Star Girl: A Elite - Primeira Temporada escrita por Milena Magalhães Aguiar


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oii amores. Bom não era para estar postando esse capítulo porque teve poucos comentários, mais aqui estou eu. Acho que esse capítulo não ficou muito grande mais eu prometo recompensar no próximo!
Tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622839/chapter/13

Cheguei ao colégio, e fiquei no pátio principal junto das meninas esperando com que o sinal tocasse para que pudéssemos ir para sala de aula. De repente escutamos a voz da diretora pelo alto falante.
– Bom dia queridosa alunos! O carnaval está chegando e teremos uma excursão para João Pessoa interessados na viagem pode deixar o nome anotado nos papéis que estão espalhados pelo corredor. Obrigada, pela atenção!
Ela acaba de falar e eu percebo a empolgação das pessoas a minha volta. Todos os anos o colégio oferecia viagens em feriados e férias. As vezes eu ia quando não viajava com minha família. E ir para João Pessoa não seria nada mal, lá era um lugar lindo. Praias belíssimas. E com toda certeza como não iria viajar para lugar nenhuma nesse carnaval que seria na semana que vem eu iria nessa viagem.
O sinal toca e eu vou para sala de aula com as meninas. Chegamos a sala de aula e nos assentamos.
– Eu com certeza vou nessa viagem! - Diz a Bia toda animada.
– E eu também! - Digo.
Olho para porta da sala e vejo Maria Fernanda entrando com a ajuda de um muleta ela me olha e sorri. Levanto - me e vou em direção a ela, a ajudo a ir até o lugar dela.
– Maria vai ter viagem para João Pessoa esse ano! - Diz Grazi sorrindo.
– Sério? Eu não perco por nada essa viagem nesse mundo. Nem por essa perna, muito menos pelas minhas costas! - Ela diz rindo.
Começamos a rir dela. A Maria Fernanda realmente não tinha jeito mesmo com a perna e as costas toda ferrada ela não iria perder a tal viagem. E eu também não ficaria de fora seria super bom.
As três primeiras aulas acabam e saímos para o intervalo a procurar de uma folha que não estivesse lotada de gentes. Mais estava difícil nunca vi tantas pessoas no corredor igual hoje. Enfim achamos uma folha que tinha menas pessoas e conseguimos anotar nossos nomes. E nela eu vi também o nome dos meus irmãos, fala sério ter que aturar a Alice nessa viagem era demais. Tinha também o nome do Bernardo, do Marcy, da Eduarda e da Sarah. E também do Matheus. Na verdade pelo jeito a maior parte do pessoal do colégio iria nessa viagem.
***
Cheguei em casa e fui direto para meu quarto. Queria me deitar e relaxar um pouco. Entrei em meu quarto e dei de cara com a Alice, ela estava toda animada com várias roupas jogadas em cima da cama dela. Pera aí! Ela já estava arrumando a mala dela para ir viajar? Mentira, quanta pressa, isso é vontade de viajar.
Olho para ela que abre um sorriso debochado. Coloco minha mochila em cima da minha cama e vou até o banheiro. Depois de me despir abro o chuveiro e deixo a água fresca cair sobre meu corpo. Fecho o chuveiro, seco - me e me enrolo na toalha. Saio do banheiro e volto para meu quarto. Alice ainda estava ali, ela olhava para roupas em cima da cama e pelo seu olhar ela estava com uma dúvida cruel.
Abro meu armário e pego um vestido soltinho, o visto e saio do meu quarto. Iria comer alguma coisa e depois iria assistir algo na TV da sala já meu quarto estava ocupado pela sonsa da minha irmã. Vou até o cozinha e como uma salada verde que tinha na geladeira. Depois vou para sala ligo a TV. Procuro algo interessante para assistir mais estava difícil, não tinha nada legal da qual eu gostava.
Fecho meus olhos e tanto relaxar para ver se conseguia dormir um pouco. O que foi impossível porque Alice desceu as escadas para sala de estar gritando feito uma louca desvairada.
– Mãaaae ! Mãaaae! Cadê minha mãe Anna Júlia? - Ela diz se aproximando de mim.
– Para sua informação caso você não saiba, mãe não é só sua e outra ela está trabalhando! - Digo irritada.
– Nossa! Está nervozinha! - Diz Alice debochadamente.
– Olha Alice não me enche! Se não eu vou te bater! - Digo me levantando.
– Ah vai? - Ela continua debochando.
– Sim! - Digo ficando cada vez mais próxima dela.
– Aaaah! Não... Não me bate.
Minha irmã e realmente uma maluca! Ela voltou para o quarto correndo e gritando feito um louca! Retardada! Me deixando novamente sozinha sem nenhum barulho chatos dos quais elas sempre insistia em fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo teremos viagem uhuul! E muitas tretas!!!
Não deixem de comentar o comentário de vocês me inspira a escrever mais e mais! Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star Girl: A Elite - Primeira Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.