How Long Is Forever escrita por Anieper


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623553/chapter/3

Ravena levou Mutano até a sala, deixando o Monge descansar na enfermaria. Os dois se sentaram na sala. Mutano olhava para a amiga, sem entender o motivo para que ela estava tão nervosa. Ele sabia que tinha alguma coisa errada. Pelo que ele sabia do pai de Ravena, sabia que não era nada de bom.

– Eu não sei como te falar isso. Peço para que não me odeie. – Ravena disse sem olhar para ele. – Quando nasci uma profecia foi feita. Quando completasse dezesseis anos, abriria um portal e traria meu pai para a Tera. Quando minha mãe foi abandonada por meu pai, pouco depois de me conceber, ela tentou se matar, mas os monges a acolheram e cuidaram dela. Depois que nasci, eles me ensinaram a controla meus poderes, mas deixaram bem claro quem eu seria quando crescesse. Eu virei heroína por isso. Sei que não posso mudar meu destino, mas queria saber que fiz alguma coisa boa. Que minha vida não foi em vão. Meu pai está destinado a se reergue daqui a quatro meses. Uma semana depois do meu aniversário.

– Não. Eu não vou deixar. Eu vou lutar.

– Você não pode fazer nada. – ela disse deixando uma lágrima descer. – Eu vou causar o fim do mundo. Você deveria me deixar. Deveria tentar se salvar. Tem um planeta que meu pai nunca vai poder chegar, posso te mandar para lá e...

– Não. Eu vou ficar aqui. Vou lutar contra ele. Você também. Rae, juntos vamos conseguir.

– Eu estou com medo. – ela disse chorando. – Eu não quero que você se machuque. Não posso viver com isso.

– Eu estou aqui. – Mutano a abraçou. – Vai ficar tudo, bem. Você vai ver.

Eles passaram algumas horas falando sobre isso. Quando anoiteceu, Mutano levou comida para o monge. Ravena passou o resto do dia calada. Ela estava nervosa, sabia que esse dia chegaria, mas depois que entrou para os titãs, pensou que teria seus amigos ao seu lado.

– Rae? – Mutano disse parando ao lado dela.

– Oi?

– Acho que está na hora. – ele disse mostrando o comunicador dele, onde a mensagem que Ravena tinha escrito brilhava. –Vamos precisar de ajuda.

– Tudo bem. – Ravena disse.

Mutano sorriu para ela e apertou o botão. Como eles não queriam incomodar seus amigos, eles mandaram a mensagem apenas para os titãs honorários. Ravena encostou a cabeça no ombro dele e ficou olhando as luzes da cidade piscando ao longe.

– Acho que você se sente como eu. – Mutano disse depois de um tempo em silêncio. – Por isso me deu aquela dica legal, sobre a Fera.

– Eu sei o que ter que lutar contra seus próprios demônios. – ela concordou.

– Eu estou feliz que você tenha me contado. Vamos conseguir dá um jeito nisso, Rae. Eu e você. Juntos.

– Estou feliz que você tenha ficado. E que você não me odeie.

– Você não fez nada para mim odiar. – ele disse sorrindo. – Você é a minha melhor amiga. E sempre vai ser. Podemos ter nossas diferencias, mas somos mais parecidos do que pensávamos. E vamos passar por isso juntos. Vamos lutar contra seu pai. Vamos vencer seu pai e vamos continuar a ser titãs.

Eles foram dormi algumas horas depois. No outro dia cedo eles receberam várias mensagem dos outros titãs. Vários de seus amigos queriam se juntar a eles. Mutano achou melhor eles fazerem alguns testes. Afinal, não podiam acetar a todos. Eles passaram as próximas semanas nisso. Eram tantos testes, que eles estavam ficando louco. O monge tinha se recuperado e decidiu que ficaria um tempo com os titãs. Na verdade, ele virou o cozinheiro, já que Ravena e Mutano estavam ocupados com os teste. Ravena ficou indignada que ele tenha gostado tanto de tofu, que agora a maioria da comida era vegetariana. Depois de alguns dias, ela se acostumou a isso.

– Bom, o que temo hoje? – Mutano perguntou parando ao lado de Ravena.

– Temos os finalista. Acho que de hoje não passa.

Mutano sorriu e eles foram fazer as provas finais. A maior surpresa de todas, foi quando Jinx, apareceu para fazer o teste. Desde que ela começou a namorar com o Kid Flash tinha mudado de lado. Mas por causa de seus histórico ninguém queria dá uma chance para ela. Ravena tinha feito todos os testes com ela. Tinha feito uma leitura completa para ter certeza que ela tinha mesmo mudado de lado. Agora, só faltava saber se ela ia passar no teste ou não. Mutano tinha comentado com Ravena que seria maneiro ter Jinx na equipe. Já que ele nunca tinha trabalha com um vilão que tinha se tornado herói.

– Obrigada a todos por virem. – Ravena disse depois de ter encerrado os teste. – Vamos mandar o resultado para seus comunicadores.

Mutano e ela ficaram vendo os outros saírem. Quando estavam sozinhos, Ravena se jogou no sofá.

– Então? O que vamos fazer agora? – Mutano perguntou.

– Comer. Estou faminta. – ela disse olhando para ele com um pequeno sorriso.

– Bem na hora. – Mestre Franco falou. – Acabei de fazer a comida. Desculpe, Mutano, mas hoje vamos ter carnes. Ravena precisar comer pelo menos uma vez por mês. Mas fiz seu tofu.

– Tudo bem. – Mutano disse sorrindo.

Enquanto eles comiam, Ravena e Mutano discutiam sobre quem deveria fazer parte da equipe. Eles terminaram o jantar e foram para a sala. Os três se sentaram no chão e passaram horas conversando. Quando eles finalmente decidiram quem ia, já eram umas cinco da manhã.

– Então, o que vocês acham dessa daqui? – Franco perguntou. - Garota Maravilha. Donna Troy é uma amazona e irmã mais nova da Mulher Maravilha, assim como ela, tem os poderes do bracelete e do laço da verdade.

– Legal. Eu gostei. – Mutano disse. – Também gostei do Gnu. Ele é metade homem metade animal.

Essa basicamente a conversa deles. Ravena foi dormi. Ela teve pesadelos, por isso dormiu apenas algumas horas.

– Oi, Rae. – Mutano disse entrando na sala.

– Oi.

– Já mandou os resultados?

– Não. Ainda nem escrever. Ou escrever agora.

Ravena se sentou na mesa de comando e passou a escrever os nomes.

Os membros escolhidos foram: Hot Spot, Gnu, Garota Maravilha, Jinx e Kid Flash. Agradecemos a todos que fizeram os teste.

Pedimos aos escolhidos que se apresentem amanhã, a parti das Nove da manhã.

Ravena e Mutano.

Eles comeram e foram para a patrulha. O dia se passou sem grandes problemas. Ravena tinha contados seus pesadelos para Mutano. Ele disse que se ela quisesse podia acorda ele, ou até mesmo ir dormi com ela. Ela agradeceu e disse que se lembraria disso.

– Bom dia. – Mutano disse animado na manhã seguinte.

– Bom dia. – Ravena respondeu olhando para ele.

– Mutano, diga para ela como o café é importante. – Franco disse olhando para ele. – Que apenas chá não é o bastante.

– Eu já disse. Várias vezes. Mas ela nunca me escuta.

– Estou sem fome. – ela disse. – Temos menos de um mês e meus pesadelos não me deixam em paz.

– Tudo bem, Rae. – Mutano disse sorrindo.

Eles tomaram café. Mutano e Franco foram jogar vídeo game, ou tentar. Já que Franco ainda não tinha aprendido como jogar direito. Já Ravena foi ler seu livro. As nove em ponta a campainha tocou.

– Eu atendo. – Mutano disse pulando.

Em menos de um minuto ele entrou na sala com Kid Flash e Jinx. Mutano e Kid traziam as malas. Ravena se levantou para cumprimentar eles.

– Olá. – ela disse.

– Oi. – Kid disse animado. – Obrigado por te escolhido a gente.

– Não foi nada. – Ravena disse. – Estamos feliz por temos vocês aqui.

– Mesmo assim obrigada. – Jinx disse sorrindo. – Fomos os primeiros a chegar?

– Sim. – Ravena disse indo até eles. – Isso significa que vão poder escolher os seus quartos.

– Legal. – Kid disse.

– Bom, temos quatro andares com quartos. O último fica o nosso. – Ravena disse quando passou por eles. Mutano foi para o lado dela e passou o braço nos ombros de Ravena. – Vocês podem escolher do penúltimo para baixo, já que no último ficam dos ex-titãs e eles podem vi a qualquer momento.

– Tudo bem. – Jinx falou.

Depois deles terem escolhido seus quarto. Mutano e Ravena deixaram eles arrumar suas coisas. Dez minutos depois os outros chegaram. Ravena achou estranho ter tanta gente na mesa na hora do almoço depois de tanto tempo. Mas ela estava feliz.

Naquela noite. Eles contaram para os outros sobre a profecia, e assim com Mutano, eles decidiram ajudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How Long Is Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.