Verdeidara Historia de Hidan escrita por Dementadora


Capítulo 2
Capitulo 2 - decisão


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem e comentem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623427/chapter/2

Capitulo 2

Kakuzu e Hidan haviam chegado até o esconderijo da organização, eles demoram mais do que devia graças a parada que Hidan havia feito e bebido todas. Kakuzu se sentou no sofá esperando por Pain para entregar o relatório e Hidan estava inquieto:

– Porque esse líder idiota tem que demorar em tudo! – Hidan falava sem parar de andar.

Pain chegou logo na sala:

– E então? – ele falou olhando para Kakuzu e ignorando o comentário de Hidan.

Kakuzu entregou um papel a Pain, ele parou para ler ele por um momento ficou em silencio, mas logo se pronunciou:

– Essa missão era simples achei que vocês não iriam demorar assim.

Hidan:

– Ah sim porra desculpe não somos o flash, agora se você quiser um serviço mais rápido talvez você contrate a liga da justiça.

Pain encarou Hidan e o ignorou novamente, olhou para Kakuzu perguntando.

– O que esse idiota tem?

Antes de Kakuzu responder Hidan pegou seu Ceifador Triplo e foi pra cima do Pain gritando.

– VOU TE MOSTRA QUEM É O IDIOTA – Ele foi atacar Pain.

Pain fechou os olhos por 2 segundos os abriu novamente e falou calmamente:

– Shinra Tensei.

Hidan voou por cimas dos poucos moveis que tinha ali e foi parar contra a parede. Kakuzu ignorou a cena e respondeu a pergunta anterior do líder:

– Ele esta bêbado.

Hidan ia se alevantando aos poucos e novamente pega seu ceifador triplo pra atacar Pain, ele o ataca e Pain o para com uma mão falando:

– Já chega Hidan vá tomar um banho gelado.

Hidan:

– VOCÊ NÃO É MINHA MÃE PRA ME MANDAR TOMAR BANHO SEU PUTO! - Hidan tentou atacar novamente Pain mas novamente Pain havia se defendido.

Pain novamente fechou seus olhos ergueu rapidamente uma das mãos e falou:

– Shinra Tensei – Com isso Hidan foi parar mais longe dessa vez destruído os outros moveis que ali havia.

Pain olhou para Kakuzu e deu uma ordem:

– Cuide do bebum, tenho assuntos mais importantes para cuidar. – E Pain sai do local.

Kakuzu ficou observando Hidan se levantando tonto do chão e procurando Pain:

– Ah que ótimo alem de tesoureiro sou babá de bebum.

Hidan começou a gritar:

– VAMOS PARAR DE ESCONDE-ESCONDE PAIN! APAREÇA, TA COM MEDO SEU CAGÃO AHAHAHAH – ele ria.

Kakuzu parecia estar se irritando:

– Deixe de fazer papel de palhaço Hidan você acha que o Pain vai perde tempo com você.

Hidan:

– CALA BOCA SEU CHUPADOR DE ROLA NÃO SE META NOS MEUS ASSUNTOS PORRA.

Kakuzu se jogou no sofá, ele estava cansado precisava de um banho e um descanso:

– Escuta aqui Hidan, eu vou tomar banho e descansar faça o que quiser eu não vou ser sua babá – Kakuzu se alevantou do sofá – A e um conselho tome banho também porque você esta fedendo a sangue podre.

Hidan sentou no sofá sua cabeça doía:

– Foda-se.

Kakuzu saiu para o seu dormitório para tomar banho. Na Akatsuki cada um tinha seu próprio quarto e nos quartos haviam moveis comuns para todos, em cada quarto tinha um banheiro. Os quartos ficavam em um corretor cumprido no andar de cima.

POV Hidan: (Hidan narrando a historia)

O Dia estava ótimo até aquela puta ruiva aparecer na minha frente, eu havia esquecido completamente até mesmo do seu rosto, mas foi só aquela vagabunda falar o meu nome que tudo volta na merda da minha mente.

Subi sobre as escadas fui até o meu quarto e me sentei sobre a cama, pensei por um tempo o que podia fazer e resolvi aceitar a ideia do puto do Kakuzu e ir tomar um banho. Talvez isso me ajuda-se a pesar melhor sobre o que aconteceu hoje.

Peguei a toalha e minhas vestes e fui para o banheiro do meu quarto, eu ainda estava um pouco tonto e com uma puta dor de cabeça, não estou bêbado não tão fácil assim, eu acho.

Liguei o chuveiro no morno e retirei minhas roupas sujas de sangue. Deixei a água percorrer pelo meu corpo me deixando relaxado, era bom me sentir assim mas algo me encomodava muito, aquela mulher Yukki eu jurava que ela estava morta, pelo menos era o que eu queria que ela estivesse morta.

Mas porque?? Porque me importo?? Não eu não me importo, eu não quero sentir isso que estou sentindo eu odeio isso, isso me deixa enjoado demais, eu sou um filho de Jashin não posso ter dó de ninguém tenho que acabar com qualquer virgula de sentimento bom com tudo como fiz com a minha família.

É isso vou acabar com a Yukki, vou sacrifica-la para Jashin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEEEM POR FAVOR :(
desculpe erros ortográficos não revisei ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdeidara Historia de Hidan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.