O Amor e o Tempo escrita por kahak


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

mais um capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62300/chapter/7

Capítulo 7

Cheguei meio atrasada para a aula de história. O professor já estava na sala, organizando uns papéis da aula. Me aproximei de sua mesa fazendo notar a minha presença. Lhe entreguei uns papéis, e ele me indicou algumas cadeiras vagas para eu escolher. A sala tinha cinco fileiras. A maioria dos alunos seconcentrava na frente o que achei estranho no principio, principalmente por se tratar de uma aula de história. Até que descobri o motivo. Ou os alunos eram todos bem aplicados em história, ou o fato da turma se concentrar mais na frente era devido ao vampiro loiro com expressão de dor sentado na última carteira da primeira fileira. Não tive dúvidas quando me sentei ao seu lado. Ele parecia estar meio tenso. A sala toda pareceu surpresa com a minha escolha. Queria descobrir mais sobre os Cullen´s antes de chegar a alguma conclusão perante a nossa estadia em Forks. Ainda sentia os olhares em cima de mim, mas graças ao professor que começou a aula, os alunos foram obrigados a olhar para frente. Fiquei pensando em algo para poder conversa. Quando o destino conspirou a meu favor. Seriamos que nos juntar em duplas para debater sobre o tema que o professor ia distribuir e no final da aula entregar um relatório. Pelo jeito o senso de perigo do povo dessa escola era bem aguçado, mesmo sem saber a verdade eles raramente se aproximavam de mim e dos dois vampiros que encontrei até agora. Mais uma vez como na primeira aula, a classe correu para formar duplas, e como eu esperava o vampiro loiro teve que formar dupla comigo. Juntamos nossas carteiras e fiquei esperando um pouco para ver se ele dizia algo. Como ele não o fez resolvi começar com as apresentações.

 - Bella. Isabella Masen. - disse e esperei.  - Jasper Hale. - disse ele com certa formalidade.  - Hale? - perguntei curiosa.  - Como?  - É que eu pensei que você também fosse um Cullen.  - Sim, eu faço parte da família, mas carrego outro sobrenome. Já descobriu tudo sobre nós? - estava começando a ficar tensa, precisava ir com calma, ele era diferente do Emmett. Jasper era mais desconfiado, reservado.  - Bom, conheci seu irmão Emmett na aula de educação física.  - Ah. E ele falou muito sobre a nossa família? - perguntou meio desconfiado.  - Só comentou sobre vocês serem em sete. Mais nada.  - E você Isabella, veio para Forks sozinha?  - Bella - corrigi, e pensei em uma resposta - Não, eu vim com o meu irmão, vamos ficar aqui por um tempo.- disse sincera. Ele parou por um tempo.  - Tenho que admitir ter interpretado mal as suas intensões. Sabe. Pensei que você pudesse querer prejudicar a estadia discreta da nossa família aqui em Forks. Mas os seus sentimentos são sinceros.  - Sentimentos. - disse já entendendo.- é esse o seu dom. Ele assentiu

Eu entendi bem a preocupação dele então resolvi entrar em outro assunto, para ele não perguntar mais nada sobre meu "irmão".

 - Mas falando em família, qual o problema do Emmett, ele vive fazendo gracinha, fica falando de Et e não sei o que lá. Agora ele já parecia mais descontraído  - O problema do Emmett.. bom provavelmente quando ele era humano a mãe dele derrubou ele no chão, ou a Rosalie bate tanto na cabeça dele que ele vai perdendo as peças, sabe, fica meio oco. - disse ele rindo um pouco mais alto,fazendo com que o professor e a classe se virasse para nós.  - Então a revolução não deu em nada - comecei disfarçando, ele entendeu e continuou.  - Não, pois... - continuou fingindo.

Depois que todos continuaram seus afazeres achamos melhor terminar logo o relatório, o que fizemos em menos de cinco minutos e depois continuamos a conversar.

 - Nossa, você gosta mesmo de história. Eu só sei das coisas por ter tido varias vezes os mesmos assuntos ao longo desses anos.  - A história sempre me fascinou Principalmente as grandes batalhas. Sabe quando eu era jovem servi de Major na guerra civil, no Texas, gostava de criar estratégias, lutar.- e então ele começou a contar sobre as batalhas que lutou, sobre a sua transformação, sobre ter encontrado a Alice o amor da sua existência. Quando ele ia começar a falar sobre os Cullen´s o sinal tocou.

Nós nos levantamos, arrumamos o nosso material, entregamos o relatório para o professor, e fomos saindo. Eu ia aproveitar o intervalo e ver como Edward estava se saindo no primeiro dia de aula. Estava indo em direção contrária ao refeitório, quando Jasper me chamou a atenção.

 - O refeitório fica do outro lado.- disse apontando para o lado oposto.  - Ah, eu sei só que quero resolver umas pendencias.  - Tudo bem, mas quando você terminar pode se sentar na nossa mesa no refeitório. Tenho certeza que todos vão gostar de você.  - Ok, quando terminar e se der tempo vou lá.

Dizendo isso sai discretamente em direção a porta. Estava anciosa para ver o meu filho. Pelo menos eu sabia que dois dos sete vampiros não seriam problema.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a Bella vai encontrar com os Cullen´s um em cada capítulo
vou tentar escrever mais e postar ainda hoje



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor e o Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.