Star Girl: A Elite - Primeira Temporada escrita por Milena Magalhães Aguiar


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Olá, tô de volta!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622839/chapter/24

POV Anna Júlia
E mais um dia de aula havia chegado e também mais um dia que teria que passar a tarde td naquele biblioteca arrumando livros e mais livros. Já tinha uma semana que eu tinha que ficar todas as minhas tarde na biblioteca em companhia do Bernardo. Eu já não aguentava mais ver tantos livros, de tantos autores e gêneros diferentes! E também já não aguentava mais ver o Bernardo!
Não sei o porque deu estar com tanta falta de interesse no Bernardo eu não era assim! Se fosse antes eu com certeza estaria derretida e adorando saber que eu iria passar todas as minhas tardes ao lado dele. Ainda mais agora com ele ficando tão em cima de mim igual ele estava!
Cheguei a biblioteca e ele por incrível que pareça já estava lá, porque Bernardo sempre chegava atrasado! Bernardo estava tirando a poeira de uma prateleira, e assim que eu entrei na biblioteca comecei a espirar, eu tinha uma puta alergia a poeira de móveis.
– O que houve? Está gripada? - Disse Bernardo assim que me viu espirar.
– Não. - Digo sorrindo. - Só tenho alergia a poeira!
– Desculpa! - Disse ele colocando o pano que segurava em uma das mãos atrás das costas.
– Relaxa, está tudo bem! - Digo.
Me aproximo do Bernardo e começo a ajuda - ló a separar os livros. Queria poder arrumar aquilo tudo ali bem rápido para poder ir embora o mais rápido possível! Aquilo tudo já estava me cansando.
POV Bernardo
Eu já não sabia mais como chegar na Anna Júlia, mostrar o quanto eu estava interessado, mais ela não me dava chance! Eu não conseguia entender até pouco tempo atrás ela faria qualquer coisa para que eu ficasse no pé dela, e agora que eu estava ela parecia não estar nem aí!
Anna Júlia chegou, e começamos a separar os livros e organiza - los em seus devidas prateleiras, assim como já vínhamos fazendo a mais ou menos uma semana. Estávamos tento que fazer tudo isso durante todo esse tempo, eu já estava bem cansado! Não existia nada melhor que ficar em casa deitado de bobeira jogando vídeo game.
Terminamos de arrumar boa parte das coisas na biblioteca e eu resolvo ir embora, desta vez deixei com que a Anna Júlia fechasse a porta da biblioteca alegando uma dor de cabeça! Já estava cansado de ser tão ignorado.
Em pouco tempo cheguei em casa, a escola ficava perto da minha casa o que facilitava bastante as coisas. Entrei em casa e fui direto para meu quarto ou melhor tentei porque a Bia me impediu de entrar.
– Como está seu momento de conquista? - Disse Bia.
– Oi? Como assim? - Digo.
– Eu te conheço Bernardo! Você está doidinho pela Anna Jú! - Disse Bia.
– Porque será que você me conhece tão bem? - Digo.
– Não sei! Talvez porque eu seja sua irmã? - Disse Bia rindo.
– Pode ser! - Digo.
– Mais então... - Torna Bia.
– Então minha querida irmãzinha, está sendo difícil pra caramba! - Digo.
– Acho que ela não sente mais nada por você Be! - Disse Bia.
– Porque diz isso? - Digo a olhando sério.
– Porque ela nem de dá muita importância mais! Não fala mais de você, igual falava antes. A não ser que ela estava fingindo tão bem! - Disse Bia.
– Será? - Digo.
– Será? Que você vai conseguir ter uma chance com ela? - Disse Bia. - Mais desta vez pra fazer o certo e não o errado.
– Com certeza mana! - Digo.
A Bia me conhecia muito bem! E se o que ela tinha dito da Anna Júlia era verdade, e se ela tivesse realmente só se fazendo de difícil? Ela tinha que ajudar a descobrir isso!
– Vou precisar da sua ajuda! - Digo abraçando a Bia.
– Minha ajuda? - Disse Bia retribuindo o abraço.
– Sim. Você tem que me ajudar a ver se a Anna Júlia não está só se fazendo de difícil! - Digo.
– Ah não sei! - Disse Bia se afastando de mim.
– Você é melhor amiga dela vai, me ajuda por favor! - Digo fazendo beicinho.
– Aí Bernardo, o que eu não faço por você! - Disse ele vindo me abraçar de novo.
Abraçei ela feliz da vida! Eu precisava saber o que a Anna Júlia realmente queria. E eu faria de tudo para conseguir descobrir e era isso que eu ia começar a fazer amanhã mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star Girl: A Elite - Primeira Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.