Como você pode tentar lutar contra nosso pai? Isso é simplesmente incrível.

– Ele não é meu pai. – ela disse olhando para frente. – Pode ser seu, mas meu nunca foi e nunca será. Eu não tenho pai. Trigon é apenas o demônio que enganou minha mãe. Eu o odeio.

– Isso é tão comovente. – Slade disse. – Seu pai ficaria orgulho por te ouvi falando assim.

– Já disse que ele não é meu pai. – ela repetiu. – E chega, se terei que fazer isso, não preciso de vocês falando comigo. Já tenho demônios o suficiente na minha cabeça.

Ravena passou a andar mais rápido deixando eles para trás.

– Nervosinha, não? – Myron perguntou sorrindo.

Quando eles chegaram a biblioteca, Slade se separou deles. Ravena olhou para os destroços. A hora estava chegando. Trigon estava cada vez mais perto. Ela se sentou em uma pedra e abraçou os joelhos. Myron chegou perto dela, Ravena quis dá um soco nele, mas nada fez.

– Ele vai cumprir sua promessa, se seus amigos ficarem longe dele. Se não tentarem mudar o destino. Se eles se meterem com nosso pai... Bom, ele acabará com eles. Sem dó nem piedade. Mas não podemos saber como as coisas vão acontecer ainda. Temos mais o que fazer. Limpe sua mente, Gema. Você tem que se concentra em sua missão.

– Isso não é uma missão. – ela disse olhando para ele. – É um castigo.

– É o destino se cumprindo. – ele disse. – Você sempre soube que seria assim.

Ravena nada disse. Myron, suspirou e se afastou dela, entrando em uma sala. Ravena deixou com que suas lágrimas caíssem. Ela sabia que esse dia iria chegar, mas nunca pensou que seria assim. Ela sempre acreditou que estaria sozinha. Os demônios de fogo se agitaram, e os titãs entraram correndo. Eles começaram a lutar, mas Ravena os fez sumi com um gesto de mão.

– Está chegando a hora, gente. Ele está vindo. Posso sentir isso. – ela disse tirando o capuz.

– Você quer mesmo desistir por tudo por causa de uma profecia? – Mutano perguntou se aproximando dela. – E se estiver errada? Pode estar errado, você não precisa fazer isso.

– Mutano, a profecia não está errada, eu sei disso.

– Eu não aceito isso. Você pode se controlar. – ele disse pegando a mão dela.

– Eu passei a vida sabendo que esse dia ia chagar. Tentei controlar meu lado obscuro. Tentei fazer coisas boas, lutar contra o mal e espero que de alguma forma compense a coisa horrível que estou preste a fazer.

– Rae, tem coisas que não há como saber. O destino é um mistério.

– Algumas coisas eu não sabia. Como faria amigos maravilhosos. Eu só queria que o último dia de vocês fosse perfeito, mas vocês passaram o dia preocupados comigo.

– Os amigos são pra isso. Vamos lutar ao seu lado, vamos vencer.

– E como meus amigos, precisam me deixar ir embora. – ela disse se afastando deles. – Eu queria poder me despedir direito de Robin, Estelar e Cyborg, mas fico feliz que eles estejam longe daqui. Que não vejam o mostro que sou. Sinto muito por tudo. Eu tentei lutar contra isso, mas não posso. Se não fizer o que ele manda, todos vocês terão fim horríveis. Quero que saibam que estou feliz por ter amigos como vocês. Queria que pudéssemos passar mais tempo juntos, que pudéssemos lutar contra vários bandidos juntos e rir de coisas bobas. Sinto mundo por não ser a amiga que vocês precisam, por ser um demônio.

– Você não é apenas um demônio. Você é humana. – Mutano disse.

– Não sou. Eu nunca fui e nunca serei. – ela disse sentindo uma lágrima escorrer. – Eu mereço isso, mereço morrer. Eu sou a pior pessoa do mundo.

– Você é a melhor pessoa do mundo. – Mutano disse. – Deixe que lutemos com você. Deixe que ajudemos você a vencê-lo. Eu sei que juntos podemos fazer isso.

– Não posso. – disse se afastando deles. – Esse é o meu destino.

Ravena fez uma barreira magica entre ela e os amigos. Mutano tentou crebra a barreira, mas não adiantou de nada. Ravena começou a andar e uma escada de pedra se formou. Enquanto corria escada a cima, ouvia seus amigos baterem na barreira, tentando passar. Ela escutava Mutano a chamando, mas era tarde demais. A profecia ia se cumpri, não avia nada que eles pudesse fazer para mudar isso. Ela não podia mais parar, estava na hora de traze o fim do mundo, estava na hora de trazer seu pai para a Terra. Ela chegou ao topo, onde uma mão aberta ficava. Ela começou a flutuar.

– A gema nasceu do fogo do mal. – disse fechando os olhos.

– Vamos, mais força. Juntos. – Mutano disse se transformando em vários animais. Os mais fortes que ele podia lembra. Um atrás do outro. Ele ia com toda a força para cima da barreira mais de nada adiantava. Ele sabia que isso não levaria a nada, mas não podia desisti.

– A gema será dele o portal. – Seus olhos passaram a brilhar.

– Ravena, pare. – Mutano gritou se transformando em um elefante. – Não deixe ele ser mais forte do que você. Você pode parar isso, eu sei que pode. Lute como vem lutado todos esses anos. Como vem lutando para controlar seus poderes e como lutar daquela vez em sua mente. Você consegui, eu acredito em você.

– Ele vem assumi o que é dele.

Mutano se transformou na Fera e passou a bater com mais força. Hot Spot soltava várias rajadas de fogo seguidas, Kid tacava coisas em alta velocidade aumentando a fora do empaqueto. A Moça-Maravilha dava socos fortes e chutava. Gnu também chutava e socava, ás vezes dava algumas cabeçadas. Jinx lançava todo tipo de magia que podia. Franco também lança magias. Mas nada fazia enfeito, a barreira era forte demais. Ravena sabia o que estava fazendo, mesmo sentindo dor, ela protegeria os amigos.

– Trazendo o fim de tudo o que é mortal. – disse antes de perde completamente o controle. Esse era o fim.

– Não. – Mutano gritou sentindo a energia negativa cada vez mais forte. – Ravena.

– Ahhhhhhhh. – Ravena gritou enquanto suas marcar se separava de seu corto e faziam vários círculos envolta dela.

– Ravena. – Jinx e Donna gritaram.

Os círculos foram ficando cada vez mais rápido. Ravena sentia que estava sendo partia ao meio. Em sua barriga, a luz branca do portal brilhava. O portal, começou a se abrir. Um enorme círculo de energia se abriu, indo em direção ao chão. A barreira se desfeeis e Ravena sumiu. Os titãs assistiram quando o círculo ficou cada vez maior, e aos pouco, Trigon foi saindo enquanto ria. Mutano olhava em volta, tentando encontra Ravena, mas não avisa sinal dela. Ele se recusava a acreditar que ela tinha morrido, que tinha ido para sempre. Ele sabia que ela ainda estava viva, apenas não sabia onde.

– A Terra é minha. – Trigon gritou quando saiu completamente pele portal.

Trigon olhou para eles, antes de rir. Ele liberou uma energia maligna que saiu dele e se espanhol para a Terra. Um escudo e energia negra, protegeu os titãs. O fim do mundo começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!