Eu nunca te esqueci - Pernico escrita por Bellduck


Capítulo 5
Nico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623289/chapter/5

Nico sentiu seu coração apertar, ao fechar a porta correu pelo acampamento em direção a floresta. Não queria ver ninguém. Toda aquela angústia que fazia tempo que não sentia tinha voltado com força.

Will lhe avisará para não ir. Tiveram uma pequena discussão quando Percy solicitou que Nico fosse ao seu chalé. Will dizia:

– Você não vai!

– E se for importante?

– Mais importante do que passarmos nosso tempo juntos? Ele pode esperar até amanhã!

– Não posso deixa-lo esperando.

– Nico, parece que você tem a cabeça fraca. Esse moleque quase acabou com você. Eu não quero que sofra.

– Fique tranquilo, Percy não me fará mau. Ele sempre cuidou de mim como se eu fosse seu irmão mais novo.

– E se agora for mais que isso?

– Jamais. Percy é página virada em minha vida. E ele ama Annabeth, ele nunca foi interessado em mim.

– Mas o que estou dizendo é que ele pode te fazer mau pelo simples fato de VOCÊ olhar para ele. Você vai voltar a sentir tudo aquilo novamente. Está muito recente, Nico... Não vá agora...

Will suplicara a Nico que não fosse, mas Nico simplesmente saiu andando, ele precisava saber o que Percy queria. Ouviu os soluços de Will. No caminho até o chalé ele já estava arrasado por brigar com Will, chorou o caminho inteiro.

Mas nada podia ser pior, pensou, ele iria aguentar firme.

Mas agora não era assim que se sentia, sentou-se entre as raizes de uma árvore e chorou com as palavras de Will passando em sua cabeça: você vai voltar a sentir tudo aquilo novamente.

Nico já estava sentindo. Estava confuso. Não entendeu aquele teatro de Percy, nunca o viu assim.

Passaram-se muito tempo até que Nico avistou uma lanterna em meio as árvores. Nico ficou atento. A luz se aproximava, e ele pode ver a silhueta de um rapaz alto... Quando estava quase próximo, viu que era Will. Nico permitiu que ele o encontrasse.

Will se aproximou e sem dizer sequer uma palavra o abraçou. Um abraço caloroso, cheio de amor, como um pedido de desculpas. Nico retribuiu. Depois de uns minutos assim, eles se separaram e Will disse:

– Seu bobinho, o que está fazendo aqui? Achei que estaria em seu chalé depois de falar com Percy.

– Eu precisava pensar.

– Em que? - Will assustou-se.

– Fique tranquilo, não há nada com o que se preocupar, já estou bem - essa última parte era mentira.

– Vamos, você precisa descansar.

Will ajudou Nico a se levantar e juntos foram abraçados até a área dos chalés. Nico se despediu de Will e entrou em seu chalé. A dor o invadiu novamente quando se viu sozinho.

Não queria amar Percy Jackson novamente, não queria mais ser aquele garoto babaca que foi. Ele queria amar Will, mas naquele momento Percy era o único em sua cabeça.

Percebeu que o amor que sentia por Percy estava somente adormecido. Era muito mais forte do que ele um dia imaginára. Aquilo doía, Nico queria explodir. Ele estava enganando Will. Mas e se contasse? Contasse que aqueles sentimentos estavam voltando? Não podia, Will era tudo para ele. Era?

Nico deitou em seu beliche, a dor ainda invadia seu peito. Chorou até se sentir cansado demais para se manter acordado. Mas antes de adormecer sentiu uma mão em seu ombro, alguém deitou ao seu lado e o abraçou. Nico não abriu os olhos, estava sem forças e por fim adormeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu nunca te esqueci - Pernico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.