Salão Rosetas escrita por Madelaine Cahill


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem da fanfic, ela será movida à comentário, então comentem ;)O prólogo tem poucas palavras, mas os outros capítulos terão bastantes palavras.Boa leitura : D: D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623066/chapter/1

Chovia fortemente, vários famosos rodeavam Maria Casadeval que estava estirada no chão, certamente morta.

Há alguns metros de distância, dois grupos de crianças olhavam a cena com estrema atenção, e se perguntavam o porquê de tudo aquilo. Apenas um deles não estava presente.

Maria Casadeval tinha em suas mãos a arma que a matou, uma faca toda ensanguentada.

Algumas horas antes

O Salão Rosetas, um dos maiores do mundo, estava hoje tendo uma das festas mais badaladas entre os famosos nacionais e internacionais, Katy Perry, Madonna, Angelina Jolie, entre vários outros compareceram.

A Globo estava comemorando seus cinquenta anos e por isso organizou essa festa de tirar o fôlego.

Logo no tapete de entrada, se encontrava Demi Lovato e Selena Gomez, com um dos vestidos mais caros do mundo. Os paparazzi e fotógrafos de revistas famosos tiravam foto sem parar, e atrás deles se encontrava o orfanato Raio De Luz inteiro, pedindo autógrafos e tirando fotos com todos que passavam.

Carolina, ou melhor, dizendo Carol, os levou para conhecer o Salão e os famosos lá presentes, só não imaginavam que tudo isso terminaria em uma tragédia imensa. Um dos maiores assassinos do país estava presente, só que disfarçado de uma pessoa comum.

Do outro lado do Salão uma van estacionava com certa dificuldade, e uma gritaria saia de lá dentro, sim isso mesmo que você leitor pensou, a turma da escola Mundial, estava chegando e todos os alunos vieram, sem faltar um, e quem os levava? Rafael, o pai de Jaime.

Valéria entrara em uma briga com Maria Joaquina para saber quem sairia primeiro do carro.

As duas se estapeavam e gritavam feito malucas, Paulo e Davi seguravam Valéria, enquanto Cirilo e Daniel seguravam Maria Joaquina, e no meio disso tudo Mário e Jaime tiravam fotos e gravavam a briga, rindo alegremente.

Até que conseguiram apartar a briga, e saíram correndo em direção à festa.

Todos os famosos já haviam entrado no local, e já estavam fechando as portas, até que Thiago teve uma ideia repentina. Eles entrariam pelas portas do fundo do grande Salão, teriam que atravessar a multidão de fãs e fotógrafos, até chegarem à cozinha.

Paulo que via a cena curioso resolveu chamar a turma para segui-los e descobrirem o que estavam fazendo, em um segundo as duas turmas se encontravam na parte de trás do Salão.

– Quem são vocês?- Perguntou Cris com uma pontada de curiosidade.

– Quem são vocês?- Repetiu Mário, com um sorriso travesso no rosto.

– Perguntei antes garoto, agora dá para responder?-Disse Cris com certa ignorância. Ela nunca foi muito mal educada, mas aquele menino despertou algo muito diferente nela, como se fosse ódio misturado com alguma coisa que a mesma não sabia identificar, nunca havia sentido isso. Mário mesmo não conhecendo a garota, percebeu que seria legal irritá-la nem que fosse um pouquinho.

– Dá não, estou ocupado com coisas mais importantes do que te responder. - Falou Mário se divertindo com a situação.

Enquanto isso Jaime trocava olhares apaixonados com Carmen, desde o oitavo ano gostava da menina, mas não sabia se era correspondido, agora no segundo ano do ensino médio, ela demonstrava gostar dele também.

– Chega, estou perdendo minha paciência, que demora, vamos entrar ou não?- Gritou Bia enfurecida.

– Verdade, também já estou cansada de ficar aqui, Duda você entra comigo?- Perguntou Pata, segurando a mão do namorado com força, algumas das meninas da Mundial, olhavam o garoto de cima a baixo.

– Vamos, vamos sim AMOR. - Respondeu Duda, meio que gritando o amor.

– Estou indo junto pombinhos, você vem Ana?- Perguntou Bia para a garota que estava absolta em seus pensamentos.

– Ah-ah, estou indo logo atrás maninha. - Respondeu ela, voltando á realidade.

– Por que não vamos todos nós juntos? Que tal?- Perguntou Mili felizmente.

– Ok, vamos lá gente. - Berrou Paulo.

Alguns minutos depois

Jaime e Carmen dançavam alegremente uma música cantada por Demi Lovato (Catch Me), Mário e Cris se fuzilavam com os olhos, poucos minutos atrás os dois haviam trombado e o sorvete de cada um tinha caído no chão.

Binho e Bia dançavam constrangidos com os amigos os olhando sem entender, Thiago e Marian conversavam em um canto, o menino havia pagado um sorvete de baunilha com limão para ela.

Todos estavam felizes, mas o assassino (a) estava lá, ele (a) havia conseguido entrar sem ser visto por ninguém, a pessoa era fria e calculista, raramente errava no que fazia, será que dessa vez sairia ileso (a) ou pagaria por seus atos? Está pessoa tinha motivos para isso, ou fazia apenas para se divertir? Respostas que serão respondidas.

Horas depois

Um grito agudo ecoa pelo Salão Rosetas, não era nada de bom, chovia fortemente, vários famosos rodeavam Maria Casadeval que estava estirada no chão, certamente morta.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, espero que tenham gostado bastante, não esqueçam de comentar :)Até o próximo capítulo pessoal : D: D