Talvez Seja Amor escrita por Augusto Snicket


Capítulo 3
Capítulo Final - Eclipse


Notas iniciais do capítulo

Aqui chegamos à conclusão desse conto de fadas, espero que todos gostem! Não esqueçam de deixar um comentário



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623150/chapter/3

Os reis estavam furiosos! Principalmente a rainha do sol.

–Deve haver um mal entendido, meu filho não é gay!

Élber e Santiago estavam sentados com a cabeça baixa enquanto seus pais discutiam aos berros.

–Luiza você tem certeza do que viu? –Perguntou o rei da lua.

–Claro que sim! Vi seu filho e o meu irmão se beijando só de cueca na cama.

–Oh céus! –Exclamou a rainha da lua.

–Isso é uma grande vergonha! –Exclamou a rainha do sol –O que os outros vão pensar?

–O que os outros vão pensar?! –Nessa hora Santiago explodiu –Não estou nem aí para o que os outros vão pensar! E não tem mal entendido nenhum e você sabe disso! Mãe aceite, eu sou gay!

A rainha do sol ficou tonta e teve que ser amparada pelo marido.

–Calma querida.

–Como ter calma? Se nosso filho vai destruir nossa vida?

–Não seja exagerada querida, meu irmão também é gay, se posso aceitar um irmão, também posso aceitar um filho.

Santiago quase caiu no choro, teve vontade de correr e abraçar o pai.

–Então foi isso –Começou a rainha da lua –O seu filho influenciou o nosso! O seu filho esta tentando corromper nosso bebê!

–Não é nada disso mãe! –Gritou Élber –Chega disso tudo! Não nasci para viver esse tipo de drama, pai e mãe vocês me conhecem sabem que não sou facilmente influenciável, e além do mais, fui eu que o beijei primeiro.

A rainha da lua caiu no choro e abraçou o marido. Luiza estava meio encabulada, fora ela que contou tudo, mas não imaginava que teria que participar de toda aquela discussão.

–Então? O casamento esta cancelado? Eu estou livre dessa obrigação?

–Não podemos cancelar o casamento! –Gritou o rei da lua –Essa guerra sem sentido tem que acabar! Milhares de soldados morrem todos os anos, quero dar um fim nisso tudo! O único jeito é vocês se casando.

–Eu não quero me casar! –Gritou Luiza.

Élber suspirou e começou a falar num tom de voz suave que não combinava com seu jeito escandaloso.

–Antigamente vocês liam histórias pra mim antes de dormir, histórias onde duas pessoas se apaixonavam e lutavam por seu amor, eu achava tudo isso balela. Não acreditava que fosse real gostar tanto de alguém assim, mas eu mudei de ideia quando conheci o Santiago. Quando estou com ele sinto uma alegria que nunca senti antes, e quando não estou, sinto como se faltasse um pedaço aqui dentro, sinto uma dor no peito. Mãe, se a senhora me ama mesmo deve querer que eu seja feliz.

–Mas meu sonho é ser avó!

–Mas essa é minha vida, não posso vive-la tentando realizar os seus sonhos, tenho que buscar os meus.

–Então você quer cancelar o casamento com nossa filha? –Perguntou a rainha do sol –Vocês vão ser tão egoístas que para fazer o que querem, vão deixar que a guerra continue?

–Não –Disse Élber –Se é de um casamento que precisamos? –Ele foi até Luiza pegou sua mão e puxou o anel de noivado, depois se ajoelhou aos pés de Santiago –É um casamento que teremos. Santiago do Nascer do Sol aceita se casar comigo?

Santiago tapou a boca com as mãos, nunca esperou realmente casar com alguém, e agora ali estava seu querido diabinho ajoelhado lhe pedindo em casamento, e só havia uma resposta possível:

–Claro que sim!

Eles nem colocaram o anel, Santiago o puxou e lhe deu um beijo na boca ali na frente de suas famílias, a rainha do sol caiu numa cadeira, o rei do sol sorriu, a rainha da lua não sabia o que dizer, o rei da lua foi quem quebrou o silêncio:

–Aconteceu de novo vejam! –A noite virou dia no reino da lua.

–Como isso é possível? –Perguntou o rei do sol.

–Simples –Disse Santiago –Nosso amor é tão forte que é capaz de fazer o mundo girar.

No final a maioria acabou aceitando aquela união e o casamento não foi cancelado apenas trocaram a noiva por outro noivo. No início a notícia se espalhou com certa estranheza, mas quando contaram que os beijos deles eram capazes de girar o mundo, todos começaram a espalhar a história do casal predestinado, do amor verdadeiro, do conto de fadas do diabinho e do anjinho.

O casamento aconteceu no reino do sol, Luiza se ofereceu para ser a dama de honra, os garotos nem ficaram com raiva dela, pois mesmo ela sendo dedo duro, foi graças a ela que eles tiveram coragem de defender o seu amor. Élber entrou na igreja montado num tigre branco gigante, o garoto usava um terno preto e trazia Pili em seu ombro. Santiago entrou montado num buldogue gigante, tão grande que trazia ele e Lion.

–Estamos todos aqui reunidos para celebrar não só a união desses jovens, mas a união dos dois reinos, fico feliz por celebrar o primeiro casamento entre dois príncipes da história –Dizia o ministro da igreja do sol –Élber da Lua Cheia você aceita Santiago como seu legitimo esposo para ama-lo e respeita-lo na saúde ou na doença até a morte os separe?

–Aceito!

–Santiago do Nascer do Sol você...

–Aceito! Aceito! Aceito!

Todos os convidados riram.

–Então tem alguém aqui que é contra essa união?

Os dois noivos se viraram apreensivos, Santiago olhou diretamente para mãe, que lhe lançou um olhar furtivo, mas ficou calada.

–Então eu vos declaro marido e marido, que Deus vos abençoe. Podem se beijar.

Santiago puxou Élber pelo colarinho dando-lhe um forte beijo, e daquele dia em diante o planeta começou a girar, agora haviam dias e noites em ambos os reinos.

Na festa de casamento a rainha da lua foi falar com Santiago:

–Me concede uma dança?

–Claro sogra, digo majestade.

–Eu queria me desculpar por dizer que você era uma má influência para o meu filho, a verdade é que nunca o vi tão feliz. E eu até que gosto de você.

–Muito obrigado! –Eles se abraçaram.

–E tenho certeza que mais cedo ou mais tarde sua mãe também vai aceita-lo.

Na lua de mel, digamos apenas, que ainda bem que as paredes do castelo eram bem grossas. Duas horas depois, os noivos estavam deitados pelados e abraçados.

–Adoro ficar assim com você diabinho.

–Eu também anjinho, e eu estava pensando... Quero ser pai.

–O que?

–Vamos adotar um criança, ou duas, ou uma dúzia! Sinto tanto amor dentro de mim, que quero compartilhar esse sentimento! –Santiago sorriu.

–Acho que vai ser muito legal sermos pais. Quero ter tudo ao seu lado.

–Sabe Santiago, acho que vamos ser muito felizes.

O casamento dos príncipes acabou com a guerra, a não ser entre os felinos e caninos que ainda se estranhavam, com exceção de Pili e Lion que se tornaram grandes amigos. Filhos, animais de estimação, problemas, brigas, gritos, reconciliações, muitas coisas aguardavam aqueles dois, mas uma coisa é certa: Sempre estariam juntos.

Naquela época eu ainda não sabia, mas com o tempo percebi, que era ao lado dele, que queria passar o resto da minha vida”

E Eles viveram felizes para sempre

THE END


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler a história de Élber e Santiago até o final. Comentem, favoritem, recomendem!

Beijos e até a próxima :)