Quando disse que Te Amo! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 6
Brisa!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623463/chapter/6

— Disse alguma coisa Sakura? — Perguntou Sasori.

— Não nada, moço será que podemos ir? Estou com pressa! — Falou Sakura e no mesmo instante que Sasuke alcançou o taxi o mesmo saiu com uma certa velocidade.

— Mas que droga! — Reclamou Sasuke.

— Ainda bem que eu não pedi para você pegar outra coisa! — Ironizou Naruto para o amigo que estava sentindo uma sensação estranha. — O que você tem Sasuke?

— Eu tive uma sensação estranha no momento em que vi aquele taxi partir. — Falou serio.

— Claro que você sentiu, eu também estou sentindo, é a chuva! Esta fria vamos sair dela.

— Espera ali outro taxi vamos. – Disse Sasuke para o amigo.

— Esta bem vamos logo.

Sasuke e Naruto pegaram um taxi que estragou na metade do caminho, Sasuke estava definitivamente muito irritado com tudo que estava acontecendo, iriam se atrazar provavelmente por uma hora supôs o moreno. Já Sakura acabara de chegar na cidade e o primeiro lugar que quis ir foi até o café Konoha queria muito rever suas amigas, mas Sasori aconselhou a amiga deixar suas malas em casa primeiro, porem a rosada se negou queria ver suas amigas.

— Eu não acredito no que eu estou vendo! – Disse Hinata que estava na porta e viu Sakura descer do carro.

— Hinata! – Falou Sakura contente correndo até ela.

— Você voltou!

— Sim eu voltei.

— E quem é aquele? É quem eu estou pensando?

— Sim é o Sasori ele também voltou.

— Oi Sasori. — Comprimento a jovem que logo disse. — Ino vai ficar tão feliz e te ver venha vamos fazer uma surpresa para ela.

Hinata entrou com Sakura devagar pelos fundos do café, Ino estava debruçada sobre o balcão mexendo na ponta de seu cabelo distraída quando ouviu.

— Ino adivinha quem está aqui! — Perguntou.

— Há não sei o papai nole, o coelhinho da pascoa ou até talvez seja Sakura. — Falou em um tom de deboche sorrindo.

— Ei Ino quando foi que meu nome virou piada na sua boca em!

— SAKURAAA! — Grita a loira se virando vendo a amiga , a abraçou com toda força que tinha. — Quanto tempo que saudade, que droga de amiga é você que vai embora por mais de um ano sem me dar noticias.

— Eu também estava com saudades Ino!

— Venha você precisa me contar tudo, o que fez ... Espera um seguindo quem é esse ai? — Perguntou Ino apontado para Sasori.

— Ele é meu ....

— Seu namorado?! Sakura quem diria que você iria....

— Não Ino ele não é meu namorado, ele é um amigo que fiz nos E.U Sasori é o nome dele.

— Prazer Sasori.

— O prazer é todo meu, Sakura eu já vou indo tenho que encontrar a casa da minha avó.

— Está bem Sasori nos vemos até logo.

Sasori saiu e Ino Sakura e Hinata ficaram conversando enquanto Shion fica observando as três amigas de longe e um canto elas mal viam a hora passar Sakura contava tudo que fez estava feliz, mas sua felicidade estava preste a ter um fim.

— Mas olha só quem voltou depois de tanto tempo.

— Karin!

— Oi Sakura e vocês ai voltem a trabalhar o que pensam que estão fazendo paradas! — Gritou.

— Mas agente só estava....

— Deixe meninas eu já vou indo. — Disse Sakura.

— Espera Sakura nos vamos com você, nos nem precisamos estar trabalhando aqui mesmo!

— Muito bem lembrado, imagino que você não pretenda voltar a trabalhar aqui Sakura virá? — Perguntou Karin.

— Claro que pretendo se o Orochimaro me readmitir.

— Que divertido você entrando e suas amigas saindo! — Falou gargalhando.

— E quem disse que nos estamos saindo? – Questionou Ino.

— Vocês mesmo disseram que não precisam trabalhar são de boa família então estão demitidas! — Gritou Karin.

— Não, você não pode demitir as meninas.

— Sakura deixa que nos resolvemos aqui encontramos você na sua casa até logo Sakura vai indo. — Ino levou Sakura até fora do café e voltou estava decidida a falar umas verdades para ela. Sakura saiu na rua tomou o taxi e fui até sua casa deixou as malas em na sala mesmo e disse.

— Te um lugar onde eu preciso muito ir! — Sakura mal tinha entrado em sua casa saiu apresada pelas ruas iria até a mansão dos Uchihas. Não muito longe dali Sasuke e Naruto acabaram de chegar na casa do loiro.

— Até que em fim chegamos! — Falou Naruto tirando suas malas do caro.

— Bom eu vou indo Naruto até amanha! — Falou Sasuke que começou a andar e logo ouviu.

— Porque não vai com o taxi?

— Eu quero caminhar um pouco vou andando pra casa.

— Sua casa é para o outro lado. — Falou sorrindo, sabia bem que aquele caminho levaria a casa de Sakura ele fazia sempre isso o loiro se lembrava bem que antes de ir viajar Sasuke sempre passava em frente a casa com a esperança de que as luzes estive-se acessas e ela estive-se lá.

— Por este caminho também dá até minha casa e mais longo, mas vai até lá eu preciso mesmo caminhar um pouco. Até logo Naruto. Há eu me esqueci de falar a Hinata está na cidade! — Falou sorrindo saindo em seguida.

— A Hinata aqui eu preciso ir ver ela. — Naruto saiu apreçado rumo ao café queria ver Hinata estava com saudades correu o máximo que pode ao chegar na esquina do café viu Hinata na rua então gritou.

— HINATA! — Ouve a jovem que logo reconhece aquela voz, como poderia esquecer a voz do seu grande amigo da pessoa tão especial que era para ela, lentamente Hinata se vira encarando o loiro que sorria.

— N-NARUTO!

—Hinata

—Narutooo. — Gritou ela correndo em sua direção ambos se abraçam e Hinata começa a chorar nos braços do loiro a emoção de revelo era algo, era um sentimento inexplicável para ambos.

— Hinata é tão bom te ver de novo depois de tanto tempo!

— Você finalmente voltou, achei que não viria mais você.

— Eu voltei Hinata e agora é pra ficar.

— Que bom Naruto, que bom. – Repetiu ainda a braçada há ele.

— Hinata porque você partiu aquele dia, porque não me disse que iria embora.

— Eu...

— Hinata eu estou....— Shion parou de falar ao ver a amiga abraçada há um rapaz.

— Shion esse é o Naruto.

— Olá Naruto ouço tanto falar de você, Hinata fala muito de você!

— Venha Naruto todos tem que ver que você voltou, estão no café.

— Claro vamos. — Hinata e Naruto entrarão e todos ficaram contentes em rever o amigo.

— Hoje é realmente um dia de surpresas.

— Como assim Ino? — Perguntou ele.

— A Sakura também voltou. — Disse Ino cum um largo sorriso nos lábios.

— E ela está na casa dela? — Perguntou com um sorriso.

—Sim e falando nisso eu tenho que ir lá prometi que iria para lá.

—NÃO! — Gritou.

—O que é isso Naruto!

— O Sasuke, ele está, quero dizer ele estava caminhando ali perto.

— Eu entendi a sua ideia Naruto acho que por hoje eu não irie a casa da Sakura. — Falou Ino sorrindo.

— Onde esteve Naruto? — Perguntou Sai para o amigo queria saber onde tinha ido para ter ficado tanto tempo longe.

— Eu fui visitar a Tsunad e o Jiraya, fui ficar um pouco com eles e convenci eles há virem morar aqui. — Falou contente.

— Isso é uma boa noticia Naruto. — Disse Gaara.

— Sim eles são minha única família e tê-los mais parto será bom.

— Pensei ter mandando vocês irem embora! — Falou Karin interrompendo os amigos.

— Escuta aqui você não mandou nos estamos saindo. Vamos Hinata vamos embora.

— Claro, vamos Naruto? — Chamou Hinata.

— Claro eu acompanho vocês já está tarde.

X

Sasuke havia pegado o caminho que dava para a casa de Sakura , não sabia bem o porque mas hoje estava pensando em Sakura com mais frequência que nos últimos dias, não que não pensa-se sempre, mas hoje especificamente ela havia dominado sua mente. Após andar algumas ruas o jovem moreno parou de frente para a casa de Sakura que estava fechada trancada e escura como todos os dias como sempre estava mesmo sentindo seu coração tão acelerado entristeceu-se, mas uma vez ela não estava ali.

— Há Sakura se soubesse o quanto sinto a sua falta. Se soubesse dos meus sentimentos antes de ter partido, se ao menos eu soube-se me expressar. – Diz olhando para casa, Sasuke ficou ali por mais quinze minutos e logo decidiu ir embora, mesmo que deseja-se e quisesse encara a casa da rosada não a traria de volta então foi embora. Caminhava se lembrando com tristeza da frieza com a qual tratou a mesma há pouco mais de um ano atrás quando ela fez uma festa surpresa de aniversario para sim.

Flash On.

A decoração era de festividade. Havia bexigas coloridas por todos os cantos do espaço. Mikoto e Sakura enfeitaram toda a mansão para festinha surpresa que estava preparando para Sasuke. Todos estavam felizes, sorrisos eram nítidos em seus rostos, conversam alegremente enquanto esperavam... Só faltava Sasuke chegar para darem inicio a surpresa. Nesse exato momento Sakura estava com o Uchiha passara a tarde toda distraindo-o até o momento da festa.

— Sakura quer dizer de uma vez que raios está procurando nessa maldita grama há quatro horas? — Perguntou Sasuke há rosada já impaciente.
— O colar dos meus pais! Eu o perdi você sabe que ele é importante para mim.

— Que seja, vou ajudar a procurar. — Resmungou ajoelhando-se na grama para tentar ajudar a encontrar o colar, Sakura sentiu seu celular vibrar leu a mensagem era Mikoto tudo estava pronto.

— Há Sasuke eu me lembrei eu deixei o colar na sua casa não o perdi vamos volta pra casa.
— TCS! Não acredito! — Bufou impaciente começando a andar
Caminharam apresados não estavam tão longe de casa no máximo dez minutos andando eles já chegariam lá.

— Sasuke poderia abrir a porta, por favor? — Pediu Sakura sorrindo, Sasuke revirou os olhos e iria abrir estava com presa tinha que pegar algo como era seu aniversario tinha decidido que queria passar o dia apenas com Sakura tivera uma conversa com Naruto e decidiu se abrir com Sakura, quando Sasuke entrou todos gritam em alto e bom som:

— SURPRESAAAAA!!!
— Feliz aniversário Sasuke! — Disse Sakura que o abraça forte e contente.
— Felicidades Sasuke. — Disse Karin empurrando Sakura pendurando-se no pescoço do moreno que estava claramente irritado com a festa, Sasuke era muito reservado e odiava multidões e aquela festa definitivamente não tinha o agradado já que passara as ultimas duas semanas dizendo que não queria saber comemorações.
— Meu filho felicidades! — Comprimento sua mãe jogando Karin para o lado, logo os outros convidados vieram parabeniza-lo.
— Se divertindo Sasuke? — Perguntou Naruto que se aproximou.
— Você sabe que odeio festas surpresas não sabe? Pareço estar me divertido?! — Questionou serio vendo Itachi e Sakura juntos e sorridente uma certa fúria tomou conta de seu corpo no momento em que viu Itachi rapidamente eroubar um beijo de Sakura que corou. O mesmo foi até Sakura a pegou pelo braço a levando para um certo canto.

— Ai, ai Sasuke!

— Isso é coisa sua não é? — Gritou ele.

— Eu só queria...

— Você sabe o quanto eu ódio festas surpresas eu não pedi uma festa, mas que droga porque você não para de se intrometer na minha vida não passa de uma intrusa em minha casa que foi acolhida após a morte dos seus pais! — Falou fora de si, Sasuke falou tão auto que os convidados puderam ouvir , os olhos de Sakura se encheram de lagrimas.

— Só queria que tivesse um feliz aniversario, me desculpe se não consigo te agradar. — Falou saindo correndo, todos olhavam para Sauske que subiu também para seu quarto.

[...]

Off:

— Como pude trata-la tão mal ela só me fez uma surpresa e eu idiota a maltratei. — Comentou andando.

Perto dali Sakura estava tocando incansavelmente a campainha da mansão já era noite talvez eles não estivessem ali.

— Eles devem ter saído, mas o Sasuke como será que ele está?! — Questionou dando as costas para a casa iria embora. Caminhou um pouco até que disse

— Será que ele foi embora da cidade? Não perguntei sobre ele e nem de ninguém para as garotas. Que droga eu devia ter perguntado.

— Não diga bobagens Sakura ele não pode ter ido embora. – Diz para si mesma voltando a andar. Sakura caminhava lentamente pelas ruas não tinha presa de chegar em casa, cada passo dado vinha um momento nostálgico na mente da rosada que sorria minimante, logo se vê a lembra da noite do baile onde descobriu a traição de Itachi se lembrou quando tentou há agarrar a força em sua casa então seu sorrido deu espaço a uma feição triste, deslizou suas mãos sobre seus braços triste sentindo o frio da noite e a fina chuva que começara a cair, a jovem segue agora com os paços mais moderados com a cabeça abaixada segue seu caminho passando por Sasuke que também vinha com a cabeça abaixada ambos passam lado a lado sem sequer se reconhecerem, não que estivessem diferentes que tivessem mudado fisicamente, não era isso ambos tinham em seus olhos o brilho da tristeza que não os permitia enxergar bem as coisas a sua frente as lagrimas embaçavam tudo e a fina chuva também atrapalhava, porem seus coração ao se cruzarem batem mais forte como se pulsassem um para o outro.

— Que sensação estranha, meu coração acelerou tão de repente – Diz Sakura parando com a mão no coração nesse instante Sasuke interrompe seus paços estático com o mão em seu coração o sentindo tão agitado diz .

— Será ela.. .essa voz... – Diz se virando lentamente viu uma mulher com uma criança no colo passar em sua frente com um enorme guarda chuva tapando sua visão de mais afrente, Sakura por sua vez sorri boba dizendo.

— Devo estar ficando com febre por tomar tanta chuva é melhor chegar em casa logo. — Sakura saiu correndo e Sasuke agora tendo sua visão livre não viu ninguém, triste diz.

— Dei até para ouvir a voz dela agora! — Disse Sasuke voltando a caminhar.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mas eles não se encontraram ainda ? ;----;
calma que ainda vai rola rs.
Bom espero que tenham gostado até o próximo bjs