Facebook Konoha escrita por Little Black Star


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

YO SAUDADES (rsrsrs) Enfim voltei desculpa a demora estive muito oucupada esses dias como sempre férias!! Enfim eu faço parte de um blog e essa semana os Cantores sul coreanos resolveram postar Mv gente meus dedos doí de tanto digitar enfim eu também tava vendo Doramas ♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622836/chapter/14

A vida de muitos nem sempre é um mar de rosas o qual todos nós esperamos uns tem uma coisa que pode ser chamada de sorte outros a menos nem chegam perto muitas pessoas sofrem com passar na infância seja por um motivo bem pequeno como tentar ligar pro Bom dia & Cia e não conseguir um Playstation 2, ou seja mesmo por uma perda que seja incalculável.

Gaara compartilhou algo:

Comece agora sua Guia se viagens com Temari se você está de férias e ainda não pensou em lugar vem para Suna o melhor lugar para o Descanso com a família pais filhos e irmãos Obs: Carregamos vocês nas costas ate chegar no Deserto Gaara saara.

245 pessoas curtiram isso e 152 comentários.

Temari: EU O QUE?? COMO ISSO? EU ESTAVA SABENDO DISSO BASTARDO? EU NÕA VOU CARREGAR NINGUEM NEM QUE A MORTE ME PARTA.

Tsunade: É SUANA TA BEM NEZESSITADA TA ATE FAZENDO GUIA TURISTIKA.

Sakura: Suana? é suãn Tsunade o Naruto estáva me falando que Suãn é o nome de ínicio de Suana.

Temari denuciou esse comentário.

Naruto: NÃO É SUAN SAKURA-CHAN É SUMA SUMA! SUMA OS ESCRAVOS REAIS DE SUMA FICAVAM GRITANDO SUMA SUMA! SUMA! SUMA! POR ISSO MUITO KAGES FORAM MORTOS. ELES SUMA! SUMA!

Shikamaru: Han? Aonde se passou essa historia? não lembro dessa historia isso que dá ter o Iruka-sensei como professor.

Kakashi e Gai curtiram isso.

Iruka: Agora vocês abusam né? Quando precisava era eu quem ensinava e outra Naruto cansei de falar Não é Suma Susurra susurra, os antigos casais de Suna nova falavam o nome da cidade como declaração de amor.

Haruno Sakura, Ino Yamanaka, Hinata Hyuuga curtiram isso e mais 80 pessoas.

Sakura Haruno: Sasuke Uchiha Susurra.

Hinata Hyuuga: NARUTO UZUMAKI EU SUSURRA VOCÊ♥

Gaara: SUANA? SUÃN? SUMA? SUSURRA?O QUE ISSO? PIRURUCA QUE TIPO DE PROFESSOR É VOCÊ?

Naruto: Gaara-Kun é IRUKA.

Matsuri: Em Suna ex: Suana suãn suma e susurra estudamos que Konoha tivera vários nomes como por exemplo: VILA DA KORRA, VILA KORUJA, VILA DA KONINHA VILA DA KOREIA VILA DA KORRONHA.

Tsunade denuciou esse comentário.

Matsuri: Ainda aprendemos alguns nomes que mudaram de alguns clãn como por exemplo Uchiha: era Uchila e Hyuuga era Berruga.

Naruto: COMO ERA O NOME DO CLÃ UZUMAKI?

Tsunade: Borrice isso borrice seu tonto isso é mentira.

Naruto alterou seu nome para Naruto Borrice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom gentee kk?