Uma Surpresa Inesperada escrita por Ghata Granger


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ed, Winry, Al e Rose moram na mesma casa, com três quartos. Então é dividido com um quarto pras meninas e outro pros meninos. O terceiro seria quarto de hóspedes, mas acabou virando quarto de entulho XD. Winry tem uma oficina do lado da casa, Ed e Al trabalham no exército e Rose trabalha numa creche Seg,Quar e Sex. No restante dos dias, ela fica em casa para ajeitar as coisas, fazer almoço, janta e etc...Ah, e todos eles já são maiores de idade, ok? E outra coisa: Riza e Winry são grandes amigas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62286/chapter/1

Riza acordou cedo naquele dia. Estava com uma imensa dor de cabeça e um pouco enjoada também, correu para o banheiro e vomitou. Estava muito mal havia algum tempo, precisava realmente ir ao médico e precisava faltar ao trabalho hoje. Ainda não havia ido justamente por causa disso, principalmente por causa de Roy. Eles estavam se relacionando havia um bom tempo, 5 meses, para ser mais precisa. Tomou um banho e se arrumou logo para ir ao médico, se desse tempo, talvez ainda pudesse trabalhar.

"Srta. Riza Hawkeye." Chamou a enfermeira.

"Sim!"Respondeu Riza.

"Acompanhe-me, por favor!"

Chegaram na saleta que era o consultório da médica-geral. Riza sentou-se em uma das cadeiras.

"Aguarde um pouco que a doutora McPhee chegará em um minuto, ok?"Informou a enfermeira.

Uns 3 minutos depois a doutora entrou:

"Você deve se a Srta. Hawkeye, certo?"Disse animada.

"Sim, sou eu mesma!"

"Bem, o que você tem?" Perguntou a doutora.

Riza explicou todos os seus sintoma. Estranhamente a doutora sorriu.:

"Acho que tenho uma idéia do que você tem. Só não tenho certeza."

"Então o que eu tenho?"

"Bem, você tem tido algum 'distúrbio emocional', por assim dizer, ultimamente?"

"Bem, eu acho que não."

"Você já teve relações sexuais?"Nesse momento, Riza corou um pouco.

"Não precisa ficar assim."Continuou a doutora McPhee "É só pra confirmar a minha desconfiança, eu nunca conto nada sobre meus pacientes para ninguém. Ética profissional."Explicou a médica.

"Sim, já tive algumas vezes"Respondeu Riza um pouco envergonhada.

"Ótimo! Para ter certeza, preciso que você faça esse exame aqui." Disse a doutora enquanto escrevia em um papel. "Vá na parte de hematologia do consultório e peça pra fazer o exame que está nesse papel, o resultado sai daqui a dois dias."

"Mas posso saber de que exame se trata?"

A médica deu um sorriso e disse:

"É um simples teste de gravidez!"Respondeu a doutora.

Naquele momento, Riza ficou sem palavras. Literalmente.


Ed chegou em casa as 10 para meia-noite. Encontrou Winry dormindo no sofá e a TV ligada, provavelmente estava lhe esperando voltar enquanto assistia TV e pegou no sono. Ajoelhou-se ao lado do sofá e pousou seus lábios nos de Winry. A garota acordou e esfregou os olhos:

"Ed?"

"Oi. Já cheguei, pode ir pra cama agora."

"Não, eu vou te dar seu jantar."

"Não precisa, eu me viro muito bem sozinho. Mas pensando bem, acho que vou precisar de companhia."

Winry se levantou, colocou os chinelos e foi para a cozinha com Ed.

Ed já havia terminado de jantar havia algum tempo, agora eles estavam. Ambos pareciam preocupados com alguma coisa e, lógico, ambos perceberam isso um no outro:

"Ed, aconteceu alguma coisa?"

"Não, por quê?" Na verdade, não havia acontecido nada, lógico, mas Ed realmente estava preocupado. Sexta-Feira seria o aniversário de namoro deles e, bem, ele estava planejando algo especial para aquele dia.

"Você parece um pouco preocupado."

"Não é nada, eu juro. Mas você também parece meio preocupada, o que é?"

Ela não podia mais esconder aquilo, tinha que contar logo para Ed:

"Ed, acho que estou grávida."

Bem, nenhuma palavra no mundo poderia dizer como ficou o rosto de Ed naquele momento:

"Co-como assim?"

"Você realmente quer que eu explique o que é estar grávida?" perguntou Winry impaciente.

"Não foi isso o que eu quis dizer. Eu quero saber porque você acha isso."

"Acontece que ultimamente eu tenho tido muitos enjôos e uma vontade incontrolável de comer tudo que via pela frente. Ah, e hoje eu devo ter vomitado umas duas vezes. A Rose que me alertou dessa probabilidade, então fui ao médico fazer o exame."

"E qual foi o resultado?"

"Não sei, sai daqui a dois dias, ou seja..."

"Nessa sexta, no nosso aniversário de namoro."Ed completou a frase.

Winry baixou a cabeça.

"Não se preocupe."Disse Ed "Eu estava mesmo planejando uma coisa pro dia."

"O que?"Perguntou Winry animada.

"O máximo que eu posso dizer é que vamos sair pra jantar, já fiz as reservas no restaurante. Assim que eu voltar do QG, espero que você já esteja pronta, pois vamos direto."

"Ah, que bom Ed! E qual vai ser o restaurante?"

"Esta é a surpresa! Agora é melhor irmos dormir, já passou da meia-noite."

"Mas, Ed..."Winry voltou a ficar cabisbaixa "e quanto ao exame?"

"Ei, o que eu disse? Não vamos nos preocupar com isso até sexta, ok?"

"Tudo bem! Você não acreditaria se eu contasse quem eu encontrei indo fazer o mesmo exame."

"Quem?"

"A Riza."

---flashback---

"Até logo, srta. Hawkeye. Tenha um bom dia."

"Obrigado!"

Riza estava saindo apressada da área de exames do hospital e não notou a garota que vinha em sua direção...TUM!Ambas se esbarraram e caíram no chão. A tal garota por fim, era Winry que ajudou Riza a se levantar e notou a mulher em que havia esbarrado:

"Riza, que bom vê-la! O que está fazendo aqui?"

"Win-Winry!" Ótimo! De tantas pessoas com quem eu poderia esbarrar no hospital, tinha que ser logo a Winry, pensou Riza. A primeira coisa que tentou fazer foi esconder o pedido de exame, mas, infelizmente, Winry viu:

"Ei, o que é isso?" Perguntou Winry pegando o papel.

"N-n-nada!"

Winry leu o papel e arregalou os olhos:

"Não acredito! Riza você também está?..."

"Eu não tenho certeza, acabei de fazer o exame, ok?"respondeu Riza antes que Winry terminasse a pergunta "E como assim ´também´?" perguntou Riza desconfiada. Bem, Riza não é uma idiota, logo ela percebeu do que se tratava e foi sua vez de arregalar os olhos:

"Não acredito! Você e o Ed?..."

Dessa vez foi Winry que interrompeu a pergunta de Riza, ruborizada:

"B-bem...Pode-se dizer que sim..."

"Nunca poderia imaginar que vocês já tivessem ido tão longe nesse relacionamento." Brincou Riza. Winry sorriu sem-graça e ia começar a falar, mas a enfermeira a chamou.

"Eu vou te esperar aqui fora e podemos ir almoçar juntas paa conversarmos.Não vou mais pro trabalho hoje mesmo." Disse Riza.

"Ok!"Winry respondeu simplesmente.

No almoço, durante a conversa, ambas acabaram falando se seus relacionamentos. Winry confessou que já desconfiava que Roy e Riza tinham alguma coisa. No final do almoço, Winry voltou para sua oficina e Riza voltou para casa.

---fim do flashback---

"A Tenente Hawkeye? O que ela tava fazendo no hospital?" Perguntou Ed. Winry percebeu que falara demais, havia prometido a Riza de que não contaria nada a ninguém, muito menos ao Ed.

"Ela disse que estava se sentindo um pouco mal e decidiu ir ao médico, não era nada demais!"

"Ah tá! Então foi por isso que ela faltou hoje, o coronel estava preocupadíssimo.!"

"Nossa, Ed, olha só a hora! Precisamos ir pra cama, amanhã ainda é quinta-feira!"

"Bem pensado, boa-noite, Win..." Disse o garoto e deu um beijo em Winry.

"Boa noite Ed, vou terminar de arrumar aqui e já vou pra cama."

"Você que sabe."

Ed subiu as escadas e entrou no quarto que dividia com seu irmão...

Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Surpresa Inesperada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.