Facebook Konoha escrita por Little Black Star


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

YOOOOOO, que saudades gente ah desculpa fiquei tempao fora, enfim vamos no capítulo amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622836/chapter/15

—Quando eu disse que seria sonho infinitos eu não estava brincando!

— Madara-san, Por favor acho que ja chega, os Filer já deu.

Em meio a uma grande guerra é claro que a gente já ta cansado de saber que o celular é viciante, estava um grande ninja sentado esperando alguem atacar.

 Madara compartilhou algo.

Você já teve algum sonho engraçado e começou a rir dormindo?

 

Isso nunca havia acontecido comigo, mas outro dia aconteceu!

Sonhei e acordei de repente e percebi que estava dando gargalhadas. O sonho era o seguinte:

Eu e minha mãe estávamos na frente de uma casa velha com varanda. Na varanda haviam dois homens e minha mãe quis entrar na casa, mas eu não. Quando minha mãe entrou, o homem da direita começou a virar um coelho enorme e o da esquerda começou a virar um outro animal, não lembro qual, deve ser uma vaca.

Fiquei tão assustado que quis gritar minha mãe, mas invés de sair "Mãaaaae!" saiu um tremendo de um relincho e eu percebi que eu tinha virado um cavalo! O pior, minha mãe saiu da casa também transformada numa égua!

Hahahahahahaha! Completamente idiota, não? Como foi esse sonho divertido seus?

 1 curtida e 252 comentarios.

 

Tsunade: MARDILTO TIRA NOS DESSE LUGAR SABIA QUE  O AIVAI AQUI CAI CINAL TODA HORA?

Orochimaru: Eu to dormindo? Ou sonhando?  O que é Aivai?

Kakashi: Como estão mexendo no celular? o.O

Gaara: Justsu dele é tão chato que acordamos por conta propria menos Shikamaru que adorou esse Justsu.

Hinata: Naurto-kuun e-eu q--eueria diizer aantes de vvopce morrer quee eu gggggggggggggggggggggggggggggggggg

 Ino:O teclado da hinata travou ela pede pra avisar.

Naruto: gggggg Hmmm Rinata tu gosta do ggg? 

Sasuke: Hinata com H, Idiota!

Sakura: Sasuke-kun desative o suzano eu protejo vocês com a minha testa.

32 curtidas .

 

Naruto: OLHA AQUI INO EU MANDEI SEGURAR MEU CELULAR PRA MIM NAO PRA USAR SUA PORCA!

 

— Sakura-chan, pode devolver meu celular?

—SHANAROOOOO!

 

Tenten: Oh Tsunade, o rock lee quer saber a senha do Wi-fi 

 

— QUAL É A SENHA DO WIFI GENTE?

— ALGUEM ME FALA?

— Sonhos infinitos123.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem nao aguenta mais filers levantaa a mão p/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Facebook Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.