My New Life escrita por Luh Panda


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Heyyy semideuses e semideusas tudo bem com vocês?
Muiiiiito obrigada a todas as divas que comentaram no último capítulo. Esse capítulo é dedicado a vocês!

rayrasilmagalhaes
Lady dark
Amanda
ClarinhaJackson
mary chase delacour potter

Espero que esse capítulo tenha tantos comentários quanto o último!
Para ver a Bella, a cachorrinha da Annabeth, basta acessar o meu site http://luh-panda.polyvore.com/
Lá estarão todos os looks e adicionais da fic!
Espero que gostem do capítulo!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623376/chapter/3

POV Annabeth

Tudo estava preto. Vazio, como se eu fosse a única pessoa do universo. Comecei a gritar por ajuda e, por mais que eu sentisse mãos me tocando e vozes pedindo para eu me acalmar, não conseguia ver nada.

E foi aí que eu me lembrei que estava de olhos fechados.

Me sentindo uma completa idiota, abro os olhos e fico temporariamente cega, até que minha visão vai se acostumando aos poucos, e olho para uma cena bizarra.

Estava em um hospital. Estava dolorida por causa da queda, mas meus machucados já estavam totalmente curados. Eu estava boa.

–Bom dia Annabeth- disse uma das enfermeiras- que bom que finalmente acordou. Você irá para sua casa daqui a pouco. Sei que isso é errado, mas iremos manter uma enfermeira com você, já que não pode perder as aulas

–Mas as aulas começam daqui a 8 dias- murmurei

Ela deu um sorriso triste para mim antes de falar.

–Querida, suas aulas começam amanhã. Você ficou desacordada por 7 dias.

~-~

Estava a caminho de casa. Meu cabelo estava um ninho de ratos e eu estava no mínimo, ridícula.

Quando cheguei em casa encontrei o primeiro andar vazio. E foi aí que eu me lembrei: minha mãe tinha tirado o dia para comprar o nosso (meu e da Reyna) material escolar, e como eu não ia ir, provavelmente ia ganhar cadernos de coraçãozinhos (cortesia da minha mãe).

Subi as escadas devagar e encontrei a Bella em cima da minha cama quando abri a porta do meu quarto. Minha mãe se visse isso ia matá-la, mas eu até gostava de dormir com ela.

Guardei minhas coisas e decidi ir passear no parque com a Bella. Por mais que o médico tenha falado para eu repousar, não queria passar o dia inteiro na cama parecendo uma morta viva.

Peguei a coleira da Bella, coloquei nela, desci as escadas (oh desafio ein!) e em poucos minutos estava dentro do meu carro indo em direção ao parque.

Quando chego lá rapidamente desço do carro e começo a andar entre as árvores. A natureza sempre me faz bem.

De repente a Bella começa a latir para as folhas e, menos de um segundo depois, o garoto que tinha me salvado no shopping sai de lá. Sério universo, ele? Como assim? Coincidência? Será?

–Ei- ele falou- você não é a garota do shopping?

–Sim e você é o garoto do shopping né?- perguntei, já sabendo a resposta

–Sim- ele falou com um brilho nos olhos- Ei pessoal olha que está aqui!- ele gritou para as folhas e de repente várias pessoas saíram de lá.

Um garoto com roupas pretas e cabelo negro, com pele branca como a neve, olhos negros também, que eu vira no shopping. Um garoto loiro e olhos azuis tempestades, branco e alto, como se pudesse me matar em segundo. Uma garota alta, com cabelos negros, curtos e arrepiados, como se ela tivesse acabado de levar um choque, e olhos azuis eletrizantes, com um casaco de couro preto com spikes, que dava medo só de olhar. Um garoto vestido como se fizesse parte dos anos 70, com cabelo encaracolado, olhos marrons e pele morena. Uma menina com roupas pretas também, com cabelos negros e olhos marrons, branca como a neve. Uma menina com cabelo preto encaracolado, pele morena, roupas comuns e olhos de um dourado quase ouro. Uma menina com cabelos morenos, pele branca e olhos com tantas cores que pareciam ser quase brancos se você olhasse por um bom tempo.

–Ah esses são a Thalia, a Piper, a Hazel, a Bianca, o Grover, o Nico e o Jason. E eu sou o Percy- ele falou feliz

–Quem é você?- a menina do cabelo arrepiado, a tal Thalia, falou nem tão simpaticamente

–Eu sou a Annabeth Chase

–Ah então você é a garota do shopping!- a garota dos olhos coloridos, a Piper, se não me engano, falou- o Percy fala muito de você

Não sei quem ficou mais vermelho: eu ou ele.

–Então Annabeth- falou o garoto dos olhos azuis, o tal Jason- quer brincar de verdade ou desafio com a gente?

–Sim- falei, e eles caíram na risada enquanto o Percy corava. Simplesmente não entendi.

~-~

Embora não quisesse ficar fora de casa por muito tempo, quando eu voltei para casa já estava escuro. Minha mãe estava quase arrancando os cabelos antes de eu chegar. Ignorando suas broncas, peguei a Bella no colo e subi até o meu quarto.

Depois de tomar um longo banho, decidi arrumar minhas coisas para amanhã. O pessoal do parque também ia estudar na Half Blood High School, e eu estava ansiosa para ver todos denovo.

Eu vim para essa cidade pensando apenas em voltar para a Grécia. Agora? Agora eu já não fazia mais tanta questão disso.

POV Percy

Eu e o pessoal (Piper, Hazel, Bianca, Thalia, Jason, Grover e Nico) tínhamos decidido jogar ‘verdade ou desafio’ no parque, mas eu não quis mais quando ouvi um latido de cachorro e, quando eu atravessei as folhas para ver se tinha algum cachorrinho perdido ali, encontrei a minha suicida (#sqn) do shopping com uma cadelinha fofa na coleira. Céus, ela estava linda usando uma blusa cinza larga e um short jeans com uma bota de cano baixo.

–Ei- falei, confuso pois a última notícia que eu tive dela (não que eu tivesse ficado que nem doido correndo atrás de uma notícia) era que ela ainda estava inconsciente, e agora lá estava ela, passeando no parque com sua linda cachorrinha- você não é a garota do shopping?

–Sim e você é o garoto do shopping né?- ela perguntou

–Sim- falei feliz por ela lembrar de mim- Ei pessoal olha que está aqui!- gritei para o povo, afinal eles já a conheciam, praticamente. (não que só falasse dela) (N/Pessoal= magina...)

A Thalia, a Piper, a Hazel, a Bianca, o Grover, o Nico e o Jason entraram por entre as árvores, claramente furiosos por eu ter interrompido o jogo.

–Ah esses são a Thalia, a Piper, a Hazel, a Bianca, o Grover, o Nico e o Jason. E eu sou o Percy- apresentei feliz

–Quem é você?- perguntou a Thalia dura. Uma vez Thalia, sempre Thalia!

–Eu sou a Annabeth Chase- a menina falou. Sério, eu já ouvi esse sobrenome em algum lugar, só não me lembro onde...

–Ah então você é a garota do shopping!- a Piper falou surpresa, e eu já soube que eles iam me zoar muito- o Percy fala muito de você

Não sei quem ficou mais vermelho: eu ou a Annabeth. Ambos viramos pimentões.

–Então Annabeth- falou o Jason- quer brincar de verdade ou desafio com a gente?

Sério, o pessoal tava pedindo para morrer.

–Sim- ela falou, e todos me olharam como se já soubessem que iam me desafiar a beijar ela, e fiquei vermelho dos pés a cabeça. Todos começaram a rir enquanto a Annabeth nos olhava confusa e a sua cachorrinha corria entr os nossos pés.

~-~

Sério, amigos serviam para alguma coisa afinal.

Graças ao pessoal consegui o celular e o endereço dela, o que me fez ficar feliz para caramba.

Mal podia esperar para ver a Annie (Annabeth, apelido carinhoso pessoal) (e não, eu não gosto dela) novamente.

E com esse lindo pensamento logo caí no sono, e essa foi a primeira noite que eu não tive nenhum pesadelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, mereço comentários?
Todos os looks e adicionais de todas as minhas fics estão nesse site: http://luh-panda.polyvore.com/
Prox na segunda!
Quero coments viu minhas fantasminhas?
Beijinhos da Pandinha que ama muito todas vocês s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.