Quando disse que Te Amo! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 7
Estou de Volta E eu partindo.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623463/chapter/7

— Que sensação estranha, meu coração acelerou tão de repente – Diz Sakura parando com a mão no coração nesse instante Sasuke interrompe seus paços estático com o mão em seu coração o sentindo tão agitado diz.

— Será ela... essa voz... – Diz se virando lentamente viu uma mulher com uma criança no colo passar em sua frente com um enorme guarda chuva tapando sua visão de mais afrente, Sakura por sua vez sorri boba dizendo.

— Devo estar ficando com febre por tomar tanta chuva é melhor chegar em casa logo. — Sakura saiu correndo e Sasuke agora tendo sua visão livre não viu ninguém triste diz.

— Dei até para ouvir a voz dela agora! — Disse Sasuke voltando a caminhar. Sakura corria pela rua estava quase chegando na esquina de sua casa quando esbarrou-se em alguém.

— Ai! — Falaram ambos se olhando.

— Sakura!

— Sasori, o que está fazendo na rua uma hora dessa e nessa chuva?

— Minha vó não esta em casa pensei em ir para um hotel, mas e você o que faz na rua?

— Estou indo para minha casa, alias venha você também não pode ficar correndo por ai na chuva vamos logo. Ambos saíram correndo e não demorou muito e chegaram na casa de Sakura a mesma abriu a casa e começou a acender as luzes em seguida começou a espirrar devia a quantidade de pó que ali tinha.

— Quanta poeira. — Comenta Sakura espirando então completa. — Eu devia ter deixado alguém que limpasse aqui de vez em quando.

— Eu posso te ajudar a arrumar se você quiser. – Diz Sasori todo ensopado parado em um canto.

— Sasori você está ensopado vou pegar uma toalha para você! E não podemos arrumar as coisas agora são dez e meia noite. – Fala Sakura espirando muito pegando algumas tolhas no armário jogando para Sasori se secar.

— Como você vai dormir espirando assim por conta da poeira, anda vamos limpar tudo deixe de ser preguiçosa. – Diz serio já pegando uma vassoura.

— Esta bem vamos arrumar mas antes temos que tomar um banho quente ou vamos adoecer fácil. – Diz Sakura se rendendo.

Após o banho Sakura e Sasori começaram a limpar era uma verdadeira mistura de bagunça e arrumação uma vez que Sakura e Sasori mas se molhavam entre si do que arrumavam a casa, fizeram diversos jogos, como futebol de sabão no chão da sala molhada e até se esconderam entre as roupas sujas.

— Ei Sakura me devolva o rodo. – Grita Sasori correndo atrás da rosada pela sala toda.

— Sasori você está obcecado pela limpeza ou o que? Dixe isso. – Grita rindo enquanto corria.

— Vamos só falta à cozinha e noz já iremos terminar. – Fala rindo muito. Sakura parou de correr ao se ver diante de uma foto que a muito tempo não via, era uma foto, uma foto sua com Sasuke e Itachi quando mais jovens na casa dos Uchihas.

— Algum problema Sakura? — Perguntou o ruivo se aproximando da rosada que tinha seus olhos luminosos pelas lagrimas, porem trazia um singelo sorriso em seus lábios mínimo mas um pequeno sorriso olhando a face tão seria de Sasuke.

— Não tem problema algum, Sosori esta tarde é melhor irmos dormir eu só tenho um quarto e uma cama, você se importa de dormir no sofá? –Perguntou secando suas lagrimas.

— Claro que não. Para mim está perfeito –Respondeu-lhe sorridente.

— Vou buscar alguns cobertores.

Sakura saiu e proporcionou tudo para que Sasori dormisse bem trancou-se em seu quarto triste queria ter vido Sasuke seu coração pedia por isso. Queria tanto reencontrar ele depois de tanto tempo longe.

Mansão Uchihas.

— Meu filho tome um banho rápido você não pode ficar molhado assim. –Disse Mikoto preocupada vendo o filho tão molhado.

— Mãe eu tenho que contar uma coisa. –Disse serio não se importando em estar molhado.

— O que aconteceu meu filho?

— Eu decidi ir viajar amanha vou para o interior.

— Mas porque isso agora meu filho? Tão de repente.

— Tenho meus motivos, e não pretendo dizer quais, apenas estou comunicando que irei viajar amanhã, então não me perguntem mais nada porque não pretendo e nem vou responder, boa noite! — Respondeu serio subindo para seu quarto.

__ Você ouviu isso Fugaku? –Perguntou triste.

__ Sim deixe nosso filho Mikoto ele precisa desse tempo pra ele.

__ Mas ele tinha que viajar agora? Justo quando seu aniversario esta chegando faltam apenas dois dias.

__ Está explicado o porquê de ele estar indo viajar assim tão der repente, você sabe que ele não gosta de comemoração e multidões então não há com o que se preocupar vamos nos deitar e descansar.

__ Mas o Itachi não chegou ainda e você sabe que ele ainda não consegue controlar o vicio.

__ Itachi já é um homem tem que aprender com suas escolhas e enfrentar suas consequências.

__ Esta bem meu amor, vamos nos deitar.

Enquanto Mikoto e Fugaku iam se deitar em seu quarto após o banho quente Sasuke estava arrumando suas malas para viajar pela manha não queria mais perder tempo ali.

__ Não quero saber de festas no meu aniversario, odeio festas e surpresas mais ainda, mas mesmo que quisesse uma festa sem ela aqui eu não quero! – Comentou serio terminando sua mala colocou-a perto da porta e se deitou pensativo pensava na voz que ouvira na ponte.

__ Parecia tanto com a voz dela, mas não tinha ninguém lá! –Disse se virando cobrindo sua cabeça com a coberta, mas logo voltou a descobrir lá, olhou para o teto e começou a se lembrar do tempo em que ainda tinha a rosada no quarto ao lado.

X

__ Obrigada por ter nos acompanhado Naruto.

__ Não há de que Hinata, vou aproveitar que a chuva já passou para ir para minha casa. –Disse o loiro sorrindo para Hinata.

__ Você poderia dormir aqui essa noite não é mesmo pai? –Perguntou sorridente Hiash via a alegria nos olhos da filha e não teve coragem de contraria-la, não depois de ver tanta felicidade naqueles olhos.

__ Claro que pode e a sua amiga Shion também já está tarde não é bom que saião assim tão tarde.

__ Obrigada mesmo Hiash. – Agradeceu Shion.

__ Naruto você pode ficar no quarto de visitas e Hinata acomode sua amiga no seu quarto Hanabe já está dormindo não quero incomodá-la.

__Claro vamos Shion e Naruto boa noite. – Falou subindo e Naruto também fora para o seu quarto. Hinata deixou Shion tomar banho primeiro logo foi ela e logo foram se deitar já era quase madrugada e elas estavam cansadas. Mas nem o cansaço foi capaz de deixar Hinata a beira do sono, saber que Naruto estava de volta e tão perto alegrava seu coração.

__ Eu vou espia-lo. –Comentou baixinho se levantando com cuidado. Foi até o corredor viu que a porta do quarto estava aberta sentiu seu coração a pulos. __ Onde ele está?! –Questione-se então foi até a sala e deparou-se com Naruto apenas de calção vermelha quase desmaiou.

__Hinata! –Disse Naruto segurando a jovem que agora sim parecia mais um pimentão.

__N-Naruto!

__ Eu estava com sede então me levantei em... –Naruto ao se explicar acabou esbarrando em vazo o quebrando, em minutos Hinata e Naruto ouvem paços provavelmente era Hiash em um rápido movimento Hinata puxou Naruto para baixo escondendo-se assim atrás do sofá, ambos estavam muito próximo causando uma certa vermelhidão em ambos, Hiash do auto da escada sorriu ao ver tal sena e voltou para seu quarto fingindo não ter visto eles

__ N-Naruto é melhor nos deitarmos! –Disse a Hyuuga muito vermelha.

__T-Tem razão. – Respondeu se distanciando da mesma que vermelha correu para seu quarto.

Casa Sakura.

Já era manha mais precisamente dez da manhã quando Sakura acordou mal pode acreditar que estava em casa nada tinha sido um sonho sorriu feliz. Levantou-se tomou um banho e sentiu um agradável cheiro vindo da cozinha desceu apresada a escada e deu de cara com uma bela mesa de café da amanha, ficou surpresa já que não tinha comida em casa.

__ Mas como?! –Disse ainda surpresa não crendo em uma mesa tão farta.

__ Que tal o café que preparei para você. –Disse Sasori sorrindo.

__ Sasori não precisa fazer tudo isso, alias como conseguiu? Não tinha comida em casa.

__Eu sai sedo para comprar tinha que compensar a estadia não? – Disse a pontando a cadeira para que se senta-se.

__ Obrigada mesmo.

Sakura e Sasori se sentaram para tomarem café logo o ruivo foi embora precisava encontrar logo sua vó e não queria mais tomar tanto tempo da rosada, Sakura teve a visita inesperada de Ino logo pela manhã.

__ Ino eu ia mesmo até o café procurar por você. –Disse após convidar a miga para entrar e se senta.

__ Ainda bem que vim aqui antes eu não trabalho mais lá eu a Hinata saímos.

__ A Karin despediu vocês por minha culpa não é?

__ Isso é o de mesmo Sakura nos nem precisamos mesmo do trabalho. Nós nos demitimos. Uau você conseguiu deixar a casa tão organizada em menos de 24 horas. – Disse a loira sorrindo.

__ Eu tive uma ajudinha ontem a noite.

__Quem diria que o Sasuke poderia ser tão prestativo assim, por essa eu não esperava. –Comentou rindo.

__ Sasuke? Não quem me ajudou foi o Sasori, porque você pensou no Sasuke? –Perguntou.

__ Naruto me disse que ele estava por aqui ontem, me disse que como sempre ele iria passar aqui.

__Como sempre?

__Sim, ele sempre passa aqui na esperança de te ver e ontem ele também esteve por aqui.

__ Eu não o vi.... – Comentou triste queria ter vido o mesmo.

__ Agora me explique essa história de Sasori! –Pediu com um sorriso de canto o que deixou Sakura sem graça.

__ Não me olhe assim Ino, Sasori é apenas um amigo. Meu coração já tem dono. Acho que sempre teve apesar de eu ter tentando negar.

__ Não vá me dizer que ainda gosta do Iatchi! –Retrucou nervosa.

__ Não claro que não. O Itachi eu agora vejo que nunca o amei apenas tentei desviar nele o amor que sentia, o amor que sinto pelo Sasuke. – Falou triste.

__ Você o ama muito não é?

__ Sim, mesmo ele me odiando….

__ Talvez ele não te odeie.

__Pode ser....

X

__ Naruto você vai ficar só olhado ou vai comer? – Perguntou Hinata sorrindo, Naruto parecia estático olhando para Hinata admirava e parecia ter perdido a noção do tempo e do espaço ainda mais ao se lembrar que estavam tão próximos pela madrugada.

__ Naruto. Narutoo! – Chamava Hanabi mas Naruto não reagia e Hinata já estava ficando vermelha tendo o olhar do loiro sobre si por tanto tempo.

__ Em, me chamaram? –Falou saindo de seu transe.

__ Você não vai comer? –Perguntou Hinata novamente.

__ Não posso estou atrasado tenho que fazer uma coisa. Hinata Hiash obrigada pela estadia, mas eu tenho que ir agora.

__ Mas Naruto...

__Obrigada Hinata...

Naruto saiu a presado da casa da mesma queria pedir alguns conselhos para Sasuke após ter passado toda a euforia do momento percebeu que Hinata e ele estavam novamente próximo e agora mais do que nunca ele poderia falar de seus sentimentos por ela.

__ Há como vou fazer isso. – Questionou o loiro coçando a cabeça enquanto andava. Shion tinha saído mais cedo já que ainda trabalhava no café Konoha não pode ficar para o café com a amiga, estava um pouco distraída e pensativa enquanto trabalhava.

__ Então aquele era o famoso Naruto de quem eu tanto ouvir falar, ele chega a ser mais encantador do que imaginei perante as coisas que a Hinata disse. –Comentou a loira sorrindo.

__ Esta sorrindo por que Shion? – Perguntou Karin seria entrando na cozinha.

__Nada senhorita Karin eu tenho que atender uma mesa licença. – Falou passando pela mesma.

__ Já são quase meio dia e o Sasuke não apareceu será que ele não vira mais? -Questionava a ruiva impaciente.

__ Algum problema minha filha? – Perguntou Orochimaro que acabara de chegar no café.

__ Não nem um. Pai vou sair com o Sungetisu está bem?

__ Claro só tenham cuidado.

__ Cuidado?

__ Sim vocês passam muito tempo juntos, eu não quero saber de netos. –Bufou indo para sua sala deixando Karin um pouco sem graça.

X

Depois de muito conversar com Ino Sakura decidiu sair iria para casa dos Uchihas estava com saudades de todos e estava com muita vontade de rever Sasuke mesmo com todo seu mau humor. Na verdade sentia falta daquele mal humor do moreno. Caminhavam distraídas sorrindo até deram de cara com Itachi!

__Sakura! – Diz Itachi espantado ao ver a rosada a sua frente, Sakura simplesmente finge que não o vê e passa pelo mesmo sem olha-lo o que enfurece um pouco o moreno que a faz parar segurando em seu braço.

__Itachi a solte agora! – Diz Ino seria.

__ Você não é ninguém para me exigir nada. – Diz o Uchiha nervoso.

__ Não fale assim com agente. O que você quer? – Pergunta a rosada seria.

__ Quero conversar com você a sós - Diz olhando para Ino que fecha a cara e se recusa a sair.

__ Ino você pode ir nos vemos depois. – Diz, Ino se nega, mas Sakura insiste e a loira sede e segue em frente ainda contrariada.

__ Já estamos sozinhos o que quer? – Pergunta muito seria.

__Quando você voltou? – Questiona há olhando.

__ Não te devo satisfação. – Foi direta.

Enquanto Itachi conversava com Sakura, no aeroporto Sasuke estava irritado com o atraso de seu voo já tinha atrasado uma hora.

__Que droga meu voo esta atrasado que ótimo! – Resmungou Sasuke andando de um lado para o outro no saguão de embarque.

__ Senhor Uchiha?–Perguntou uma aeromoça.

__Sim o que você quer? –Perguntou serio.

__ O seu voo já vai sair.

__ Perfeito. – Falou pegando sua mala pronto para embarcar, estava andando quando de repete deixou cair uma foto, a foto que tirara com Sakura há alguns anos atrás era uma das três foto que tinha com ela a foto que tirarão aos seus oito anos.

__ Só espero que você volte algum dia, sei que não será para me ver, mas mesmo que seja rápido gostaria de te ver pelo menos mais uma vez. – Falou um pouco triste.

Continua........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo teremos o reencontro SasuSaku o prometo não me matem como no Spirit logo teremos reencontro ^^
até ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando disse que Te Amo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.