She's Gone escrita por LittleGirl, JonFanfics


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Antes de mais eu queria agradecer a Jonay1807 por fazer parte dessas historias e avisar que ele é o mais novo coautor dessa historia, me ajudando nos capítulos e nas ideias. Muito obrigado mesmo.
Também queria agradecer a todos que estão acompanhando, que são mais precisamente 6 leitores, a quem favoritou e comentou essa historia. Muito obrigado a todos.

E agora vamos ao capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623056/chapter/9

POV Mona

Gravação On

Aria: Eu não vou fazer isso, tá louco? - Disse ela.

ZzZ: É o que tem de ser feito. - Disse alguém.

Aria: Acha mesmo que... - De repente a tela ficou negra.

Gravação Interrompida

Mona: O que está acontecendo? - Disse eu, tentando recolocar o vídeo.

Não estava resultando. De repente uma mensagem apareceu na tela:

“Acharam mesmo que iria ser assim tão fácil? Acharam mesmo que eu não sabia que iriam tentar entrar no sistema? Não insultem minha inteligência...– A

Mona: Eu não tou acreditando nisso. Como não suspeitei que estava sendo fácil demais?

Spencer: Você não fez uma cópia?

Mona: Fiz, mas provavelmente “A” deve feito isso no ficheiro em si.

Hanna: Não dá para recuperar nada?

Lucas: Se “A” colocou isso no ficheiro original, não há nada que a gente possa fazer. Todas as cópias que tenhamos feito, terão essa mensagem também. - Explicou ele.

Mona: Eu não acredito que deixei “A” me enganar. Devia saber que “A” iria fazer uma coisa dessas.

Emily: Estamos de volta na estaca zero.

Hanna: E se a gente voltasse no pavilhão?

Spencer: Se “A” sabia que a gente iria invadir o sistema, de certeza ela também sabe que estivemos lá. “A” deve ter se mudado para outro lugar, com todas as suas coisinhas juntas..

Mona: Será que um dia vamos estar um passo a frente de “A”?

Spencer: Eu acho que acreditar nisso é o mesmo que acreditar em unicórnios. - Disse se sentando, cabisbaixa.

__________________________________________________________

POV Ezra

Eu ainda não acredito que Aria estava gravida de outro cara. Eu sabia que havia algo de eu não gostava naquele Daniel assim que vi ele pela primeira vez. Spencer me disse que ele voltou para Islândia, ainda bem, nem imagino se cruzar com ele todo o dia.

Termino meu jantar e vou embora do restaurante. Assim que olho par a frente, vejo alguém no celular. Esse alguém é muito parecido com Daniel, ou seria ele mesmo? Na duvida, me aproximo e percebo que é ele mesmo. Espero que terminar de falar com alguém que estava do outro lado da linha, e depois que ele termina, eu falo:

Ezra: Você não tinha voltado para Islândia? - Ele se vira para mim, logo depois.

Daniel: Eu te conheço? - Perguntou confuso.

Ezra: A gente só se viu uma vez, mas você falou com Spencer e disse para ele que você iria embora.

Daniel: Ah, você é o namorado dela. Olha só, Spencer é uma garota linda mas eu não tou interessado. - Disse, se virando de novo, para ir embora.

Ezra: Eu sei. Você estava interessado em Aria. - Ele parou e me olhou. - Eu era o namorado de Aria e não o de Spencer.

Daniel: Ah tá. Se você é amigo de Spencer… eu suponho que ela te tenha contado sobre o bebé. - Assenti. - Ela me disse que você estava triste porque tinha perdido seu filho, ou melhor… meu filho, não é mesmo. - Disse com um sorriso debochado na cara.

Ezra: Não vá por aí. Você não me conhece.

Daniel: Não conhecia pessoalmente, Aria me falava varias vezes sobre você. Me falava de você em todas as vezes que a gente estava junto. - Disse com um sorrisinho, que eu queria arrancar no soco.

Ezra: É melhor você calar a boca. - Avisei.

Daniel: Amigo, a culpa não é minha se ela me queria mais que a você. - Essa foi a gota de agua.

Dei um soco na cara e ele caiu no chão. Ele se levantou e me fez o mesmo seguido de um soco no estômago, me fazendo não conseguir respirar por alguns segundos. Quando vi, tinha pessoas assistindo, mas não me abalei por isso. Revi-dei com um soco muito forte no estômago de Daniel e senti alguém me segurando, me impedindo de continuar.

Toby: Deixa, cara, não vale a pena. - Toby falou.

Caleb: Toby tem razão. Chega. - Disse, tentando me acalmar.

Toby: Acho melhor a gente levar ele daqui. - Disse para Caleb. O mesmo assentiu e me puxo para longe daquele otário.

Todas as vezes que ele estava com ela? O que ele quis dizer com isso? Ela me traiu? Eram muitas questões para aquelas eu não tinha respostas, apesar de necessitar delas.

Toby: O que foi aquilo?

Caleb: É. Por quê você bateu naquele cara?

Contei tudo para eles, desde o dia em que Daniel apareceu no Brew até à alguns minutos antes, a briga. Eles me disseram que fariam a mesma coisa e tal. Ficamos algum tempo no Brew bebendo e conversando e, logo depois, fui para casa.

_____________________________________________________

POV Autora

Spencer: Daniel, mentiu para mim. - Disse, depois de terminar a ligação.

Emily: Como assim? - Perguntou, confusa.

Spencer: Ele não foi para Islândia, continua aqui. Em Rosewood.

Emily: Como você sabe?

Spencer: Ezra cruzou com ele. Falou com ele, Daniel provocou e os dois acabaram brigando. - Explicou ela.

Hanna: Por quê ele mentiria? - Perguntou.

Spencer: Ele mentiu porque deve ter algo a esconder.

ZzZ: Isso é o que as pessoas dessa cidade mais fazem. Esconder coisas. - Melissa surgiu na sala.

Spencer: A quanto tempo você tá aí? - Perguntou para ela, com medo que Melissa tivesse escutado algo.

Melissa: Não a muito. Só ouvi a parte que alguém brigou com outro alguém e essa pessoa tá escondendo alguma coisa. Só isso. Por quê você tà tão tensa? - Perguntou, notando a tensão da irmã.

Spencer: Não é nada.

De repente alguém bate na porta, Hanna abre a porta e dois policiais aparecem.

Melissa: Pois, não? - Disse ao ver os policias entrando.

Policial: Encontramos algo que pode interessar a Melissa Hastings. - Falou um deles.

Melissa: Sim, sou eu. O que se passa?

Policial: Achamos o sangue da senhorita no carro de Aria Montgomery. Queira nos acompanhar até a delegacia. - Disse caminhando até Melissa.

Spencer: O quê? Melissa?

Melissa: Spencer, telefona para a mamãe e para o papai. Vai tudo correr bem. - Disse saindo, sendo acompanhada pelos policiais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Serà que Melissa realmente matou Aria?
Espero que tenham gostado e até amanhã.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She's Gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.