Sempre Te Amarei... escrita por elen


Capítulo 29
Passeio em Gramado/ Visita inesperada, nada bem-vinda.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622986/chapter/29

Pedro chegou perto de Karina, e o moreno o encarou, ele devolveu-lhe um olhar mortal, focando na mão do moreno que estava na cintura de sua mulher.

Um pouco sem-graça, Karina se afastou, e agora foi a vez de Pedro colocar suas mãos na cintura da mulher.

Karina resolveu fazer as apresentações, para poder quebrar aquele clima chato que se instalou.

_Pê, esse daqui e o Felipe, ele me ajudou, eu sentir uma tontura, eu ia cair, mas ele me segurou! - Karina Disse e Felipe abriu um sorriso enorme, enquanto Pedro bufava.

_ Felipe, esse daqui é o pedro, meu marido! - Karina disse, e agora foi a vez de Pedro sorrir, com a cara de bobo que o moreno tinha feito.

_ Prazer! - Felipe disse estendendo a mão, Pedro o olhou, e apertou sua mão, um pouquinho mais forte do que deveria, Karina percebeu, pela careta que o moreno tinha feito.

_ Que isso, o Prazer foi meu! - ele disse num sorriso sínico no rosto, estava morrendo de raiva.

Karina queria rir, Pedro com ciúmes ficava muito fofo, e engraçado, seu marido era mesmo jogo duro.

_ Vamos amor? - perguntou Pedro, estava tentando sair mais rápido dali, Karina pareceu perceber, e concordou.

Karina educada, estendeu a mão para o moreno Felipe, que a puxou para um abraço, dando um sorriso debochado para Pedro, que ficou morrendo de raiva.

O Casal seguiu para a varanda, lá tinham várias mesas, e uma enorme Janela, onde caia uma garoa, seguido de um vento frio, que arrepiara Karina, mesmo ela estando com um casaco quente.

Pedro estava com um biquinho, fazendo birra, Karina sorriu, beijando-lhe o nariz.

_ Ei, não precisa ficar com ciumes meu amor! - ela disse, lhe acariciando o rosto, ele bufou.

_ E quem disse que eu estou com ciúmes? - resmungou e Karina levantou uma das sobrancelhas - Ta, talvez eu esteja - E mais uma vez ela levantou suas sobrancelhas e ele suspirou admitindo - Okay, eu estou morrendo de ciúmes, feliz? - Karina gargalhou, lhe dando um selinho.

Ela sabia que aquilo era normal, ela mesma já sentira ciúmes dele, desde da adolescência, e agora que ficou famoso, com várias fãs, só piorou.

_ Você sabe que não precisa né, eu amo você, e você me ama, e outra, e com você que eu tô Pê, não precisa ficar assim! - ela disse, acariciando sua madeixas, ele sorriu.

_ Eu sei amor, e que, quando eu vi aquele cara segurando sua cintura eu fiquei com muita raiva, e ele ainda te abraçou! - Karina concordou, mordendo o biquinho que o marido fizera.

_ Eu desci pra tomar café, e ai eu estava andando e me sentir tonta, e ele me ajudou, foi só isso! - ela explicou e ele concordou.

_ Desculpa! - ele pediu e ela concordou.

_ Tudo bem, isso é normal, eu também sinto ciumes de você, mas a gente tá juntos, não precisa disso! - e mais uma vez ele concordou, selando aquele momento com um beijo, que foi quebrado minutos depois pela falta de ar, pelo visto, o assunto Felipe tinha morrido.

Pedro chamou o Garçom, pedindo dois chocolates quentes, e alguns docinhos.

Comeram, e depois resolveram dar uma volta pela cidade, Pedro alugou um carro, seria mais caro, mas teriam mais privacidade.

Pedro levou Karina até o Lago Negro, era lindo, com várias árvores em volta do parque.

Estava tão lindo o dia, um pouco frio, mas nem tanto, o Parque estava com poucas pessoas, estava calmo, algumas crianças brincavam, famílias faziam piqueniques, e namorados aproveitavam para namorar em alguns banquinhos dali.

Karina e Pedro caminhavam em silencio e de mãos dadas, Uma menininha loirinha passou correndo entre eles, e logo atrás veio um garotinho de cabelos negros e olhos verdes, diferentes dos da loira, que eram da cor de mel.

O Casal sorriu, Pedro passou a mão na barriga de Karina, já imaginavam como seria os pequenos deles.

Sentaram-se em alguns banquinhos que tinham vazios ali, Em um canteiro, tinha várias hortênsias azuis, Pedro sorriu, pegando uma e estendendo para a mulher, que sorriu ao ver a cor, azul, como seus olhos.

_ Elas me lembram os seus olhos, sabia que eu poderia ficar olhando-as o tempo que fosse? se você não estivesse aqui, com certeza eu teria que arranjar muitas, assim eu nunca esqueceria de você, oque é muito difícil, impossível eu diria, eu não conseguiria te esquecer, nem que eu quisesse, por que eu te amo muito! - Ele declarou e ela sorriu, Pedro era sempre assim, falava coisas bonitas com tanta facilidade, tão diferente dela.

Se beijaram, e quebraram o beijo pela falta de oxigênio.

Ficaram alguns minutos no parque, andaram de pedalinho e tiraram varias fotos.

Karina disse, que seu sonho era conhecer a canela, e como Pedro faz tudo que a amada quer....

Gastaram apenas Vinte minutos, chegando naquele lugar lindo, Karina sorriu, e depois de conversar com o tutor do lugar, descobriram que eles poderiam ir a cascata do Caracol, que era super seguro, e não teria problemas por causa da gravidez da lutadora.

Foi bem legal o passeio, tiraram várias fotos, mandando-as para todos os familiares, separando algumas para postar nas redes, oque deixou os fãs loucos, dizendo o quantos eles eram fofos, o quanto combinavam, e tal.

Já estava caindo a tarde, e resolveram aproveitar mais um pouco, voltando para a cidade de gramado, onde tinha snowland.

Vestiram-se adequadamente com as roupas aquecidas, e foram para a pista de gelo.

Fizeram bonecos de neves, guerrinhas e por ultimo deixaram a pista de patinação.

Karina e Pedro estavam se divertindo muito, quando, sem querer, Karina ao se soltar da mão de Pedro bate com a bunda no chão, deslizando um pouco para longe.

Alguém a estendeu a mão, e ao levantar, viu que era o moreno da manhã, Felipe.

Pedro que correu para ajudar a mulher, encarou aquela figura morena, e logo fechou a cara.

_ Felipe? - ele disse com uma cara nada boa, e o Mesmo abriu um enorme sorriso.

Oque aquele cara estava fazendo ali, não era possível, será que ele tinha os seguido ou seria apenas uma infeliz coincidência?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Felipe estragando o dia perfeito... :)
Bem, e ai, gostaram? eu sei que eu disse que ia postar ontem, mas a nyah atualizou e acabou escluindo o capitulo que eu tinha feito, ai como não tinha salvo, tive que faze-lo de novo.
Tentei fazer igual, e conseguir o/
PS - ODEIEM O FELIPE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Te Amarei..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.