Sempre Te Amarei... escrita por elen


Capítulo 28
Gramado/Ciumes....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622986/chapter/28

A Semana passou rápido, Pedro estava preparando a viajem, e Karina estava mais ansiosa que tudo.

Chegou o dia tão esperado, Pedro e Karina finalmente se despediu da família, Gael deu mil recomendações e Pedro prometeu que cuidaria da mulher e dos filhos, tentando acalmar o mestre, que morria de preocupação.

Seguiram para o aeroporto, Sol foi sentada com o namorado, Rominho e Lucca foram sentados juntos também, enquanto Pedro tentava distrair a mulher, que estava ao seu lado, com a cabeça em seu peito, ela estava com medo e enjoada, uma combinação nada boa.

Felizmente o voo foi tranquilo, depois das duas horas de voo, que Karina foi dormindo serena no peito de Pedro, eles finalmente chegaram no aeroporto.

_K, acorda, nós chegamos! - Pedro a chamou, balançando-a e dando vários beijos em seu rosto, até a lutadora dar sinais que estava acordando.

_ Hum... - ela resmungou, se aconchegando mais a ele, que riu, balançando-a novamente, até ela abrir aqueles lindos olhos azuis que ele tanto amava, com uma carinha amassadinha, cheia de sono - Já chegamos? - Perguntou com uma voz fofa, e ele concordou com a cabeça, ela suspirou.

Karina se espreguiçou, levantando com a ajuda de Pedro, passou as mãos pelos seus cabelos, arrumando-os.

Minutos depois, eles seguiram para o Aeroporto, oque foi uma loucura, cheio de fãs rodeando-os, pedindo fotos e autógrafos para a banda.

Depois de vários Flash's, autógrafos, abraços e lagrimas de muitos fãs, eles finalmente pegaram o carro, seguindo assim para o Hotel, que por sinal era lindo, Karina ficou encantada, Tudo era tão lindo, tão aconchegante.

Fizeram o check-in e receberam os cartões de acesso aos quartos. Como já tinham jantado no aeroporto, foram direto para o quarto, a Sol e Wallace ficou em um, e Rominho ficou em outro quarto, com camas separadas.

O Casal perina ficou em um, que era lindo, tinha um toque simples, mas ao mesmo tempo rústico, sem falar da vista, era deslumbrante, conseguiam ver todo o hotel, e as áreas livres perto do parque.

Pedro tirou o tênis, e as meias, trocou sua calça jeans por uma calça de moletom, e um casaco mais quente, estava muito frio.

Karina sentou-se na cama, se aconchegando com os cobertores, logo sendo abraçada por Pedro.

Os dois ficaram naquele abraço por um tempo, e Logo depois Pedro quebrou o silencio.

_ Você gostou daqui? - ele perguntou, beijando seu pescoço.

_ Se eu gostei? - ela perguntou rindo e ele concordou - Eu adorei Pê, é tudo tão lindo, tão perfeito.... - Ela se aconchegou em seu peito, e Pedro sentiu o perfume de seus cabelos, tão embriagadores.

_ É tão bom, ta aqui, sabe, com você! - ela lhe deu um selinho - Tá cansada né? - ele perguntou, após ver ela coçar os olhos, e dar um leve bocejo.

_ Um pouco.. - ela disse, sendo abraçada pelo marido, que começou a fazer um cafuné gostoso em seus cabelos curtos e sedosos.

_ Dorme, pode dormir! - ele disse, continuando com o cafuné na amada, sabia que ela estava cansada, e a gravidez a deixava mais cansada ainda.

Logo a loira adormeceu, e olhando a mulher, Pedro também foi tomado pelo sono.

***

Karina acordou antes de Pedro, e resolveu se levantar, fez suas necessidades, e após um banho ela tentou acordar o Marido, sem sucesso.

Sua barriga roncou, com fome, ela resolveu descer para o restaurante que tinha no salão, lá serviam café da manhã, tudo tão lindo...

Estava andando distraída, que nem viu, quando esbarrou em alguém.

Um Homem alto, Moreno, seus cabelos estavam molhados, e era bem musculoso.

O Homem lhe encarou com um sorriso, lindo... Para! oque ela estava falando?

_ Tudo Bem? - ele perguntou, vendo a moça loira, linda, lhe encarar.

_ O-oi.. - ela disse, estava sem graça - T-tudo B-bem S-sim! - ela diz e ele sorrir, estava achando ela toda embolada com as palavras tão fofo.

_ Bem, Prazer me chamo Felipe! - ele diz estendendo a Mão e ela faz o mesmo, apertando-a.

_ Karina! - ela diz, sentiu uma tontura, e por pouco não desmaia, ou melhor, por Felipe, que a segurou pela cintura, fortemente.

PV Pedro

Acordei procurando minha princesa, achando um bilhete dela dizendo que tinha ido tomar café, sorrir.

Fiz minha necessidade, tomei um banho e fui em direção ao salão atrás da minha princesa.

Cheguei lá, e não gostei do que vi, um homem, alto e moreno, agarrando minha princesa pela cintura! Que bosta era aquela? Bufei, eu já não gostava daquele homem, me aproximei dela, colocando agora minhas mãos em sua cintura, puxando-a pra perto de mim.

_ K, meu amor! - eu a chamei, e ela me olhou, e aquele homenzinho me olhou da cabeça aos pés, que raiva! bufei, minha raiva esta aparente, oque será que era esse sentimento, seria... Ciumes?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://originalmiles.com.br/wp-content/uploads/2015/06/hotel_hermitage_montecarlhttp://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.dicasdadinda.com.br/site/images/stories/recreacao/vista_parque_hotel_alpestre_gramado.jpg&imgrefurl=http://www.dicasdadinda.com.br/site/index.php?option%3Dcom_content%26view%3Dcategory%26layout%3Dblog%26id%3D38%26Itemid%3D57&h=299&w=448&tbnid=WvrbOHdzg8t0eM:&docid=UFgDnJswXWiUnM&ei=M0qoVZ6IEoOhwASr66fQCw&tbm=isch&ved=0CBwQMygBMAFqFQoTCN7t1LHy4MYCFYMQkAodq_UJugo3.jpg&imgrefurl=http://originalmiles.com.br/category/hospedagem/&h=1005&w=1280&tbnid=5iv2HY8ToEk-bM:&docid=3wkfu2Ee8H5Q0M&itg=1&ei=JkmoVdmQJcyLwgTguIz4BA&tbm=isch&ved=0CB4QMygbMBs4ZGoVChMI2bvFsfHgxgIVzIWQCh1gHANP - quarto.

Ai está o Hotel e o quarto... espero que tenham gostado!
E esse Felipe? -.-
Ciumes?
Hum....

Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Te Amarei..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.