A Emo e o Encrenqueiro escrita por Keteanne


Capítulo 7
Ciúme de irmão


Notas iniciais do capítulo

Oie! Boa leitura para vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623364/chapter/7

 

Daniel estava olhando para mim. Ele estava acompanhado de dois amigos, não podia se ver muito deles, apenas vi que um era todo tatuado.
Ele olhava fixamente para mim, que chegava ser até sufocante, e é claro que eu não deixava de olha - lo também. Percebi que meu irmão já estava desconfiado, e então eu voltei a comer meu sundae, que já não era tão interessante.

— Hum... Dani quem é a gata que você tá paquerando? - eu ouvi o amigo de Daniel perguntando, já que não estávamos muito longe. Olhei para o Derek e o mesmo tomava o seu sorvete calado, algo estava errado. Derek normalmente fala muito quando saímos.

— Ninguém - ele mentiu - apenas a achei gata, sabe com aquela morena ali nem sorvete resolvi esse calor - ele se abanou e seus amigos riram. E eu apenas estava com raiva, voltei a olhar para Derek, e o mesmo parou de comer o sorvete, seu rosto estava vermelho... de raiva. Estava com medo, pois nunca vi meu irmão assim, Derek levantou - se e foi em direção a mesa de Daniel.

— Derek! - o chamei, mas ele continuou andando.

Ao chegar na mesa, Derek e Daniel ficaram se encarando. E sabendo que iria acontecer me levantei da cadeira e fui até eles.

— Você tá chamando ela de gata? - meu irmão apontou para mim. E Daniel apenas sorriu sínico.

— Creio que não... no mínimo ela é gostosa. - Daniel disse isso na maior cara de pau, ele olhou para mim dos pés à cabeça me fazendo corar, o que é uma coisa bem difícil de se acontecer.

— Ora seu! -meu irmão puxou o Daniel de sua cadeira o dando um murro. Eu fiquei estática com o sangue que saia do nariz do Daniel, mas o mesmo ignorou  e se jogou em cima do Derek, o fazendo cair no chão e Daniel aproveitou isso para devolver o murro e mais outros.
Meu irmão estava apanhando, tinha que fazer algo, já tinha várias pessoas ao redor, e de relance vi um copo de Milk shake, não pensei duas vezes o peguei e joguei em cima de Daniel o fazendo parar.

— O que está acontecendo aqui? - disse um homem que parecia ser o gerente da sorveteria. Ele nos chamou para o seu escritório e pediu para que nos explicassemos.

(...)


— Que merda Derek! Agora nunca mais vamos comer sorvete lá. Não sei que deu na sua cabeça de começar uma briga! - disse já em casa, após o acontecimento na sorveteria o gerente nós chamou e pediu para contarmos a história e sem nenhuma emoção concluiu que seríamos proibidos de comer lá. - Não sei porque me proibiram de ir, já que foi você e o Da... danado do garoto que brigaram.

Não podia falar que o nome do cara que Derek brigara era Daniel, pois sei muito bem que ele continuará a briga.

— Você teve culpa também, você que tava lá cheio de charme pra ele mostrando as pernas. Agora você só sai com roupas compridas. E Ah só vai namorar com 95 anos senhorita. - eu poderia ficar com raiva e protestar, mas ao contrário cair na gargalhada. - Que foi?

— Você, com esse ciuminho bobo. - ele se encolheu corando, meu irmão era tão fofo... As vezes. - E você não diz com que idade vou namorar, ou o que me vestir. Além disso sou muito gata mesmo que ninguém resiste. - na verdade a parte que vou namorar e que sou gata é tudo mentira.

— É claro sou seu irmão e só quero seu bem Kath. - ele me abraçou com afeto, era tão bom sentir um abraço desse de proteção. - Mas se achar esse cara de novo vou quebrar o pescoço dele.

Fiquei quieta, meu irmão era igual a mim quanto o assunto era paciencia. Depois de conversar com Derek e cuidar de seus ferimentos fui para o banho, estava bastante suada, o clima em Inglaterra estava quente e nada melhor que um banho.
Acabei de tomar banho umas 22:47, meu irmão já estava dormindo, pois amanhã ele iria acordar cedo para trabalhar, apesar de ser sábado.
Sem mais nada pra fazer deitei na minha cama para ler "Fallen", mas não conseguia me concentrar o meu pensamento voltava para o maldito Daniel, para aqueles par de olhos azuis, para o jeito que me olhava hoje na sorveteria... Sacudi a cabeça mandando embora esses pensamentos. Não podia ficar parada em um só lugar, saí do meu apartamento fui para o térreo, por lá tinha um jardim com variados tipos de flores. Fui andando devagar meio distraída com a beleza das flores, elas eram lindas e todas as pessoas se encantam com sua beleza. Será que as pessoas me acham bonita? Não que eu ligue muito, mas isso me incomoda, será por que não sou  bonita o bastante as pessoas não gostam de mim?

Chutei uma pedra frustrada, descontei  toda minha raiva nela.

—Ai!- esse foi o som de apos chutar a pedra, sabe sempre pensei que pedras não falassem, mas acho que estava enganada.

Curiosa fui atrás da pedra. Ela caíra num lugar com balanço rodeado por flores e logo ali perto tinha um lago. Fiquei paralisado ao ver o quão era lindo.

— Katherine? - uma voz perto do lago soou, vi quem era. Era a pessoa que eu menos quis ver... Daniel, ele estava sentado ou melhor caído com a testa sangrando e a pedra em suas mãos. - Foi você quem jogou a pedra?

Assenti meio envergonhada e me abaixei perto dele o ajudando a limpar o ferimento com a água do lago. Apesar de ser grossa não sou uma pessoa ruim, não vou sair por aí matando pessoas com uma pedra.

— Anh... - disse quebrando o silêncio e voltando a atenção de Daniel para mim.  -Hum... me desculpe pelo Milk shake e pela briga.

— Quem diria que até as marrentas são educadas - revirei os olhos o fazendo sorrir, mas logo o seu rosto ficou sem emoção. - Aquele cara é o seu namorado?

Fiquei tipo "ham?" na cabeça, ele pensou que Derek era meu namorado? No mínimo Eca, ele também não tem culpa de pensar que ele seria meu namorado, em momento algum disse que não era.

Gargalhei e Daniel olhou confuso para mim.

— Ele é meu irmão. - disse sorrindo e ele abaixando a cabeça envergonhado. - Por que tá com ciúme?

— Não. - ele riu - Só que ele é muito gato pra tá com você.

— É... falando assim parece até gay. - sorri, mas logo o meu sorriso desapareceu lembrei de não me achar bonita e ouvindo isso dele me sentir mau.

— Que foi? - Daniel perguntou parecendo um pouco preocupado.

— Nada - ele me olhou pedindo para contar, bufei derrotada. - Daniel... v-você me acha... bonita?


— Hum...- ele sorriu, um sorriso gentil que ele nunca mostrara pra mim até agora. - Bem de inicio te achei uma gostosa... mas em termos mais cavalheiros você é... Linda - ele abaixou a cabeça meio envergonhado, Daniel tinha um lado legal... ou só era um plano? Ele continuou me olhado e sorrindo- De verdade você tem uma beleza natural incrível, sabe o que acho mais legal em você? - neguei- É por que você não liga pra opiniões dos outros, você não é estranha por ser diferente, você é tipo... única, tem seu próprio estilo.

— Daniel acho que a bancada da pedra em sua cabeça foi forte demais, tá sendo legal comigo. - ele gargalhou e eu não deixei de sorrir.

— Não minha querida, sou legal as vezes tenho  prazo de validade pra isso. - disse ele sorrindo.

Ficamos conversando coisa que eu nunca imaginei que fosse acontecer. O tempo foi passando o tempo de entrar já se alcançara, mas era bom estar com ele conversando , nem parecia que brigávamos feio. Daniel era realmente interessante e curioso, queria ficar ali e conversar a noite inteira, mas tive que entrar.

Cheguei ao apartamento, comi um lanchinho e fui deitar. Pensei no meu dia, conheci Laura e Bruno dia pessoas adoráveis e reencontrei Daniel um cara encrenqueiro e bad boy, pegador de meninas o popular, mostrou- se hoje ser uma pessoa legal e amigável.

Espero que ele fique assim comigo, que ele seja legal e gentil. Que ele mostre mais aquele sorriso gentil... aquele lindo sorriso que me fez sentir especial.

         

   "O ciúme nasce sempre com o amor, mas nem sempre morre com ele."

                                               - François La Rochefoucauld


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Emo e o Encrenqueiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.