O Amor e o Tempo escrita por kahak


Capítulo 18
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

mais um cap, agora sim as coisas vão começar a ficar interessantes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62300/chapter/18

Capítulo 2



Bella pov



Quando chegamos em Forks, lembranças começaram a invadir a minha mente. Desde quando desembarcamos aqui pela primeira vez, até o meu reencontro com Edward. Apesar da chuva constante Forks tinha um espaço reservado nas minhas lembranças e no meu coração.

A casa dos Cullen ainda continuava com o mesmo padrão de antigamente, branca com grandes paredes de vidro, só que agora estava bem maior, e com vários quartos, para abrigar nove vampiros. Ela não era mais tão isolada como antigamente, mas não deixava de ter privacidade também.

Amanhã seria o primeiro dia de aula, já estávamos acostumados com isso, seria basicamente a mesma coisa, pessoas pensando e agindo da mesma maneira como ao longo dos anos. As vezes isso se tornava monótono, mas já tinha virado uma espécie de hábito, sabe, frequentar escolas, interagir com humanos, essas coisas.

Logo a noite Anthony disse que precisava ir caçar, apesar de já termos ido, nó não deixávamos Anthony ir sozinho, e ele sempre ficava irritado, pois queria ir sozinho, mas nós não deixávamos, porque algum outro
vampiro poderia estar por perto e como Anthony estava nessa fase, de repente ele poderia perder o controle e acabar se transformando pra sua forma real. Nós sempre discutíamos isso, e ele ficava cada vez mais
chateado, sempre dizia que não o deixávamos fazer nada, que não tínhamos que nos preocupar que ele ficaria bem, mas era difícil.

Depois que terminamos de caçar Anthony foi direto para o seu quarto e se trancou lá, ele sempre fazia isso.

 - É melhor eu ir lá falar com ele. - disse já me dirigindo para as escadas.


 - Não Bella, é melhor deixar ele sozinho, sabe, esfriar a cabeça. - disse Edward segurando a minha mão.


 - Mas só fazemos isso para o seu bem. Quando ele conseguir controlar melhor as emoções deles e o seu poder ele vai poder fazer o que ele quiser, eu não vou impor mais limites, mas é que por enquanto é
perigoso, e eu fico tão preocupada.


 - Ele sabe, amor. Vai ficar tudo bem, nós todos estamos alertas, e Alice está monitorando as coisas.


 - Eu sei, mas é que difícil essa situação toda. - Edward assentiu e beijou o topo da minha cabeça.


 - Daqui a pouco ele vai estar bem melhor. Agora temos que nos preparar para a aula.


 - Tudo bem.

Após nos trocarmos, descemos e ficamos na sala junto com os outros, Alice, Jasper, Esme, Rosalie e Emmett estavam vendo TV, Anthony ainda estava no quarto e Carlisle já havia ido para o hospital.

 - Tudo bem com você querida? - perguntou Esme para mim.


 - Tudo. - Só queria que acabasse logo.


 - Um dia as coisas vão se acertar, mas tudo ao seu tempo. - disse, e me mandou um olhar encorajador.


 - Obrigada.

Logo que terminamos essa breve conversa, Anthony desceu, ele parecia envergonhado, mas não disse nada, já estava pronto e com a sua mochila, foi direto em direção a garagem. Todos nos despedimos da Esme e fomos atrás.

Emmett, Rosalie, Jasper e Alice foram em um carro e Edward, Anthony e eu em outro. Logo que o carro começou a andar Anthony parecia estar criando coragem para dizer algo, mas me apressei a dizer.

 - Filho, eu sei que o que você está passando é complicado, não conseguir ter o controle da situação. Mas se nós não o deixamos sair sozinho é porque nós queremos o seu bem, e ...


 - Eu sei mãe. Me desculpe, mas é que as vezes eu fico chateado, pensando se isso não vai passar. É tão frustrante.


 - Eu sei, mas como diz a Esme. Tudo em seu tempo. - ele assentiu, e voltou a ficar em silêncio

Chegamos na escola rápido, e logo fomos a diretoria pegar os nossos horários. Eram praticamente todos juntos. Emmett, Rosalie e Jasper iriam entrar no último anoa, e o resto no segundo. Ainda era cedo, mas as
poucas pessoas que estavam lá não pareciam se importar em ficar nos encarando como se fossemos uns deuse gregos. As vezes era engraçado, só não gostava quando elas ficavam falando do meu Edward, nem do Anthony, mas de resto não me importava.

Logo o sinal tocou e fomos para a primeira aula que seria de literatura, essa eu teria junto com Anthony. Quando entramos na sala ainda estava vazia, então nos sentamos no fundo, conforme as pessoas foram
entrando, já podíamos escutar "nossa esses são os Cullen", "como ela é bonita", "será que ele tem namorada". Mas sempre ignorávamos

O tempo passou rápido. As outras aulas também foram assim, com todos comentando sobre os Cullen. Logo o sinal tocou e Alice e eu estávamos indo em direção ao refeitório nos encontrar com os outros. Chegando lá
o clima parecia meio tenso, estavam todos lá, menos Anthony.

 - O que aconteceu, cadê o Anthony? - perguntei, olhando para o Edward que parecia nervoso.


 - Ele saiu, provavelmente deve estar lá fora. - disse a Rose.


 - Mas por quê? O quê que tá acontecendo aqui? Edward. - olhei diretamente nos olhos dele esperando uma resposta, estava começando a ficar irritada.


 - Antes do intervalo,nós estávamos na aula de educação física. Como Anthony não quis ir a aula, ele disse que ficaria no estacionamento dentro do carro e quando desse o sinal ele iria para o refeitório, então eu fui para a aula. Depois que o sinal tocou fui direto para o refeitório, quando cheguei lá não o encontrei, então fui ao estacionamento para chamá-lo. Quando cheguei lá, Anthony não estava dentro do carro, e nem nos arredores do estacionamento, então segui o seu cheiro e adentrei um pouco a floresta, antes de chegar até ele eu o ouvi conversando com alguém, mas antes mesmo de conseguir chegar perto a outra pessoa desapareceu.


 - E quem estava com ele? - cortei Edward, estava muito nervosa.


 - Ele não quis dizer, eu até o trouxe aqui para dentro, nós conversamos, mas ele não queria falar, então discutimos e ele saiu daqui, eu queria ir atrás dele mas não me deixaram. - disse olhando para o Emmett e
Jasper. Ele parou um pouco e completou - não Alice não era um vampiro.


 - Então o que era, se fosse humano não teria desaparecido tão rápido. - disse e imediatamente me virei para Alice. - mas você não viu nada?


 - Não.

Foi ai que me deu um estalo.

 - Ai meu Deus, onde está o Anthony. Alice? - ela parou e se concentrou ela estava preocupada. - fala Alice.


 - Eu não consigo ver nada.

Aquelas palavras fizeram todos se calar. "Eu não consigo ver nada", essas palavras ficaram martelando na minha mente, se ela não consegue ver nada então..

 - NÃO. - disse alto demais fazendo todos do refeitório virarem para nós.


 - Calma Bella. Nós vamos sair agora e procurar ele. Vai ficar tudo bem. - Edward disse tentando me reconfortar, mas eu pudi perceber que ele estava tão abalado quanto eu.

Tentamos ligar para o seu celular, mas nada. Ligamos também para Esme e o Carlisle para ver se eles sabiam de algo, mais nada, ninguém sabia. Saimos rapidamente do refeitório e nos dividimos. Edward e eu iriamos pela floresta, Alice e Jasper no centro e Rosalie e Emmett nos arredores.

Nós vasculhamos cada canto daquela floresta e nada dele. Já estava a ponto de um ataque. O que será que aconteceu com o meu menino?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor

próximo cap sai na terça ou quarta



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor e o Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.