Facebook Konoha escrita por Little Black Star


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oii Meus amores, Demorei era para ter saido ontem eu fiz esse capitulo e programei a postagem mais eles não postaram. Enfim está ai Boa leitura, Eu queria agradecer pelos Comentários ameii *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622836/chapter/2

Lá estava a Kunichi da Aldeia da foge, sentada sobre uma pedra debaixo de uma enorme cerejeiras.

_SAKURA-CHAN, NÃO TEMOS TEMPO KUSO! VAMOS LOGO!

_Naruto,Cala a boca estou cansada SHANNARO!

Assim tudo continua calmo, cansada ,esgotada pegou seu novo celular versão x ninja chorão da vila da foge.

Sakura Haruno Compartilhou uma Imagem:

Compartilha se você também vai passar dias dos namorados sozinho compartilha, aÍ. Sasuke Uchiha cada gota salgada do meu olho vai valer a pena. A culpa é do Orochimaru, seu cobrinha viado é mais branco que o Sai.

CADA UM AMA E OUTRO ODEIA NO FINAL ELES FICAM JUNTOS.

Hyuuga Hinata, Naruto Uzumaki curtiu isso incluindo você.

Orochimaru: Sakura Haruno, a peituda da Tsunade não te deu educação não? Se gosta de me julgar vou te julgar. Sua despeitada sem sal tem uma testa maior que as estatuas dos Hokages. Bruxa do 71. Cabelo de chiclete.

Karin Uzumaki curtiu isso.

Tsunade: Olha aqui seu filho da puta, eu tenho cara de mãe? sou mãe dela não. Ela do disse a realidade se não aceita não desce pro Play Né Titio Avô. E peituda é suas cobras de Homosexual.

Naruto uzumaki, Jiraya o pegador, Curtiu isso e mais 45 pessoa.

Naruto Uzumaki: É SAKURA-CHAN VOCÊ DISSE QUE TAVA CANSADA E TA AI SENTADA MEICHEINDO NO FACEBOOK NÉ SAI DO FACEBOOK MUEIR RSRARS O GENTI COMO TIRA ESSE LETRAÕ CGRANDE EM?

Tsunade curtiu isso incluindo você.

Tsunade: O NARUTIS É SO CLICAR NO TECRADO TODO AI TALVEZ SE ACHAR EU APERTEI UNS AGORA E AGORA FICOU GRANDE MEUS DEUS, SAKURA E VOCÊ SAI DESSE SELULAR E VAI PRA MIÇÃO.

Orochimaru: Minhas Cobras usar jutsu para ter peito é pouco agora falar ''Selular'' é de mais. Qual foi tsunade foi clicar no teclado tirou o Corretor?Naruto o nome da tecla é Capa Look.

Sasuke Uchiha, Kakashi Hatake e mais 130 pessoas.

_Kiba a Sakura-chan ta fingindo de cansada!

_ E DAI CALA A BOCA SEU ABESTADO TO TOMANDO BANHO. SAI DAQUI


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua?