How Long Is Forever escrita por Anieper


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623553/chapter/5

O dia amanheceu lentamente em Jump City. Ravena estava em seu quarto dormindo quando acordou com a luz do sol entrando pela sua janela. A empata acordou assustada com as marcas de seu corpo brilhando. Ela se sentou rapidamente e começou a respirar fundo. Eles tinham um plano, tudo ia ficar bem. Ela se levantou e foi tomar banho. Quando ela terminou se trocou e foi para o telhado. Ela se sentou no chão e ficou olhando o sol nascer. Ela tinha que confiar em seus amigos. Eles lhe falaram que tudo ia acabar bem. Ela tinha que acreditar nisso.

– Bom dia, Rae. – Mutano disse parando ao lado dela.

– Bom dia.

– Não precisa se preocupar. – ele disse abraçando ela. – Vamos fazer com que tudo acabe bem. Vamos te proteger.

– Eu tenho medo do que possa acontecer com vocês, não comigo.

– Ei, vamos te proteger e vamos cuidar e cuidar de você. Estamos juntos nessa, Ravena. Para o bem ou para o mal.

– Eu prefiro o bem. – ela disse colocando a cabeça no ombro dele.

– Eu também. – ele disse sentindo o cheiro do cabelo dela.

– Quer café da manhã? – ela perguntou se afastando dele.

– Sim. Venha, vamos cozinhar. – ele disse sorrido. – Eu te ajudo.

– Ei, agora eu sei cozinhar. – ela disse seguindo ele para dentro.

Juntos os dois fizeram um café completo. Eles arrumaram tudo e se sentaram esperando os outros que chegaram pouco tempo depois. Eles comeram conversando e brincando com faziam todos os dias. Ravena olhou para os amigos. Apesar deles estarem juntos a pouco tempo eles estavam bem unidos. Ela não podia deixar de ver com os titãs estavam diferentes. Sem Robin, Estelar e Cyborg, ela pensou que seria o fim da equipe, mas Mutano mostrou que eles podiam chamar outros amigos e assim eles manterão os titãs. Ravena também não podia deixar de se sentir grata pelos seus novos amigos estarem ao lado dela. Ela pensou que quando contasse para eles que traria o fim do mundo, eles resolvessem manda-la para longe, mas não, eles deixaram com que ela ficasse, e assim deram uma família nova e maior para ela.

– O que vamos fazer agora? – Jinx perguntou.

– Vamos ao parque. – Mutano disse. – Quero brincar de pegar.

– O que? – Franco perguntou confuso.

– Ele quer que a gente jogue alguma coisa para ele pegar, enquanto ele esteja na forma de cão. – Ravena explicou. – Eu topo.

– A gente também. - os outros falaram juntos.

Eles saíram da torre e foram para o parque. Eles passaram algumas horas jogando e ficariam mais tempo se o fim do mundo não tivesse começado. Todos estavam se divertindo, Ravena estava sentada apenas assistindo os amigos jogar, mas ficou assim apenas por cinco minutos, já que Mutano a pegou pela a mão e a fez jogar com eles. Ela conseguia manter suas emoções, apesar de solta uma risada ou outra. Desde que ela ficou sozinha com Mutano, ela aprendeu a se soltar um pouco mais, descobriu que podia ri as vezes, que não precisa temer seus poderes tanto quando pensava. Mutano vivia falando para ela que se orgulhava disse e que sempre soube que ela podia sentir. Ravena tinha acabado de pegar a bola, quando sentiu. Ela se sentiu tonta e suas marcas de nascenças brilhavam. Nessa hora, ela perdeu as forças nas pernas e caiu no chão.

– Ravena. – seus amigos gritaram correndo até ela.

O primeiro a chegar nela foi Mutano. Ele estava preocupado e não escondia isso. Ele a pegou e a levantou de modo que pudesse olhar bem nos olhos dela. Ele vi o medo e passou a odiar Trigon ainda mais.

– A hora está chegando. Ele está vindo, posso sentir. – ela disse chorando. – Eu sinto muito.

– Tudo bem. – ele disse segurando ela em seus braços. – Vai ficar tudo bem. Estamos aqui.

– Temos que voltar para a torre. – Gnu disse. – Temos que colocar nosso plano em ação.

– Que plano? – Ravena perguntou abraçando Mutano em busca de calor.

– Logo você vai saber. – ele disse a pegando no colo e dando um beijo na testa dela.

Durante o caminho para a torre, eles foram em silêncio. Como tinha aumentando o número de membros na equipe, eles tiveram que mudar algumas coisas nos meios de transporte. Ravena, ainda estava nos braços de Mutano enquanto iam para o torre no banco do T-carro. Um novo que Kid Flash, Gnu e Franco fizeram.

– Pra onde vocês estão me levando? – Ravena perguntou quando eles a levaram para uma parte da torre que ela não conhecia.

– A gente fizemos um abrigo para você. – Mutano disse. – Nada vivo entra sem que a gente deixe. Também pegamos seus livros e fizemos desenhos para impedir que qualquer um dos seus irmão entre. Assim como seu pai, ou outro ser das trevas.

– Eu agradeço. Mas isso não vai adiantar. – ela disse fechando os olhos. – Esse é o meu destino.

– Se isso não adiantar, vamos lutar. – Mutano disse.

– Obrigada. – ela disse indo para dentro da câmera.

Os outros saíram. Mutano também ia sair quando voltou.

– Para dá sorte. – ele disse entregando uma moeda para ele.

– Gar, essa é a moeda que seu pai te deu antes de morrer. – ela disse olhando para a moeda em sua mão. – Não posso aceitar.

– É um empréstimo. – ele disse sorrindo. – Boa sorte, Rae.

– Não com toda sorte do mundo vou ser capaz de parar isso. – ela disse quando a porta se fechou.

...

Mutano andava de um lado para o outro na sala de câmeras, de onde ele olhava para Ravena. Ele estava tenso. Franco tinha falado para eles que aquilo provavelmente não pararia trigon. Mesmo com tudo aquilo ele podia entra em contato com ela e a convencer a abrir o portal para mantê-los em segurança. Isso o deixava tenso. Ele sabia que ela faria qualquer coisa que estive ao alcance dela para proteger eles. Ele não podia deixar ela se entregar e se isso acontecesse ele lutaria. Lutaria até a morte para salvá-la. Para manter ela em segurança.

– Mutano, ele estar fazendo contado com ela. – Franco falou.

Nessa hora o alarme tocou.

– Slade. – Moça-maravilha disse.

– Vamos. Temos que defender a torre. – Mutano disse.

Ele olhou uma última vez para a imagem de Ravena antes de sair.

Quando eles chegaram lá fora viram Slade do lado de um menino que eles não conheciam. Mutano estava parado em frente a eles, com seus amigos logo atrás. Slade olhou para eles e sorriu.

– Amigos novos? – perguntou parando a alguns metros deles.

– Sim. E pelo que vejo você também tem alguns. – Mutano disse olhando feio para eles.

– O que posso fazer? Sou popular.

– Vamos deixar isso para depois. Quero a Gema, agora. – o homem ao lado dele disse.

– Paciência, meu jovem. Tudo ao seu tempo.

– Vão embora. Ravena está protegida aqui. Saiam. – Mutano disse.

– Não sem ela. – Slade disse antes de levantar a mão e vários monstros de fogos aparecerem.

– Titãs, ataca. – Mutano gritou e atacou.

O metamorfo estava tão nervoso que se transformou em um ser que a muito ele não virava. A Fera. Ele matava todos os monstros que via na frente, mas seu alvo era outro. Enquanto Mutano tentava chegar a Slade, seus amigos lutavam. Franco pegou o irmão de Ravena, enquanto os outros titãs lutavam com quem encontravam. Mutano e Slade se encontraram e estava em uma luta tensa e violenta. Os outros faziam o que podiam, mas aqueles monstros estavam achando um meio de voltar, Por mais que eles matassem, não adiantava em nada.

– Desista. Vocês vão perde.

– Você nunca vai tocar na Rae. – Mutano, ou a Fera, rosnou. – Eu te mato se for preciso.

– Eu estava errado em pensar que Robin seria meu melhor aprendiz. Você com certeza seria melhor que ele. Afinal, você não abandonou Ravena, como ele fez.

– Ele não abandonou ninguém. Apenas seguiu com a vida dele longe dos titãs. – Mutano disse. – E se você quer tanto um aprendiz, tenha um filho.

– Mas eu tenho. E você a conhece muito bem, Mutano. – Slade disse. – Terra é minha filha. Por isso fazia tudo o que eu mandava. E se ela não tivesse se apaixonado por você, eu teria conseguido o que queria. Agora, você está apaixonado por um demônio, um demônio que depois de servi de portal, será meu. E quem sabe eu não consiga outro aprendiz depois de usar o corpo dela.

– Cala a boca. – Mutano gritou antes de ir para cima dele com tudo.

– Você tem a escolha, minha filha. – Trigon disse para Ravena. – Ou faz o que mandei, ou mato seus amigos e seu namorado. E ele vou fazer questão de matar na sua frente.

Ravena abriu os olhos e se levantou. Depois de respirar fundo ela saiu da sala. A empata foi andando lentamente pela torre. Quando chegou lá fora viu seus amigos lutar. Viu Mutano, em forma de Fera, lutando contra Slade.

– Azarath, Metrion, Zinthos. – ela disse fazendo com que a luta parasse.

– Ravena, não. – Mutano gritou. – Volte lá para dentro.

– Não posso. Esse é meu destino. – ela disse indo até ele. – Tenho que fazer, ou ele vai matar vocês. Não posso deixar isso acontecer.

– Rae...

– Não. Eu tenho que fazer isso. – Ravena olhou para Slade e seu irmão. – Vou apenas me despedir deles.

– Como quiser, Gema. – Seu irmão disse.

– Azarath, Metrion, Zinthos. – ela disse dando parte de seus poderes para seus amigos, para que assim ela pudesse protege-los, mesmo quando não estivesse mais ali. – Por favor, fiquem bem. – Eles deitaram no chão. Ela foi até Mutano. – Eu te amo. – disse dando um beijo nos lábios dele. – Sinto muito. – ela se virou para Slade. – Estou pronta. Podemos ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How Long Is Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.