Uma Surpresa Inesperada escrita por Ghata Granger


Capítulo 8
Capitulo Final


Notas iniciais do capítulo

((comentários inúteis da autora))
"fala dos personagens"
pensamentos que raramente aparecem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62286/chapter/8

Roy e Riza haviam acabado de chegar no hospital. Os enfermeiros providenciaram uma cadeira de rodas descente para levar Riza para a maternidade enquanto Roy fazia a ficha dela na recepção. Pouco tempo depois, Ed entra com Winry, Al e Rose. Os enfermeiros levaram a garota para a maternidade também((isso eh meio óbvio 8P)).

"Qual de vocês dois é o pai?" perguntou a recepcionista para Ed e Al.

"Sou eu!" respondeu Ed.

"Ok! Vocês dois podem aguardar sentados na sala de espera enquanto o senhor faz a ficha da garota." Diz a recepcionista.

"Minha esposa vai ter um filho agora e eu não quero perder meu tempo respondendo perguntas inúteis!" Ed revoltou-se com a recepcionista.

"Ora, quem diria...Dois encontros em uma mesma noite!" diz uma voz muito conhecida de Ed.

"Mustang? O que você ta fazendo aqui?" Ed pergunta ao certificar-se de que era realmente quem ele pensava.

"Coincididamente, Riza também vai ter o filho agora!" responde Roy com uma voz cansada.

"Isso já ta ficando estranho demais..." retruca Ed com a mesma voz de cansaço.

Após o preenchimento das fichas, Ed e Roy foram conduzidos direto à sala de parto. Al e Rose ficariam na sala de espera.

Edward segurava a mão de Winry, porém, quem parecia estar mais nervoso era ele. A cada grito da garota ele apertava a mão dela de nervosismo. O pior que era a mão direita, ou seja, a prótese mecânica. Winry não sabia se gritava com as dores do parto ou com Ed apertando sua mão com aquela maldita prótese. Naquela hora ela passou a odiar realmente aquela maldita prótese.

"Edward Elric, pelo amor de Deus, se você for continuar apertando minha mão desse jeito, segure-a com sua mão esquerda." Disse Winry entre dentes.

Ed passou para o outro lado da mesa para segurar a outra mão de Winry. No mesmo momento dois médicos entraram na sala de parto. Um para cuidar do parto de Winry e outro para o de Riza.


((N/A: Eu pulei toda a cena do parto, já que não tenho criatividade para escrevê-la, além de nunca ter passado por isso na minha vida...))

Riza estava em seu quarto segurando seu filho no colo. Era um menino, muito lindo aliás. Alguns fiapos de cabelo mostravam que havia puxado os cabelos do pai, totalmente negros. Seus pequenos olhinhos eram cor-de-rubi, como os da mãe. Não conseguiu evitar uma lágrima. Era seu primeiro filho, e o principal, seu primeiro filho com o homem que amava.

"É, acho que finalmente acabou as saídas durante a madrugada, o choro e as brigas sem motivo, não é?" Disse Roy em tom de brincadeira. Riza deu um pequeno sorriso e respondeu:

"Desculpa, Roy. Eu me descontrolei, não sei o que deu em mim..."

"Ei, não se preocupe. Está tudo bem!" Disse Roy, interrompendo-a. "Já sabe que nome dar a ele?"

"Na verdade, ainda não pensei nisso. E você?"

"Eu estive pensando em...Shido, o que você acha?"

"Shido...Gostei do nome. Então será Shido mesmo."

 

Al e Rose entraram no quarto onde estavam Ed e Winry. Os dois estavam discutindo, para variar. Dessa vez, o motivo era o nome que dariam à garota. Sim, era uma menina, que também era muito linda. Obviamente era loira e tinha os olhos dourados do pai.

"Nossa, vocês não param de discutir nem um segundo?" Perguntou Al.

"Acontece que seu irmão quer colocar um nome ridículo na nossa filha!" Disse Winry enfurecida.

"Hannah não é um nome ridículo. Louise que é!" Retrucou Ed na mesma hora.

"Do que você ta falando? Louise é um nome muito melhor do que Hannah!" retrucou Winry.

"Então ta! Al, Rose, vocês decidem, qual é o melhor nome? Hannah u Louise?"

"O que?!" Exclamaram Al e Rose ao mesmo tempo.

"Ah, eu não vou me envolver nessa discussão boba de vocês, não mesmo!" Respondeu Rose.

"Bem, eu gosto do nome Hannah!" Respondeu Al.

Winry fuzilou o garoto com os olhos. Ed comemorou.

"Dois contra um, então vai ser Hannah!" Comemorou Ed. Winry deu um suspiro, mas enfim concordou.

"Então ta, vai ser Hannah mesmo! Mas com uma condição!" Falou a garota.

"E qual?" Perguntou Ed curioso.

"Vamos voltar para Rizembool. Não quero que a nossa filha cresça na loucura da cidade central. É pelo bem dela!" Disse séria.

"Tudo bem, eu peço transferência para o quartel próximo de Rizembool. Poderemos nos mudar daqui a algumas semanas!" Respondeu Ed, com a mesma seriedade. Winry deu um pequeno sorriso.


Chegara o dia de ir embora. Ed e Winry estavam se despedindo de Al, Rose, Roy e Riza na estação de trem antes de ir.

"Não se preocupe Edward, já coloquei tudo em ordem para sua transferência." Falou Roy. "só tome cuidado com sua filha quando crescer, já que agora nasceu mais um Mustang!" Falou Roy rindo.

"Até parece que eu vou deixar seu filho chegar perto da minha filha. Ela nunca irá cair no apo do seu filho." Retrucou Ed.

"Até porque eu não vou deixar que o Roy dê esse péssimo exemplo para o nosso filho!" Disse Riza fuzilando Roy com os olhos.

O apito do trem soou anunciando que estava prestes a partir.

"Bem, nós vamos embora. Tchau gente." Disse Winry abraçando um de cada vez com Hannah no colo.

"Adeus!" Responderam todos.

Edward e Winry embarcaram no trem e se foram, rumo a Rizembool.

----------FIM!---------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Surpresa Inesperada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.