Um dia dos namorado muito loko escrita por Bloody Laura e os garotos


Capítulo 6
Amor pisicopata


Notas iniciais do capítulo

o amor entre mal e scarlett



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622961/chapter/6

(Scarlett chaga toda dolorida)

Scarlett- Eu estou aqui.

Dave- Nossa, o que aconteceu com você?

Scarlett- Prefiro não comentar (ela olha pro Owen)

(...)

Ahh! Nada como um pouco da boa e velha radioatividade (Volta a ser o Dave) O que? O que eu to fazendo aqui?

(...)

Max – Scarlett, estou armando um plano super mal! - *Fez cara de mal*.

Scarlett – Max, que plano? - *Indagou, curiosa*. – Não é mais nenhum daqueles bestas que você armou de colocar comida no chão pra explodir?

Max – É... Nenhum... Esqueci! - *Mentiu*.

>> Confessionário

Max – Poxa, a Scarlett é muito inteligente, não tem graça brincar com ela assim.

Scarlett – Max... Max... Seus dias estão contados. - *Contava nos dedos*.

(...)

Mike ( Mal) aproveita que todos estão apagados e pega o diário de Gwen e joga na fogueira. A gótica Gwen acorda e vê seu diário pegando fogo.

(...)

Scarlett:E alguém não muito do mal mas que com seu "desaparecimento" vai tomar o seu lugar:Topher

(...)

Mike beijando zoye ate que ele vira mal e empurra os três e sorri pra Sofia que sorri de volta. Scarlett montado uma bomba

(...)

– Zoey eu preciso te contar algo...

– O que foi Mike?

– Sabe aquela hora que eu falei que iria caçar algo com a Jo, e te disse que um zumbi a pegou?

– Sim.

– Eu menti, o Mal me dominou e eu a matei.

– Mike...

– Zoey, por favor, me abandone, não sei o que ele pode fazer com você, e você é tudo que eu tenho.

– Eu nunca te abandonaria por nada Mike!

Então ela coloca sua cabeça em seu ombro e o abraça...

"Nem ouse em tocar nela Mal...” Pensou Mike.

(..)

*Max estava perto dos carrinhos, o obstáculo que ele iria realizar e ele segurava uma máquina que ele mesmo tinha feito, a máquina servia para se colocar na cabeça e controlar o outro*.

Max- Pronta, a “briofiótro” a máquina diabolicamente “terribrilhoso”!

Scarlett- Ah, que coisa é essa?

Max- É um engenho que transforma qualquer animal em uma coisa maléfica! Olha! Vamos fazer um teste! *vê um coelho* Coelho, é hora de desservira-se! *coloca a máquina na cabeça do coelho* Uh, olha a expressão diabólica dele! Não é terrificante? *o coelho estava normal*

Scarlett- Ahn, ele está como antes, Max.

>>Confessionário

Max- Sou um grande iventor de invenções maléficas, mas porque essa não funciona?! Argh.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um dia dos namorado muito loko" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.