Tanto Meu/Quanto Seu. escrita por Nyctophilia


Capítulo 1
Eyes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623504/chapter/1

–..Seus olhos são tanto meus quanto seus.

Impossível,eles estão comigo.

Esse era o costumeiro assunto daquelas duas crianças,desde que se colocaram no mesmo quarto,com o mesmo problema.

Lucy,uma pequena menina de apenas 7 anos de idade,cabelos loiros..Um pouco mais baixa pra idade,mais baixa que uma criança normal de 7 anos.

Isso a irritava,e como a irritava,porque tinha que ouvir as brincadeiras de seu melhor amigo,Natsu, que também tinha 7 anos..E logo depois ia correndo para o seu ursinho Maike..

Natsu era um menino risonho,mas com comportamento agitado até demais.Cabelos rosas e olhos finos,pelo menos olho fino.

Lucy e Natsu compartilhavam do mesmo problema..

Ambos não enxergavam com um olho,por que haviam sido perfurados.Por uma simples brincadeira.

Lucy se machucou com uma faca,quando caiu com as mãos sobre a faca.

Já Natsu,quando uma pedrada o acertou,mérito dado a brincadeira de um de seus antigos colegas da crexe,quando estavam jogando pedras com estilingue um no outro..

Os pais de ambos se entendiam fazia um bom tempo,os quatro se conheciam fazia 6 anos.

E seus filhos estavam junto a duas semanas,mas parecia que tinha sido anos,se entederam tanto,que Lucy saltava de sua cama para ir junto com Natsu.

O mesmo as vezes brigava com ela,dizendo que era estranha.Mas logo a chamava para dormirem juntos,as vezes ficava frio,já que as enfermeiras deixavam a janela um pouco aberta.

Natsu saltava seguidamente da cama e pegava as cobertas finas da cama de Lucy.

Quando ambos resolviam olhar TV

Lucy adorava desenhos com monstros gigantes e filmes de terror,já Natsu gostava de filmes românticos.

Lucy também irritava seu amigo com isso.

O que ocasionou uma pequena briga,certa vez.

Que deixou Natsu afastado um dia inteiro da mesma,tanto que até pediu para ir brincar com outra criança.

As enfermeiras pediram para ele ficar e não deixar Lucy sozinha,mas naquela hora ele queria ficar longe daquela estranha. Lucy se lembrava exatamente do que ele disse.

Eu não quero ficar perto dela,ela é estranha.

Lucy ficou em choro,e pegou seu ursinho Maike e se tampou na cama,sem nem olhar para Natsu indo embora.

As enfermeiras colocaram Natsu pra ficar com uma garota de cabelos brancos,Lissana.

Natsu pelo tempo que ficou com ela,viu que ela não o deixava em paz. Preferia mil vezes a estranha da Lucy do que aquela menina branca.

Chamou pelas enfermeias no outro dia de manhã.

Fato que deixou elas surpresas,pensaram que nunca mais iria querer voltar a brincar com a loira.

Sorrindo levaram Natsu para fora do quarto de Lissana,que se atacou em choro,Natsu nem ao menos se deu o trabalho de olhar para ela.

Quando as enfermeiras abriram a porta,Natsu viu Lucy escorada em um canto do quarto,com Maike fortemente apertado em seus braços. Como se buscasse carinho.

As enfermeiras resolveram sair e deixar as crianças se resolverem sozinhas.

Lucy quando notou que seu amigo estava ali,saltou em direção a ele,deixando Maike no chão. E como Lucy era mais baixa que o rosado,este ficou com o queixo encostado na cabeça da menor,ficou sem reação,então apenas devolveu o abraço da loira..

Ficaram um tempo assim,até que Lucy se afastou e deu um chute na canela do rosado,que começou a dar leves pulos esbavejando.

–Por que você me chutou.?- Disse enquanto pulava..- Você é mesmo estranha.

Lucy apenas soltou um riso leve e apontou o dedo para ele dizendo:

–Por que você olhou para outra com os meus olhos.

–Eles são meus olhos,não seus..- Disse massajenado o lugar.

–Ie,são meus.Meus olhos,e os meus são seus olhos.

–Não entendo,você é muito estranha,tão estranha que fala coisas estranhas.

Lucy começou a inflar as bochechas de raiva.

–Você que é estranho,garotos..Sempre lerdos..

–Garotas..Todas iguais.Todas estranhas.

–Não gosta?

–Gosto sim,gosto de você.

Aquilo soou muito sincero da parte do rosado,saiu na lata,algo não pensado,que deixou ambos em silêncio por um tempo.Até que Lucy quebrou o silêncio de novo,com palavras estranhas,na concepcção de Natsu.

–De qualquer forma,não pode olhar para qualquer um que não seja eu.

–Mas,por que eu não posso? Os olhos são meus.

–Não,eu tenho o olho direito,mas não tenho o esquerdo.Já você não tem o olho direito,mas tem o esquerdo,nos completamos. Por isso seus olhos são tanto meus quanto seus.

–Então,os seus olhos também são meus?

–Sim,claro.- Respondeu feliz,o outro havia entendido finalmente.

–Então...Você também...Não pode...

–Não posso o que?- Perguntou sem entender o que o amigo estava falando.

–Você também não...Pode olhar para outro além de mim...

–É uma promessa.

–Mesmo?

–Mesmo

–Mesminho?- Insistiu o rosado.

–Mesminho.- Rebateu a loira.

–Então está decidido! Vamos dar nossos olhos um pro outro. Mas se olhar para outro,vou arrancar ele fora..-Disse o rosado enquanto encarava a loira,que sentiu uma leve tremedeira.

–Que cruel,você arrancaria meu olho?

–Ele também é meu,só vou arrancar se olhar para outro além de mim.

–Hm...Tudo bem,mas acho que você nunca vai fazer isso.

–Por que?.- Perguntou o mais alto curioso.

–Por que eu não ia desperdiçar seus olhos olhando para outros,só tenho que ver você.

Aquilo pegou Natsu desprevinido que ficou com gagueira por um tempo..

–Que bom,eu só tenho olhos pra você também..

–Claro que sim..Afinal de contas,seus olhos são tanto meus quantos seus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!