Digimon & Disney:Uma Aventura Espetacular escrita por Humbertinho


Capítulo 22
Um Duelo de Magia


Notas iniciais do capítulo

Depois de se aventurarem fora do portal na madrugada,enfrentarem Volcamon e acharem mais 3 Gemas do Destino,Mickey e seus amigos retornam para a casa de Wizardmon para continuarem seu treinamento. Após passarem uma semana inteira lá a treinar,cumprir tarefas e vivendo aventuras,é hora deles seguirem viagem e se despedirem dele,mas Wizardmon tinha algo para dar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622819/chapter/22

Mickey:Após muitos dias na casa de um mago que quase me fritou no primeiro dia,nós vamos continuar nossa jornada!

Agumon:Mal posso esperar,amigão!

Minnie:Esses dias aqui foram bem legais.

Pinóquio:Concordo com você.

Lilo:Vocês viram o Stitch por aí?(ela entra no quarto que estava com a porta semiaberta)

Mickey e Minnie:Não vimos ele o dia todo.

Elecmon:Eu ouvi alguma coisa sobre dar um passeio na floresta.

Lilo:Tomara que não demore muito. Nós já vamos ir embora.

Donald:Alguém viu meu chapéu?(ele entra após Lilo sair)

Dracomon:Eu ouvi Gizamon dizer que ia lá fora e ele estava com seu chapéu.

Donald:Tomara que ele não vá brincar com poças de lama de novo!(ele desce para encontrar Gizamon)

Tailmon:Já pensaram no que vamos fazer quando sairmos daqui?

Pinóquio:Como assim?

Tailmon:Como vamos fazer pra conseguir comida?

Lilo:Boa pergunta.(Ela pensa um pouco) Vamos ter que começar a trabalhar pra ganhar dinheiro.

Wizardmon:Posso dar uma ajuda a vocês.

Mickey:Com o quê?

Wizardmon:Posso dar comida pra vocês para que tenham o que comer na viagem,antes de chegarem em uma cidade. Aceitam?

Grilo:É melhor aceitar. Nosso estoque de comida está zerado!

Minnie:Tudo bem.(Donald volta com Gizamon,que estava com as patas sujas de barro)

Donald:Do que estão falando?(eles explicam tudo pra ele)

 Depois,Wizardmon vai até a cozinha seguido por Mickey e sua turma(incluindo Mogli,Vanellope,Olaf e seus parceiros,que já tinha se arrumado e prontos pra continuarem a jornada). Ele mexe na dispensa e traz algo que deixa os DigiEscolhidos meio decepcionados:repolhos de diferentes cores.

Wizardmon:É o que tenho no momento.

Gizamon pensando:Ô sofrência...

Donald:Me digam é pegadinha.

Lilo:Não. É de verdade.

Donald:Achei que teria comida de verdade.

Minnie:Não seja mal educado,Donald. Deveria agradecer pois teremos algo pra comer na viagem,e eu vou experimentar.(Ela arranca uma folha e come)

Mogli:Tem gosto de quê?

Minnie:É melhor do que imaginei. Tem gosto de torta de brigadeiro!(Todos estranham)

Vanellope:Sério isso?

Minnie:Claro. Peguem e provem!(todos pegam uma folha e comem,e logo começam a falar)

Mickey:Queijo do Reino!

Lilo:Peixe frito!

Donald:Sanduíche de Presunto!

Mogli:Salada de Frutas!

Veemon:Esses repolhos são cheios de surpresas!

Wizardmon:Que bom que gostaram. Espero que consigam cumprir sua missão e um dia quem sabe,nos veremos de novo!

Mickey:Bem,já está na nossa hora!

Stitch:Pra onde vocês vão sem mim?(ele entra na cozinha)

Hawkmon:Finalmente você voltou,criatura!

Lilo:Achei que íamos embora e deixar você aqui,pois já estamos de saída.

Stitch:E o que estamos esperando? Vamos logo!

 Após isso,os DigiEscolhidos se despedem de Wizardmon e atravessam o portal voltando para o rio,onde continuariam a caminhada. Eles seguem o curso do rio,acreditando que encontrariam alguma cidade ou vila. Não muito tempo depois,eles vêem um vilarejo cujo acesso se dava por uma ponte de pedra,já que o meio do rio era bem fundo.

Pinóquio:Alguém sabe que lugar é aquele?

Dracomon:Sinceramente,não.

Veemon:Mas vamos atravessar a ponte,não é?

Minnie:Sim,Veemon.

Donald:E o que estamos esperando?(Eles começam a atravessar a ponte,que não era nem muito longa nem muito curta)

Gizamon:Chegamos!

Mickey:Bem,vamos pro vilarejo.(Então,uma Witchmon sai de um emaranhado de mato e impede a passagem dos DigiEscolhidos)

Witchmon:Quem vem lá?

Agumon:Só nós.

Lilo:Quem é você?

Witchmon:Sou Witchmon,a Maga do Vento e da Água!

Stitch:Nunca ouvi falar.

Minnie:Pode nos dar licença porque estamos com pressa.

Witchmon:Não tão rápido,ratinha! Só vou deixar vocês seguirem se um de vocês me derrotar num duelo de magia,e já aviso:não sou nada fácil!

Hawkmon:Se nós ganharmos,vai acontecer o quê?

Whitchmon:Poderão passar.

Elecmon:Se perdemos...

Witchmon:Vão me dar o que tem!

Lilo:Vai levar as nossas roupas?

Donald:Já voltamos!(Eles se reúnem para discutir o que fazer)

Mogli:Como vamos fazer pra tirá-la do nosso caminho?

Veemon:Um de nós vai ter que duelar com ela!

Armadillomon:Mas quem?

Olaf:Isso não sai da minha cabeça.

Tailmon:Precisamos de alguém que tenha conhecimento de magia!(Todos olham pra Mickey)

 Depois de conversarem e tomarem decisões,Mickey se oferece para o duelo com Witchmon,que estava esperando. Então,ela os teletransporta para outra dimensão diferente da Witchelny,e só ela e Mickey estão presentes.

Mickey:Minnie?Donald?Onde estão os meus amigos?

Witchmon:Ficaram no DigiMundo. Mas você vai reencontrá-los quando esse duelo terminar! Está pronto?

Mickey:Sim!

Witchmon:Ventania romena!(Um forte vento sopra e Mickey quase sai voando,mas com seus poderes,ele faz a ventania cessar)

Mickey:Agora é a minha vez!(Um raio de luz vai na direção dela)

Witchmon:Jato pressurizado!(Um jato d’água em alta pressão se choca com o raio de luz,e fica um embale tenso. No fim,a luz acerta Witchmon e a água atinge Mickey,levando ambos pro chão)

Mickey:O que achou?

Witchmon:Foi muito impressionante,mas esse duelo não acabou!(Ela cria uma barreira negra em volta de Mickey,que o atacava de várias formas) Só quero ver você escapar dessa!

Mickey:Posso estar todo roxo,mas ainda tenho meus truques!(Ele desaparece numa explosão de fumaça)

Witchmon:Onde você está,rato?

Mickey:Meu nome é Mickey Mouse!(Ele estava bem em cima dela,e com as mãos,ele cria um esfera de energia e joga nela,mas ela se levanta)

Witchmon:Muito engenhoso. Mas vamos terminar com isso!Jato pressurizado!

Mickey:Isso de novo?(Ele cria uma ventania que congela a água,fazendo ela cair no chão e se quebrar)

Witchmon:Impossível!

Mickey:Agora sim isso termina!(Mickey cria uma grande esfera de magia e a joga em Witchmon,que admite a derrota)

 Depois de vencer o duelo,eles voltam pro DigiMundo e Mickey reencontra seus amigos,que o abraçam ao saberem que ele tinha derrotado Witchmon. Então,ela vai até eles e dá alguns bits,e depois parte.

Minnie:Poxa! Você conseguiu!

Floramon:Derrotou Witchmon e ainda recebeu alguns bits dela!

Vanellope:Agora que ela nos deixou em paz,vamos ir até o vilarejo?

Lilo:Mas é claro!

Olaf:Tomara que a gente chegue logo lá.

Agumon:E não vai demorar. Estamos bem perto de chegar!

Mickey:Vamos logo,amigos!

 Após isso,todos começam a caminhar na direção do vilarejo,esperando encontrarem mais suprimentos para a viagem,mas o encontro com Witchmon não era a única coisa que aconteceu,pois o dia deles só estava começando.

Fim do Capítulo 22


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardem o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon & Disney:Uma Aventura Espetacular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.