She's Gone escrita por LittleGirl, JonFanfics


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários, pelos acompanhamentos e pelo favoritos. Para todos aqueles que não comentam, peço que o façam porque é muito importante saber se vocês estão gostando a historia ou não.

Vamos a mais um capitulo. Espero que gostem:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623056/chapter/10

POV Melissa

Assim que cheguei na delegacia, os policiais me conduziram até a sala de interrogatório. O policial estava tentando que eu respondesse a suas perguntas, apesar de eu jà ter dito que só falaria na presença de meu advogado, ou seja de minha mãe e de meu pai. Assim que meus pais chegaram, foram para a sala onde eu me encontrava e as perguntas recomeçaram.

Policial: Onde você estava na noite do acidente de Aria Montgomery?

Melissa: Estava em casa. - Falei.

Policial: Você tem certeza disso?

Melissa: Como assim? Eu sei por onde eu ando. - Disse, óbvia.

Policial: Não é que mostra esse vídeo. - Disse dando o play.

Vídeo On

Melissa: Você vai se arrepender, ta me ouvindo?! - Avisei.

Aria: Isso é uma ameaça?

Melissa: Interprete como quiser. Te aconselho a ter cuidado com tudo. - Saí logo depois.

Vídeo Off

Veronica: Melissa…? - Disse ela, surpreendida.

Policial: E agora você ainda sabe onde andou? - Disse, num tom irónico.

Melissa: Eu posso explicar.

Policial: Estou esperando…

Estava pensando se era melhor falar tudo o que sabia ou optava por ficar calada. Depois de muito pensar, acabei falando:

Melissa: Não eu não posso.

Policial: Então se considere presa. Pode levar ela. - Falou para um outro policial.

Fui algemada e ao sair da sala de interrogatórios, ouvi Spencer gritar.

Spencer: Melissa! - Gritou ela. - Melissa!

Veronica: Spencer se acalma, por favor. - Ouvi minha mãe pedir.

Spencer: O que está acontecendo?

Depois que Spencer perguntei isso para minha mão eu não ouvi mais nada, pois já estava longe demais para ouvir algo. Me colocaram na cela, eu sentei e fiquei pensando na minha vida.

__________________________________________________________

Pov Spencer

O que aconteceu? Foi mesmo Melissa que matou minha melhor amiga? Não tou acreditando nisso. Mas de uma coisa eu tinha a certeza, eu tinha que descobrir o por quê de Daniel ter mentido para mim. Talvez ele tenha mentido também sobre ter sido amigo de Aria.

Minha mãe também não estava entendendo nada, então foi falar com um policial e eu decidi ir junto.

Veronica: Perdão. - Disse chamando a atenção do policial. - Por quê minha filha foi presa? A ausa da morte de Aria Montgomery foi um acidente de carro. - Disse ela.

Policial: A gente tem provas confidencias que revelam que o carro bateu no de Aria Montgomery de propósito. Encontramos o sangue de Melissa Hastings no carro de Aria e esse vídeo só veio aumentar as suspeitas sobre sua filha. Lamento mais ela vai continuar presa. - Disse ele, se retirando.

__________________________________________________________

Não aguentando mais ficar na delegacia, telefonei a Ezra e marquei de falarmos, então fui até Brew onde marcamos.

Ezra: O que queria falar comigo?

Spencer: Como você sabe, Daniel mentiu para mim. Eu e as garotas achamos que ele tem algo a esconder. O que você acha de investigarmos ele? - Propus.

Ezra: Eu topo. - Disse ele. - Spencer, o que aconteceu? - Perguntou ele.

Spencer: Minha irmã foi presa, ela foi acusada como culpada do assassinato de Aria.

Ezra: Você acha que Melissa fez isso?

Spencer: Para falar a verdade, eu não faço ideia. Melissa nem gostava muito de Aria, mas matar ela? Eu não sei.

Ezra: Lamento muito.

Spencer: Não lamente, a culpa não é sua… - Disse cabisbaixa.

Ezra: Bom, vamos começar por onde? - Perguntou, mudando de assunto.

Spencer: Não noite que eu fui contar para você, havia um carro que seguiu eu, Hanna e Emily. Depois seguimos ele demos numa casa, onde a gente achou fotos de Aria. Devíamos começar por lá.

Ezra: Vamos, então.

Dirigi até a casa, entramos pelos fundos e fomos até o porão, exatamente como quando eu fui junto com Emily e Hanna. Procuramos algo que nos pudesse ajudar com Daniel, mas tava dificil de achar algo. Fui contra uma caixa e fiz a mesma cair.

Ezra: Você tá bem?

Spencer: Sim, tou. - Disse, olhando para o chão.

Ezra: Olha. - Disse ele, pegando algo do chão. Era um notebook. - De quem será isso?

Spencer: Eu não sei, mas vamos levar. - Disse eu botando o notebook em minha bolsa . - Você encontrou mais alguma coisa?

Ezra: Não. E você?

Spencer: Eu não encontrei nada. Pelo jeito só temos isso mesmo, vai ter de servir. Vamos… - Fomos embora.

Eu acho que o notebook tem algo que nos possa ajudar com Daniel. Mona vai ter algum trabalho…

__________________________________________________________

POV Autora

Spencer e Ezra foram até a casa de Mona. Entregaram o notebook e explicaram tudo, então Mona falou que iria fazer o possível. Veronica e Peter estavam tentando soltar a filha da cadeia, o que não estava dando muito certo. Já Melissa estava na sua cela, quando um policia chega e lhe diz que tinha uma visita. Uma pessoa de preto entrou na sela de Melissa e a mesma se surpreende.

Melissa: O que você tá fazendo aqui?

ZzZ: Vim te ver. - Disse sonso/a.

Melissa: Por que você me colocou aqui? A gent tinha um trato.

ZzZ: Verdade, gente tinha um trato. Mas acontece que você não tava cumprindo ele.

Melissa: Eu vou contar para todo o mundo quem é você. - Ameaçou.

ZzZ: Melissa, você não me conhece e não quer conhecer. Se eu for ao fundo, você virá comigo. Não queira arriscar. - Avisou.

Melissa: Por quê você tà fazendo isso? - Perguntou, se referindo ao facto de ter feito ela ser presa.

ZzZ: Você desistiu de tudo e queria contar tudo o que sabe para aquelas vadias. Eu não podia deixar isso acontecer. - Esclareceu.

Melissa: Então você vai me deixar aqui? - Perguntou.

ZzZ: Não sei. Talvez possa tirar você daqui. No entanto, se e deixar você sair, nem pense na loucura de contar sobre o que você sabe e continuar a trabalhar para mim. Caso contrario vou fazer de TUDO para você ser acusada de assassinato. O que você acha? - Falou.

Melissa: Eu não sei… - Disse, indecisa.

ZzZ: Venho visitar você essa semana é bom que você tenha pensado sobre o assunto e tenha uma resposta. As opções são: Sair ou ficar. Melissa, pense bem. - Disse, antes de sair.

Melissa ficou pensando. Ou era presa e ficava livre daquela pessoa, ou saía e continuava trabalho para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por quê Aria e Melissa brigaram? E quem será a pessoa que foi falar com Melissa?
Espero que tenham gostado. Até amanhã.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She's Gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.