Facebook Konoha escrita por Little Black Star


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hiii meu amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622836/chapter/1

Aldeia da folha uma aldeia muito calma, ás vezes com alguns ataques ate porque não é todo dia que temos um ataque de Pain, ou da Akatsuki.

Lá estava Sasuke sentado sobre uma rocha próximo a casa do Orochimaru. Com seu seu novo celular de geração x ninja fugão de konoha.

Karin Uzumaki te marcou em uma publicação:

Uchiha Sasuke, eu senti cheiro do pessoal de Konoha por favor fuja antes que eles te acham. Olha não da pra falar ''Ao vivo'' estou comprando Shampoo pro Orochimaru Cobra d' Agua.

Naruto uzumaki,Haruno Sakura,Curtiu isso e mais konoha toda,201 comentários.

Naruto Uzumaki: SASUKE EU ESTOU CHEGANDO, ESPERA SÓ O KIBA RASTREAR SEU CHEIRO.

Haruno Sakura: awww não acredito que te achei meu amor, tomara que você não tente me dá um Chidori nas costa de novo o Kakashi-Sensei não está conosco ele quebrou a perna depois de tentar mandar um paranaúe no Pain.

Kakashi Hatake: Sakura é muito feio fazer esse tipo de coisa sair, falando da vida alheia você vai ter que ia a suna depois dessa misão e achar agua no deserto.

Gai Todo poderoso, Gaara do deserto, Temari Subaco, e Mais de 350 pessoas curtiram isso.

Gaara do deserto: Olha Kakashi você fala de falar da vida alheia ta falando do meu deserto filho da peste, vou falar pros conselhos mandar você para experimentos do Orochimaru.

_ Vamos KIBA KUSO! EU QUERO PEGAR AQUELE UCHIHA FUJÃO.

_ CALMA NARUTO. O cheiro do Sasuke é muito leve hm é tem cheiro de menta com lavanda.

_ KIBA SHANNARO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lega,? O que acharam? Continua?