O Amor e o Tempo escrita por kahak


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora
  



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62300/chapter/6

Capítulo 6

 

Bella pov

O tempo passou tão rápido que já era quase a hora de irmos para a escola. Combinamos que eu, sua mãe, 38 anos, iria acompanhar Edward até a sua sala no primeiro dia de aula. E depois iria para minha aula. Mesmo depois de tantos anos ele ainda se animava com isso. Me deixava feliz o fato dele estar feliz. Afinal essa era a primeira vez que ele teria 6 anos. Todas as outras vezes eu achei melhor ele ter a companhia de crianças mais velhas. Quando cheguei em casa ele já estava pronto e todo animado. Ficava indo e vindo de um lado para o outro me apressando.

 - Vamos logo mamãe, se não vamos nos atrasar. - como se fosse possível, pensei.  - Tá bom nós já vamos, eu só vou me arrumar, e deixar outra roupa separada para a aula.

Depois de tudo pronto, pegamos o carro e fomos a escola. Quando chegamos lá algumas crianças pequenas já estavam entrando juntamente com suas mães. Edward agarrou minha mão e começou a me puxar para dentro da escola. Ele certamente deveria ser a criança mais animada ali. Por já ser o meio do ano letivo, meu filho teria de correr para acompanhar tudo, as lições, o desenvolvimento da classe, e tudo mais, Isso segundo a professora, o que não seria um problema. Após deixar Edward, corri para me trocar e pegar meus horários na secretaria. Até que as aulas não seriam tão ruins, apesar de começar com educação física, que definitivamente não era lá uma das minhas favoritas, mesmo me saindo bem, não gostava.

Demorei um pouco mais do que o normal para me trocar. O uniforme que o treinador Clapp havia conseguido para mim era deprimente. Quando sai do vestiário a maioria dos alunos já se encontravam em duplas, e os que não tinham corriam para formar uma. Como não conhecia ninguém preferi esperar e formar dupla com quem sobrasse.

Esperei mais pouco e resolvi ir falar com o treinador quando uma menina entra na minha frente, ela já tinha a sua dupla, Jéssica e Lauren. Escutei as duas cochicharem algo sobre eu ter cara de mesquinha quando estava no vestiário e coisa do tipo. Era melhor ficar longe de companhias assim.

 

 - Oi, você deve ser a Isabella. Eu sou a Jéssica, e ela a Lauren. - disse apontado para a amiga, que forçou um

sorriso amarelo.  

- Só Bella. - disse, queria acabar com essa conversa logo. O que eu acho que seria difícil, com o tipo de pessoas que gostam de espalhar novidades. Por sorte o treinador veio em minha direção.

 - Srta.  Masen, já que a srta. não encontrou uma dupla terá que se juntar ao sr. Cullen. - disse isso e apontou para um grandalhão que estava virado de costas.  

- Tudo bem. - ele era um dos vampiros, e com certeza deveria ser o que viu Edward ontem. Fui tirada da minha linha de pensamento pela Lauren.

 - Boa sorte novata. O seu par é um tanto quanto assustador. - disse Lauren e saiu com Jéssica rindo.

Resolvi ter cautela e sondar se ele já sabia de alguma coisa sobre mim. Me aproximei, ele ainda estava de costas, então limpei a garganta para lhe chamar a atenção. Quando ele se virou senti uma espécie de medo seguida de alívio. Ele era enorme, um grandalhão. Me olhou com uma cara meio desconfiada, mas depois abriu um sorriso assustador e divertido.

 

 - Vampira eim. - disse de modo que só eu escutasse.

 - Meu nome é Emmett Cullen, e o seu.

 - Isabella Masen. Mas só Bella.  - Pelo jeito você é o meu par. 

 -Pronta para perder.- disse de um jeito ameaçador   

 - Não mesmo. - disse divertida.

 

Na aula de hoje nós iriamos jogar badminton, seria eu contra ele. Eu iria aproveitar para sondar e ver se ele soltava algo a respeito, ou se fazia alguma pergunta que levasse a entender que ele sabia de mim e do meu filho, mas no fim não deu para fazer muito. Só descobri que ele morava em Forks com a família dele e que eram em sete.

  A aula rendeu, nós eramos muito competitivos, então logo que um fazia um ponto o outro ia lá e fazia outro. Ele vivia me provocando, e eu me deixava levar pela competitividade, ficava irritada as vezes, quando ele ficava me comparando aos membros de sua família que eu nem conhecia, e ficava fazendo piadinhas, só para mim escutar.

 

 - Eu acho que a Alice minha irmã vai adorar ter uma sócia, para ajudar ele com as pinturas.

 - Sua irmã pinta quadros, ou coisa do tipo.

 - Não, ela é pintora de rodapé, mais vai ficar feliz em ter alguem para ajudá-la a pintar o começo da parede. -disse e começou a rir , eu não era tão baixinha não, ele que era muito alto.

 

Fiquei irritada, e resolvi jogar a bola com um pouquinho mais de força o atingindo bem perto das partes baixas.

Ele ainda ria, mas ficou mais alerta e também começou a usar mais da sua força.

 

 - Hey Bella. Bella. 

 - O quê?

 -  Hey Bella. Bella. Bells.

 - O que foi?  - Hey, Bells. Bells. Bells.

 - Ei será que dá pra parar. E não me chama de Bells. - ele tava começando a me irritar.  

- Tá bom, mas e Bellinha. Hey Bellinha. Bellinha. Abellinha. Abellinha. 

- Também não.  

- Tá, o original é melhor. Hey Bella. Bella. Hey Bella.  

- JÁ. CHEGA. - disse pausadamente e subindo um pouco o tom da minha voz, como alguem podia ser tão irritante.  

- Tá bom. - disse e ficou uns segundos calados.  

- Você é um deles? - disse meio cauteloso, mais ainda jogando.  

- Deles quem? - fiquei até com medo de perguntar  

- Dos Et´s clonados, dã - disse como se fosse a coisa mais óbvia  

- Et´s clonados? - deveria ser mais uma piada.  

- É os Et´s que clonaram o meu irmão Ed...  

- Masen. Cullen. Já chega por hoje,não escutaram o sinal. Vocês ficaram jogando por duas aulas, vão logo para o vestiário se trocar. - interrompeu o treinador, fazendo Emmett perder a piada dele.

 

Corri para o vestiário, me arrumei, e fui para minha próxima aula. Mal esperava para conhecer os outros Cullen´s.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se eu conseguir terminar capítulo 7 já posto hoje
 
Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor e o Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.