Palavras que atravessaram séculos! escrita por Stéfany F Santos


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Sejam bem vindos...
Agradeço por dedicar um pequeno tempo seu a minha criação!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622939/chapter/1

A maldição da carta!

De: Ana Lina

Sinta-se honrado (a), pois é um dos escolhidos a lê minhas humildes palavras.

Vamos começar pelo gênesis, o começo de tudo. De tudo o quê? Bem, você é espertinho(a) ao me fazer essa pergunta, não estou me referindo ao começo da humanidade e sim de meus desejos e medos ocultos...

É muito mais complexo do que possa imaginar, não me refiro á um desejo de deslumbrar a grandiosa beleza do oceano e suas profundezas, muito menos medo de escuro! Escrevo um plano de ataque que se levou anos de planejamento...

Meu nome é Ana Lina, sou filha de um coveiro... Sabem o que temo? Ser esquecida assim que meu corpo for lançado por terra!

Essa carta preservará minhas memórias, aventuras, romances... Uma semana antes de morrer a depositarei entre paginas de conhecimentos relatados do livro que escrevi, após o doarei para o primeiro lunático que ama sonhar sem medo de arriscar que aparecer em minha frente! Pretendo que o livro na qual está escrito toda minha vida seja passado de geração em geração juntamente com a carta...

Se você for um dos destinatários na qual receberam a carta assine o papel e escreva um livro com sua vida e continue repassando! Juntos, nunca seremos esquecidos!

1- Sou Caio Rodrigues, me orgulho de ser o primeiro! Assim que encontrar um lunático que ama sonhar entregarei o livro com a carta juntamente com minha historia!

{...}

100- Eu sou Mariana Castelo, moro em Santo Antonio de Goiás. Tenho meus pesares por ter recebido a carta e carregar o peso de sonhos destruídos, romperei com a tradição de um século, mas não concordo com a idéia! Nada que seja construído para suprir um medo deve ser alimentado, pois se tornará uma maldição... O relato de vidas medrosas que se refulgia em seu próprio mundinho esquecendo a realidade não se deve ser repassado, houve uma falha e estou preste a muda-la, pois pode desencadear o seu pior!

De: Mari...

Para: O fogo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero seu comentário! Se for capaz, escrevam seu nome(fictício) e um pouco da sua historia como se a carta tivesse passado na sua mão antes do numero cem!

Beijos ♥ - ♥