Mily Nyan

12/06/2015 às 17:30 • Capítulo 1
Oi, gostei muito da historia, quem escreveu? o-ò
99? - Eu sou Mily Nyah, recebi o livro juntamente com a carta de um lunático sonhador que conheci por acaso. Vendo as letras da carta tão fracas imagino que ela já deve ter passado por muitas mãos diferentes antes das minhas. Você deve estar feliz de ver suas memorias sendo descobertas por tantas pessoas e gerações diferentes. Também fui uma grande sonhadora, mas tive os meus sonhos destruídos um a um, mas vendo suas carta e seu livro acho que estou pronta para sonhar de novo. Obrigada!


Resposta do Autor [Stélove]: Oi minha lindinha! Foi euzinha Mari Castelo quem escreveu... Juro que tentei não errar em nada! Com certeza tem muito o que melhorar, mas tentei, revisei e bem estou lendo muitas aulas de português... Por isso meu tempo está minimo! Espero que me perdoe pela enrola em ler sua fic! Daqui um mês as coisas vão melhorar... Vou voltar a postar só que one short... Ainda não estou preparada pra um compromisso maior rsrsrsrs...
Amei sua descrição de vida! E como a carta te ajudou a seguir rsrsrsrs...
Será que vou ganhar uma nota boa nessa tarefa?
Beijos linda!


kathe Daratrazanoff

03/02/2016 às 15:54 • Capítulo 1
MARIANA NÃO SE ATREVA A ESTRAGAR UMA TRADIÇÃO QUE JÁ DURA SÉCULOS SUA LOKA, VOU VOLTAR SÓ PRA TE ASSOMBRAR U.U
Gente, que trabalho de escola foi esse que você teve que escrever isso? Que MARA ♥
Okay, vou escrever uma mini carta. Serei o número 97, okay?
97- Meu nome é Kathe, e recebi esse livro recentemente. A família mudou muito desde Ana e Caíque, nossos antecessores, e creio que em breve chegaremos ao fim. Uma lástima, temo eu.
Quem me passou o livro foi um tio meu, e ele me confidenciou que achou uma tolice. Ele escreveu por escrever, é um bêbado tolo. Me disse que só não queimou o livro porque não achou justo, mas que não quer ouvir falar dele nunca mais.
Nossa famìlia é bem cética, e fiquei surpresa ao descobrir que tenho antepassados sonhadores. Vivo no meu próprio mundo da fantasia, e cheguei a pensar que fosse adotada. Haha, agora está tudo explicado.
Não tenho medo de ser esquecida. Sei que uma parte minha ficará pra sempre presa nos livros que escrevo, e que enquanto minha família for leal a mim, continuarei habitando em seus corações.
Ana, onde quer que esteja , saiba que mesmo depois de 97 gerações, você ainda é lembrada.


Resposta do Autor [Mari Castelo]: Tudo tem fim, não é mesmo? Eu posso ser uma estraga prazer, mas ainda não me arrependo de ter acabado com tudo!
Confesso que este trabalho foi o que mais me esforcei, até porque tinha que ser em inglês então além de escrever tive que traduzir para uma língua estrangeira. 
Personagem 97- Meu Deus, como podem achar um livro desses uma tolice? A pessoa que passou o livro para o seu tio não estava sã da cabeça, mas acho que até mesmo os bêbados tem algo interessante pra contar... Quanto a você Kathe deve ter sido uma surpresa saber mais da sua família já que em algum período o livro começou a passar de geração pra geração!  Não você não foi adotada minha linda, está no seu sangue ser assim. 
Fiquei tão feliz em saber que não teme o esquecimento, afinal, significa que é corajosa. O futuro não te assombra, meus parabéns, são poucos que tem essa convicção. 
Quanto a Ana. deve ser uma emoção imensa saber que depois de tanto tempo ela foi lembrada. 
Obrigada por comentar linda *-*

Beijos de Guloseimas 

Fique com Deus....



Samy Tezza

14/02/2016 às 00:41 • Capítulo 1
96- Bom, estranho, achei essa carta jogado no quarto do meu falecido pai, isso foi muito estranho, jurava que meu pai não sabia ler, sou Malaquias e sou filho de um pagão e sempre achei estranho tudo isso de religião, escrevo nesta carta para que minhas memórias não sejam esquecidas e espero que outros possam escrever, assim como me foi confiado pelas palavras aqui já escritas.


Resposta do Autor [Mari Castelo]: Curioso. Você achou a carta no escritório de seu pai falecido, provavelmente não deu tempo de ele repassar a carta. Achei sua versão curiosa...
Você não é diferente dos outros, todos temrm ser esquecidos.
Att: Mari Castelo *-*


Ishida Date

09/08/2016 às 16:36 • Capítulo 1
Então. Te desenterrei aqui de um comentário seu em uma fic minha -q
Ah, enfim. Amo quando acho one shoots.
E ficou interessante esta carta *-*


Resposta do Autor [Mari Castelo]: Que bom que me desenterrou. Não fui esquecida rsrsrs
Fico feliz por ter gostado da carta, eu a escrevi para um trabalho de escola.
E One-Short é bom de mais minha gente. 
Enfim, agradeço por comentar, beijinhos de guloseimas e fique com Deus.