Uma Surpresa Inesperada escrita por Ghata Granger


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

((comentários inúteis da autora))
"fala dos personagens"
pensamentos que raramente aparecem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62286/chapter/7

Winry e Riza já estavam em seu nono mês de gravidez. Obviamente que para as outras pessoas elas estavam ainda pelo sétimo.((Jah cansei de ver isso com o povo que eu conheço xD)). Infelizmente, para Ed e Roy, as duas estavam ficando cada vez mais...insuportáveis por assim dizer.

Certa noite, quero dizer, certa madrugada, Winry acordou Ed um pouco desesperada.

"Ed, acorda!!!" Falava ela um pouco baixo. Ed não acordou. Winry continuou insistindo , falando cada vez mais alto. A garota perdeu a paciência com o marido e acabou gritando:

"EDWARD ELRIC, ACORDA LOGO!!!"

Ed levantou de um pulo.

"O que aconteceu? Sentiu alguma coisa, nosso filho já vai nascer?"

"Não, eu quero comer uma torta de chocolate!!!"

"O QUE?!" gritou Ed enraivecido "VOCÊ ME ACORDOU SÓ POR CAUSA DISSO?"

"AH, O QUE VOCÊ QUERIA QUE EU FIZESSE, EU NÃO CONSIGO CONTROLAR OS MEUS DESEJOS!!! OU VOCÊ POR ACASO QUER QUE NOSSO FILHO NASÇA COM CARA DE TORTA DE CHOCOLATE?!"

"(gota) Winry, ambos sabemos que isso é totalmente impossível, é só uma lenda popular!"

Winry começou a chorar.

"Você não se importa mais comigo nem com nosso filho!!!"

Ed ficou sem reação. Estava há meses tendo que aturar Winry se estressando ou chorando a toa. Fora quando tinha aqueles desejos malucos fora de hora. Isso já estava ficando extremamente estressante. Sempre chegava ao quartel com olheiras de sono e ainda dormia durante o serviço. E a julgar pelo fato do coronel Mustang estar agindo da mesma forma, Riza também andava estressando o coitado.

"Olha só, Winry, não precisa chorar. Eu compro a torta de manhã pra você, ta bom?"

"MAS EU QUERO AGORA!!!" gritou Winry em meio a lágrimas e soluços.

"Mas onde você acha que eu vou achar uma torta de chocolate às 3 da manhã?" perguntou Ed desesperado, esperando que a esposa tivesse um pouco de dó dele.

Winry fez cara de quem ia chorar novamente, então, para se precaver, Ed disse:

"Ta bom, eu vou agora ver se acho alguma torta em uma lanchonete 24 horas por aí, ok?" Ed respondeu sorrindo para a garota, mesmo sabendo que era completamente impossível.

Neste exato momento, a expressão de choro no rosto de Winry tornou-se uma expressão de felicidade. Ela abraçou Ed tão apertado que o rapaz já estava quase sufocando.

"Muito obrigado, amor!!!" Dizendo isso, ela deu um beijo no bochecha de Ed.

O garoto trocou de roupa e saiu do quarto. Al e Rose estavam na porta de seus quartos, provavelmente haviam acordado com os gritos dos dois.

"A Winry está tendo um daqueles desejos de novo?" perguntou Rose. Ed apenas confirmou com a cabeça.

"E o que ela pediu dessa vez?" perguntou Al.

"Torta de chocolate." Respondeu Ed já fazendo menção de ir embora, sem vontade de prolongar aquela conversa. Ed saiu de casa e andou pela rua em busca de pelo menos um mercado aberto. Após muito caminhar, Ed encontrou um mercadinho 24 horas ((tudo bem q isso eh totalmente impossível, mas vamos facilitar um pouquinho a vida dele, neah?)). Ao adentrar ele dá de cara com ninguém mais ninguém menos que Roy Mustang.

"O que você ta fazendo aqui?" perguntam os dois ao mesmo tempo.

"O que você acha? Winry teve mais um desejo e me fez sair no meio da noite..." respondeu Ed.

"Ah, então bem-vindo ao clube. Riza também!" Disse Roy dando um longo suspiro. "E o que é que ela quer?"

"Torta de chocolate. Ela me acordou aos gritos só pra me pedir isso...Eu tentei convencê-la para deixar amanhecer..."

"Deixa eu adivinhar...ela começou a chorar dizndo que você não se importava mais com ela?" completou Roy.

"Exatamente!" Respondeu Ed.

"É, sei pelo que passou! Foi basicamente isso o que aconteceu hoje!" Disse Roy. " A Riza me fez vir comprar uma torta de maçã!"

"Pelo menos esse sofrimento todo já ta acabando, Winry já está no último mês de gravidez..." Disse Ed, afinal, aquele era o único consolo dele.

"É, a Riza também..." Os dois suspiraram.

"Ei, vocês vão comprar alguma coisa ou não?" Perguntou o vendedor.

"Ah, desculpa, eu vim aqui comprar uma torta de chocolate..."

"E eu uma de maçã!"

"Sinto muito, mas não temos nenhuma das duas."((Ta, acho que isso naum foi ajudar muito xD)) Respondeu o vendedor. "E a julgar pela conversa um tanto 'animada' de vocês, suas esposas não vão ficar muito felizes..."

"Não diga..." Responderam os dois ao mesmo tempo. Ed já pensava em uma chave inglesa voando na sua cabeça e Roy em uma arma de fogo apontada para ele. Digamos que eles não ficaram nem um pouco felizes com esses pensamentos em mente.

"As vezes eu acho que deviam dar um tempo nos empregos para os pais também...eu estou um bagaço!" Falou Roy logo que saíram do mercado.

"Do que você ta reclamando, você é o 'chefe' esuqceu? Você poderia dar a si mesmo e para um de seus soldados uma folguinha!" Respondeu Ed, na esperança de que Mustang entendesse a indireta.

"Fullmetal, se está tentando arranjar alguns dias de folga, nem adianta. Também não sou eu quem decide isso, senão eu já teria tirado essa folga há séculos..." Respondeu Roy desgostoso.

"Bem, eu tentei...Até mais!" Disse Ed ao chegar na rua que teria de virar.

"Até mais!" Respondeu Roy


Roy chegou em casa já esperando peça ira da mulher quando visse que ele não havia trago a torta. Durante o trajeto ensaiou inúmeras desculpas para a ausência da torta. Porém, como ele teve a infelicidade de lembrar, Riza não aceitaria nenhuma delas. Se fosse aceitar, não mandaria ele pra rua naquela hora da madrugada.

"Riza, amor...cheguei!" Falou tentando ser carinhoso e com o máximo de cautela possível. Tomou um susto ao ouvir um grito de dor da mulher. Correu o apartamento a procurando e a achou caída no chão da cozinha. Ela gritou de dor novamente.

"Roy, acho que ele vai nascer..." Disse a mulher com uma Creta de dor.

"Tem certeza, amor? Você não está confundindo com..." Começou Roy desesperado, porém foi interrompido por Riza:

"Claro que tenho certeza, eu não sou idiota! Eu contei o tempo das contrações, estão cada vez mais freqüentes..."

"Ai, o que eu faço?!" Roy agora já estava totalmente desesperado

"Me leve logo pro hospit...AIII!!!"

"Ah, claro!" Roy não sabia como fazer para levar a mulher até o carro. Com certeza não conseguiria levá-la no colo. "Riza, você acha que consegue andar?"

"Talvez..." Respondeu ela começando a se levantar e apoiando-se quase que totalmente em Roy. Até que ele teve uma idéia. Com cuidado colocou a mulher de volta no chão.

"O que você vai faz...AIII!" Perguntou a mulher desesperada.

"Uma cadeira de rodas!" Respondeu Roy recolhendo alguns materiais da casa que ele poderia utilizar para fazer tal objeto ((como eu sou sem-criatividade, não vou mencionar os objetos que ele utilizou, afinal, eu não sei o que poderia ser utilizado o.o)). Riza sorriu, essa era a parte boa de ter um alquimista dentro de casa. Porém o sorriso foi acompanhado de mais um grito de dor. Roy conseguiu tansmutar uma cadeira de rodas perfeita. Roy levantou Riza ea colocou na cadeira de rodas. Poucos minutos depois já estavam dentro do carro indo para o hospital.

Enquanto isso, na casa de outro certo casal...

"ANDA LOGO, SEU IDIOTAAAIIII!!!((espero que tenham entendido essa xD))" gritava Winry.

Al e Rose ajudavam Ed a levar a garota para o carro para que fossem para o hospital.

"ED, DÁ PRA SER MAIS RÁPIDO?! EUTÔ MORRENDO DE DOR!!!"

"EU TO INDO O MAIS RÁPIDO QUE POSSO, SUA ESCANDALOSA!!!" responde Ed enraivecido. Mal chegara da rua e já tinha sair de casa de novo.

"Ah, pelo amor de Deus, vocês não vão brigar no nascimento do filho de vocês, né? O bebê já vai nascer traumatizado." Disse Rose.

Após bastante esforço, conseguiram colocar a garota dentro do carro. Al e Rose também foram para o hospital, junto de Ed e Winry...coincididamente, o mesmo hospital que Roy estava levando Riza...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Surpresa Inesperada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.