O Amor e o Tempo escrita por kahak


Capítulo 23
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

eu esqueci de colocar uma foto da Sophia, então ai vai o link

http://1.bp.blogspot.com/_H8Y9XEQXkGo/TOPrMQdOJCI/AAAAAAAAMEw/FWGLD5dlApw/s1600/Smile-lucy-hale-wallpapers.jpg

só imaginem ela mais nova, pois a Sophia aparenta uns 13, 14 anos, mas ela tem dois anos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62300/chapter/23

Capítulo 7

Anthony pov

Já estava quase amanhecendo, ainda estava no meu quarto escutando um pouco de música e atento a movimentação na casa, para ser mais exato no quarto de Sophia, pois depois de ontem quando todos entraram e nos pegaram naquela situação constrangedora, parece que eles resolveram sair um pouco de casa.

Estávamos só os dois. Essa situação toda estava me deixando fora de controle, esperava poder resolvê-la o quanto antes.

Resolvi aproveitar o espaço que minha família me deu, e fui até o quarto de Sophia. Me aproximei lentamente, já no batente da porta pude ouvir baixos soluços vindo de dentro, provavelmente ela estava tendo pesadelos novamente. Queria poder fazer algo para que ela não sofresse até nos sonhos dela.

Estava pronto para entrar no comodo, quando de repente fogo tomou conta do lugar. Era como se uma bola de fogo se formasse ao redor da Sophia. Fiquei desesperado, queria poder fazer alguma coisa, mas estava sem ação, afinal fogo e vampiro não davam em coisa boa. Fiquei nesse pequeno dilema por alguns segundos, e por fim resolvi entrar, não sabia como iria chegar até ela, mas não me importei. Suspirei profundamente para tomar coragem, e dei o primeiro passo em direção a Sophia.

- NÃO. ANTHONY, FIQUE ONDE ESTÁ, VOCÊ NÃO PODE. - minha mãe apareceu de repente e me segurou pelo ombro.

- Não posso, está pegando fogo mãe. Ela vai ... NÃO, ME DEIXE ENTRAR.

- Anthony fique ai.

Tentei me desvencilhar, mas fui impedido pelo meu pai que apareceu junto com Jasper, Emmett e Carlisle, que rapidamente entraram no quarto e apagaram o fogo. Assim que as chamas cessaram, me soltei do aperto de minha mãe e parei no lado de Sophia que estava todo encolhida no chão do quarto completamente ensopada, pela água.

- Sophia. - sussurrei e peguei na sua mão que estava ligeiramente mais quente que o habitual. Ela estava de olhos fechados. - Sophia.

- O que.. o que aconteceu.

- O quarto estava pegando fogo, era como se o fogo te envolvesse. Você está bem, se machucou em algum lugar?

- Não, eu estou bem. Mas não sei o que aconteceu.

- Tente se lembrar querida. - pediu Carlisle.

Ela pensou um pouco, e fechou os olhos para tentar se lembrar.

- Eu lembro que estava tendo um pesadelo, com os Volturi, e quando acordei estava muito brava, então de repente a raiva tomou conta de mim, e o fogo surgiu, depois eu não me lembro de mais nada.

Todos ficaram pensativos, pensando na mesma coisa.

- Em todos esses anos eu nunca tinha visto nada como isso. - disse Carlisle, mais para si mesmo. - Eu sempre pensei que os poderes dos vampiros surgissem através de uma característica humana marcante. Mas isso é totalmente além do que eu poderia imaginar. Talvez por ela ser uma hibrida.

- Isso é tão impressionante, jamais vi nada assim. - comentou Jasper. - Bom, mas nós temos que ajudá-la a controlar esses poderes. Pelo que parece os poderes se manifestaram pelo humor dela.

- Não se preocupe querida, nó vamos te ajudar. - disse Esme que parou ao lado de Sophia com uma toalha para secá-la.

Enquanto Esme ajudava Sophia, nós fomos até a sala. Ninguém comentou nada. Todos estava absortos em seus próprios pensamentos.

Eu estava tão concentrado, assim como os demais que levei um susto quando percebi que tinha alguém do lado de fora nos observando, mais precisamente a mim, eram um par de olhos vermelhos, e quando me dei conta estava na minha forma de criança. Não tive tempo de fazer nada. Só me pus de pé e apontei para o ser escondido por entre as árvores, todos olharam na direção e entenderam o que se passava. Então os olhos sumiram rapidamente fazendo barulho por entre as árvores, o que fez todos ficarem alertas, e nos dirigimos rapidamente para fora da casa afim de encontrar o visitante.

Procuramos em todos lugares, bem dentro da densa floresta, e também nos arredores de Forks , mas o visitante foi muito rápido e não deixou nenhum rastro. Voltamos para casa horas depois sem nenhuma pista. A tensão era palpável. Esme estava parada na porta com Sophia ao seu lado com uma expressão preocupada.

- O que aconteceu?

- Havia um visitante escondido por entre as árvores que viu Anthony em sua forma de criança. Nós tentamos alcançá-lo, e procuramos por toda a floresta e nos arredores de Forks, mas não o encontramos, e não deixou nenhuma pista também. - respondeu Carlisle se pondo do lado de Esme que parecia horrorizada com a notícia.

- Oh Meu Deus, e agora. Alice, você pode ver alguma coisa? - perguntou Esme aflita.

Alice parou por uns instantes antes de dizer o que provavelmente todos já sabiam.

- Ele vai até os Volturi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor e o Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.