Uma Surpresa Inesperada escrita por Ghata Granger


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

 Pulei logo pro casamento pq tava sem criatividade pra continuar escrevendo os preparativos ¬¬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62286/chapter/6

Finalmente se passou 1 mês, chegara o tão esperado dia do casamento. O salão estava lotado e ainda havia jornalistas do lado de fora. Bem, não era todo dia que os dois maiores alquimistas federais já existentes se casavam em uma cerimônia dupla. O Fullmetal Alchemist com a protética mais famosa da cidade e o Flame Alchemist com sua Primeira Tenente, muito conhecida por suas imensas habilidades com armas de fogo.

O casamento estava sendo realizado ao ar livre, na casa de Hughes. Aqui vai um flashback pra explicar direitinho o que aconteceu.

------Flashback------

Os dois casais estavam almoçando juntos, todos extremamente exaustos após uma tentativa de busca inútil por um lugar que realizasse a cerimônia tão em cima da hora. Mesmo eles tendo se separado para procurar pela cidade, todos os locais davam a mesma desculpa: É impossível realizar uma cerimônia com tão pouco tempo de preparo. Soltaram um longo suspiro.

"E agora? O tempo ta ficando cada vez mais curto!" Resmungou Winry.

Naquele momento, Glacie (1) entrou na lanchonete com Ellysia.

"Mamãe, eu quero aquele sorvete ali!" Dizia Ellysia animada apontando para um sorvete de chocolate no freezer da lanchonete.

"Tudo bem, querida, irei comprar para você!" Respondeu Glacie sorrindo.

"Glacie-san!" Disse Winry foi o único que pareceu incomodado com a presença da esposa e filha de seu amigo, agora morto. Glacie olhou para a direção que ouvira o chamado e sorriu ao ver de quem era.

"Ah! Olá Winry-chan. Espere só um segundo." Glacie pediu o sorvete para Ellysia. Assim que o vendedor entregou o sorvete, Glacie foi com a filha na direção da mesa. Quando Ellysia viu Winry, correu animada para o encontro da garota.

"Winly-chan(2)" gritou a garota animada.

"Olá Ellysia!" disse Winry sorrindo pegando a garota no colo.

Glacie sentou-se com eles, cumprimentou todos e perguntou:

"Como andam os preparativos do casamento?"

"Bem, conseguimos quase tudo..."respondeu Winry "as roupas, equipe de decoração e buffet, o único problema é que não conseguimos um local para realizarmos."

"Ora, se for isso, por que não realizam lá em casa, tem espaço o suficiente para isso!"

"NÃO!" gritou Roy. Todos olharam-no assustados "Quero dizer, não é necessário, podemos nos virar muito bem."

Riza deu um pisão no pé de Roy e disse com um sorriso para disfarçar:

"Claro que aceitamos!"

"Ah!, então está tudo bem. Vamos Ellysia!" disse Glacie. Ellysia parou de brincar com Winry para ir com a mãe.

"Tchau Winly-chan!"

"Ah, espere um pouco, Glacie-san!" Disse Winry antes que as duas fossem embora "A Ellysia poderia ser a daminha de honra?"

Glacie sorriu com a proposta :

"Claro!"

------ Fim do Flashback------

Um tapete vermelho estendia-se no meio do quintal até o altar provisoriamente montado. Algumas cadeiras brancas em igual quantidade estavam situadas em ambas as margens do tapete. Para completar, rosas(3) brancas e vermelhas enfeitavam o local. Um pouco além do altar, havia uma decoração para uma festa.

Winry e Riza estavam em um dos quartos da mansão se arrumando, enquanto Roy e Ed estavam em outro.

No quarto de Wiry e Riza...

"Droga! Quando experimentei esse vestido da última vez não estava tão apertado assim!" Reclamou Winry enquanto vestia a peça.

"Digo o mesmo!" Respondeu Riza.

Haviam duas empregadas no quarto ajudando as duas a se arrumarem junto com Glacie.

"Será que é por causa daquilo?" Perguntou Winry. Como apenas elas duas e seus noivos sabiam que estavam grávidas, não poderia arriscar de cometer um gafe desses na frente de Glacie.

"Talvez..." Respondeu Riza. "Mas sinceramente, eu não notei nada!"

"É, nem eu!"

As duas suspiraram.

No quarto de Ed e Roy...

Ed acabara de vestir seu terno e deu um longo suspiro de arrependimento.

"Ainda não acredito que paguei por essa roupa! É ridícula!"

"Ora Full Metal! Não está tão ruim assim!" Disse Roy tentando abafar um riso.

"Hunf! Odeio branco! E pára de rir da minha cara!"

"E quem disse que eu to rindo?!" Respondeu Roy, ainda tentando abafar o riso, porém depois não conseguiu mais segurar e caiu na gargalhada.

Ed se enfureceu com a cara do Mustang. Já ia partir pra cima dele pra brigar, porém, Al segurou o irmão para que ele não fizesse nenhuma besteira. (N/A: Vcs devem estar se perguntando de onde saiu o Al. Bem, ele tbm estava no quarto, ok?)

"Calma, Ed! Não vá querer fazer nenhuma besteira logo no dia do seu casamento, né?"

"Hunf! Ta legal!"

"Bem, já está quase na hora do casamento, é melhor se apressarem!" Disse Al.

"Você deveria falar isso pras garotas, já estamos prontos!"

Algum tempo depois, os três já haviam descido, porém, Riza e Winry ainda estavam arrumando o cabelo e a maquiagem.

De volta ao quarto das meninas...

Estavam ambas há um bom tempo fazendo penteado no cabelo. Deram até Graças a Deus quando terminaram. Porém, agora vinha a parte da maquiagem.

"Droga! Nunca gostei desse tipo de coisa. Por que eu tenho que fazer isso?" Reclamou Riza.

"Só você? Ficar horas cuidando de cabelo e maquiagem enchem a paciência de qualquer um! Queria saber como tantas mulheres conseguem fazer isso tudo quase todo dia!"

"Pois é!"

"Agora, é melhor vocês pararem de falar, que já estão enchendo a minha paciência! Vai demorar mais ainda se continuarem conversando!" Falou a maquiadora e cabeleireira.

Após algum tempo, finalmente as duas já estavam prontas. Finalmente, chegara a hora do casamento...

Agora, o casamento...

Ed e Roy já estavam no altar há algum tempo. Pra variar, já estavam ficando impacientes com a demora das noivas. Até que, finalmente, começou a tocar a marcha nupcial para a entrada das duas. Finalmente aparecera, com belos vestidos, penteados e maquiagem. Resumindo, estavam mais lindas ainda. (N/A: Óbvio, né. As duas já são lindas, imagine ela no casamento!) O casamento finalmente começou. Fora uma cermônia bem simples, mas linda. (N/a: Gente, eu não sei tudo o que o Juiz fala no casamento além de "E se tiver alguém contra..." ou " pode beijar a noiva", entom me perdoem por não descrever a cerimônia, que se eu fosse colocar só esses dois, ia ficar mto sem-graça).

Rolou a festa de casamento e blá blá blá...Toda aquela coisa que todo mundo já conhece. Na hora de jogar o buquê, Rose e Shyeska foram quem pegaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Surpresa Inesperada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.