Star Girl: A Elite - Primeira Temporada escrita por Milena Magalhães Aguiar


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Eii pessoal, voltei. Queria ter postado no domingo mais como eu tive que estudar e não deu.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622839/chapter/20

POV Anna Júlia
Entrei em meu quarto apressada, me encostei na porta e comecei a me lembrar de tudo que tinha rolado naquela noite, eu nem sabia o porque que aquilo tudo tinha acontecido. Como eu tinha ido para cama com o Bernardo, logo com o Bernardo que sempre me humilhou e me deixou de lado. Eu não conseguia entender como eu tive coragem!
Sim eu estava cem por cento arrependida do que tinha rolado. Apesar de ainda gostar muito dele, tinha sido errado! Eu não estava pronta para aquilo, eu era muito nova. Se alguém me escutasse dizer aquilo com certeza me chamaria de antiquada, mais para mim isso era ter valor por si mesma.
Vou para mim cama onde Maria Fernanda já estava dormindo a sono alto e me deito ao lado dela. Fiquei Deitada pensando e pensando, era só isso que eu conseguia fazer!
***
Acordei e olhei em volta já não tinha ninguém no quarto com certeza já deveria ser tarde e todos já estavam na piscina ou praia. Peguei meu celular e o liguei já se passavam das 14hrs.
O almoço já deveria ter sido servido e eu teria que ficar com fome. Me levantei e fui até o banheiro tomei uma ducha rápida, e me troquei. Coloquei um biquíni e shorts, ficando somente com a parte de cima do biquíni a mostra. E sai do quarto precisava comer alguma coisa urgentemente.
Cheguei até a recepção do hotel e perguntei onde se encontravam os alunos do Colégio Elite e o mesmo senhor do outro dia me disse que eles estavam na praia. Então eu fui para lá. Quando cheguei a praia fui até um quiosque e comprei uma água de coco.
Depois fui andando de vagar pela areia para ver se achava o pessoal. Mais eu andei bastante e não os achei. Já estava até cansada de tanto andar e nos os encontrar.
– Loira! - Ouço alguém falar comigo, me viro e vejo Marcy.
– Ah! Oi, onde estão os outros? - Digo.
– Logo ali! - Diz ele apontando o dedo em direção a onde os outros estavam.
Olho para onde ele tinha apontando e junto dele fui até os outros. Os cumprimentei com um aceno e me sentei ao lado da Grazi. Bernardo também estava lá, e desde quando eu cheguei ele grudou os olhos em mim e nos os desviou um minuto se quer, o que me deixou um pouco sem graça. Mais eu tinha que manter a pose e fingir nada estava acontecendo ou melhor que tinha acontecido.
A fome começou a tomar conta doeu ser e então eu me levantei e sai a procura de algum lugar onde eu pudesse comer algo. E a única coisa próxima dali era um mercado então no caso eu teria que empanturrar de besteiras.
Sai da praia e fui andando até o mercado. Ao chegar lá vi que Bernardo tinha vindo atrás de mim, tentei distrai - ló e entrar em algum corredor daquele mercado enorme para que ele não me achasse mais foi em possível ele não me perdia de suas vistas.
Entrei em um corredor do mercado, o corredor das besteiras, chocolates, bolachas, balas, salgadinho. Aí Meu Deus! Peguei algumas coisas e quando estava saindo do corredor Bernardo me impede e diz:
– O que tá rolando?
– Rolando? Não sei, porque tem alguma novidade? - Digo indiferente.
– Fala sério né Anna Júlia! - Diz ele.
– Eu estou falando sério! - Digo indo para o caixa.
Entrei na fila do caixa e por lá fiquei alguns minutos enquanto o Bernardo falava sem parar, me deixando com os ouvidos até doendo. Eu não estava afim de ficar ouvido as baboseiras daquele patife. Passo as coisas que eu tinha pego no caixa e antes mesmo que eu pudesse pagar a minha conta Bernardo pega a conta. Fiquei sem graça mais nem liguei, eu não pedi ele pra pagar, ele tinha parado por que ele quis!
– Eu não consigo te entender! E tudo que rolou ontem? - Diz ele segurando meu braço e me parando em frente ao mercado.
– Ontem? - Faço de boba.
– Sim! Nossa primeira vez poxa! - Diz ele.
– Ah aquilo! - Digo indiferente.
***
POV Bernardo
" Ah aquilo! " Como que a Anna Júlia podia achar que a noite ótima que tivemos juntos ontem era só aquilo? Uma coisa qualquer? Como ela era capaz. Eu não conseguia entender, logo ela que sempre se mostrou tão interessada por mim.
E se eu tivesse enganado e ela só queria ter me feito de bobo aquele tempo todo só para mim fazer ficar apaixonado por ela e depois ela cai fora, coisa que ela estava querendo fazer naquele momento! Ou então o que rolou só foi uma transa e nada mais! Mais como assim era a primeira vez dela, ela era virgem.
Se ela pensava em desistir de mim naquela altura do campeonato estava engana eu não ia deixar e tbm não ia desistir dela. Porque hoje eu tinha certeza que eu desde sempre tinha gostado realmente dela, só não quis assumir isso para ela e muito menos para mim. Então eu iria lutar com todas minhas forças e armas possíveis para conseguir ter ela para mim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star Girl: A Elite - Primeira Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.