Digimon & Disney:Uma Aventura Espetacular escrita por Humbertinho


Capítulo 17
Volcamon,o Vilão Rockeiro


Notas iniciais do capítulo

Com uma gema encontrada e com os digimons curados,Mickey e seus amigos continuam caminhando pelo Deserto de Marda,em busca das outras Gemas do Destino,que estavam muito bem escondidas. Depois de algum tempo andando,os digivices de Lilo e Stitch começam a fazer barulhos estranhos e ícones de diamantes aparecem nas telas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622819/chapter/17

Lilo:Pessoal!Acho que encontramos mais duas gemas!

Hawkmon:E onde elas estão?

Stitch:De acordo com o digivice,estão em uma gruta não muito longe daqui.

Mickey:Então,vamos lá!(Todos começam a andar,mas Agumon fica parado e olha pra trás) Agumon,você está bem?

Agumon:Sim,mas sinto que estamos sendo observados.

Olaf:Mickey,Agumon,o que fazem aí parados?Andem logo ou vão acabar se perdendo.

Mickey:Já estamos indo!Vem,Agumon.

Agumon:Já estou indo.   

 Ele continuou olhando para trás uma vez ou outra,mas ele virou a cabeça para frente e continuou caminhando normalmente,apesar daquela sensação de se sentir vigiado ficar indo e voltando o tempo todo. Enquanto isso,Volcamon atravessava o deserto em seu trailer,seguindo os DigiEscolhidos.

Volcamon:Muito bem,vamos ver onde aqueles DigiEscolhidos estão indo.(Um grande mapa da região se abre,e depois de ampliado,mostra Mickey e sua turma andando em direção a uma gruta)

Volcamon:O que estará levando-os até esse lugar?Bem,não posso ficar aqui parado,quero ver o quanto eles são fortes.

 Enquanto Volcamon avançava como um vendaval no deserto,a caminhada dos DigiEscolhidos era difícil e sofrida. O caminho estava ficando mais irregular e pedregoso,e cada passo para alguns deles era muito complicado. Mesmo com os tombos,pés queimando,o intenso calor e a escassez de água,eles conseguem chegar na tal gruta,onde param pra descançar.

 Tailmon:Finalmente chegamos.

Minnie:Ufa!Já não aguentava ficar andando pra lá e pra cá de salto.

Donald:Meus pés parecem frigideiras!

Mickey:Bem,parece que estamos no lugar certo. Mas onde estão as gemas?

Agumon:Será que fomos enganados?

Elecmon:Acho que estamos na gruta errada.

Lilo:Nada disso,vermelhinho. O digivice mostra que estamos no lugar certo e que as gemas estão aqui.

Floramon:Não vejo nada.

Vanellope:Será que são gemas invisíveis?

Gizamon:Esse digivice deve estar quebrado!(Ele machuca o pé em algo e grita)

Donald:O que foi,Gizamon?

Gizamon:Me furei naquilo ali!(ele aponta para uma ponta vermelha brilhante no chão)

Lilo:Deixe-me dar uma olhada(quando ela se aproxima,a ponta brilha)

Hawkmon:Vocês viram isso?

Olaf:Nem dá pra acreditar!

Stitch:Será que é uma Gema do Destino?

Armadillomon:Só há um jeito de saber:Eu vou desenterrar essa coisa e então veremos o que é.(Ele começa a cavar a terra com suas garras,tirando muitos montes de terra,até que ele tira um diamante vermelho,que começa a brilhar e vai até Lilo)

Lilo:É a minha gema!E é muito bonita!

Stitch:Armadillomon,acho que tem mais uma.

Armadillomon:Deixa comigo!

 Ele continua cavando fundo,tão rápido que fez seus amigos tomarem um banho de terra. Depois de muito tempo cavando,ele desenterra outra Gema do Destino,desta vez mais parecida com um diamante normal. Então,ela brilha intensamente e vai até Stitch,que a pega e percebe que era bem pesada até mesmo para ele.

Stitch:Poxa!Mesmo pequena,é bem pesada!

Elecmon:Vocês vão aguentar ficar segurando-as durante a viagem?

Lilo:Eu acho que não. Não é muito seguro ficar por aí segurando uma coisa dessas,podemos ser roubados por trombadinhas.

Mickey:é mesmo. Precisamos de algo para carregar as gemas de forma segura e discreta.

Agumon:Gente. Acho que estou vendo alguma coisa no buraco que Armadillomon fez.

Tailmon:O que é?

Agumon:Parecem caixinhas de madeira.

Olaf:Pode continuar cavando,Armadillomon?

Armadillomon:Cavar é a mnha especialidade.

Minnie:Só não dê outro banho de terra na gente,tá?(Depois de cavar mais um pouco,ele tira do buraco 9 caixas que se dirigem para Mickey e seus amigos)

Mogli:Que legal!

Veemon:Agora sempre que acharmos uma Gema do Destino,podemos guardá-la nas caixas(Um pequeno tremor de terra é sentido)

Vanellope:Vocês sentiram isso?

Floramon:Sim,mas essa área de Marda não está em áreas sísmicas.(Ela olha pra fora e vê algo se aproximando) Acho que tem algo vindo pra cá.

Hawkmon:E está se aproximando rápido.

Dracomon:Que danado é aquilo?

 Então,o trailer de Volcamon para na frente da entrada da gruta e os DigiEscolhidos saem dela,segurando as caixas com as gemas dentro. Depois,Volcamon sai de seu trailer e começa a tocar um Heavy Metal bem alto,causando muita dor de cabeça em Mickey e seus amigos.

Mickey:EEII!Quem você pensa que é?

Volcamon:Eu sou Volcamon,e espero que vocês estejam gostando do som. Pois vou acabar com vocês depois!

Minnie:Isso é uma baixaria!

Donald:Ninguém está aqui para ouvir essa zoada no pé do ouvido não! Vá botar essa caixa de som pra tocar numa festa,num pancadão,onde você quiser,mas não na cara da gente!

Grilo:Abaixa isso que é o melhor que tu faz!

Volcamon:Não gostaram? Então se preparem pra lutar! Voz de                Big Bang!(A música que já era alta ficou insuportável,e todos tamparam os ouvidos ao máximo)

Mickey:Agora é sacanagem!Você está pronto,Agumon?

Agumon:Vou reduzir esse som é agora!

Minnie:Pronta pra acabar com esse pancadão?

Tailmon:Claro!

Donald:Preparado,Gizamon?

Gizamon:Certamente!

Agumon digivolve para...Greymon!!!

Tailmon digivolve para...Angewomon!!!

Gizamon digivolve para...Cyclomon!!!

Greymon:Impulso de Chifres!

Angewomon:Ar Santo!

Cyclomon:Braço Forte!(Nenhum ataque funciona e são todos derrotados com uma forte onde sonora)

Mickey:Não deu muito certo.

Lilo:Não aguento mais isso!Está insuportável!

Hawkmon:Vou dar um jeito nisso agora!

Elecmon:Apoiado!

Pinóquio:Consegue dar conta do recado?

Dracomon:Sem problemas!

Stitch:Tookie bah Waba!

Hawkmon digivolve para...Aquilamon!!!

Elecmon digivolve para...Kentarumon!!!

Dracomon digivolve para...Coredramon!!!

Aquilamon:Chifre Rasante!

Kentarumon:Raio Solar!

Coredramon:Labareda Flamejante!(De novo,nada funciona)

Volcamon:Rajada Big Bang! (O vulcão em suas costas solta uma grossa fumaça,que envolve os digimons e os fazem cair)

Grilo:Estamos perdidos.

Mogli:Ainda não!Preparado,Veemon?

Veemon:Preparado é meu nome do meio.

Vanellope:Tenha cuidado com esse brutamontes,Floramon.

Floramon:Não se preocupe,amiga

Olaf:Pronto para brigar,parceiro?

Armadillomon:Já nasci pronto!

Veemon digivolve para...Veedramon!!!

Floramon digivolve para...Kiwimon!!!

Armadillomon digivolve para...Ankylomon!!!

Veedramon:Punho de Magnum!

Kiwimon:Bico de Machado!

Ankylomon:Cauda de Martelo!(Volcamon não sofre um arranhão)

Mickey:Agora já chega de ser bonzinho! Vamos apelar!(Todos seguram forte seus digivices para fazerem seus parceiros superdigivolverem)

Volcamon:Eu acho que não!Voz de Big Bang!(O poder dos digivices se encerra e todos os digimons regridem até as formas originais)

Minnie:Essa não!

Donald:Estamos com um problemão.

Stitch:Será que vamos morrer?

Lilo:É mais fácil sustentar burro com pão de ló!

Vanellope:Mais fácil ainda é topar com um boi desgovernado no meio da rua e fazê-lo voltar pro curral!

Mogli:Acho que é o fim!

Volcamon:Nem parece que estou diante daqueles que enfrentaram e destruíram Kimeramon. Que vergonha!

Agumon:Se nós derrotamos ele,vamos derrotar você também! Duvida?

Volcamon:Sim

Agumon:Você vai ver!(Ele começa a correr em direção a ele,mas Mickey estava segurando sua cauda,pois sabia que ele não tinha chance alguma com ele)

Volcamon:Foi bom conhecer vocês! Rajada Big Bang!(Desta vez,o vulcão explode com violência)

Pinóquio:Aquilo é o Vesúvio explodindo?

Vanellope:Não,é o Santa Helena!

Lilo:Kilauea!

Mogli:Pinatubo!

Hawkmon:Isso não importa!Temos que dar o fora daqui,e rápido!

Elecmon:Como vamos fazer isso?Voando por acaso?

 Nessa hora,um forte vento sopra e do nada,eles sentem que estavam flutuando no ar e que estavam pisando em algo parecido com um tecido. Eles ficam surpresos quando percebem que estavam voando em um tapete voador idêntico ao do Aladdin,e percebem que estavam voando muito acima do deserto e longe da erupção de Volcamon.

Tailmon:Não acredito que estamos em um tapete voador.

Armadillomon:Por enquanto,estamos fora de perigo. Mas Volcamon vai voltar mais cedo ou mais tarde.

Floramon:Só não quero ficar aqui em cima por muito tempo,ou vou acabar ficando acrófoba.

Vanellope:O que é isso?

Mickey:É quem tem medo de altura.

Pinóquio:Agora só fica uma pergunta:Pra onde nós vamos agora?(o digivice de Minnie começa a piscar e a fazer barulho)

Minnie:Para uma cidade aqui perto. Tem uma Gema lá,e parece ser a minha.

Agumon:Então vamos para lá!

 Então os DigiEscolhidos vão até a cidade onde estava escondida outra Gema do Destino,voando num tapete mágico,depois de um encontro nada bonito com Volcamon,o novo inimigo deles.

Fim do Capítulo 17.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mickey e seus amigos agora estão com 3 gemas encontrada,e mais uma está para ser descoberta,mas Volcamon não vai deixar os DigiEscolhidos sossegados. O que ele vai fazer com eles?Será que essa cidade tem alguma curiosidade?Onde estará escondida a próxima Gema do Destino? Apenas no próximo capítulo...

Tookie bah wah bah: Vamos começar/ É isso aí



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon & Disney:Uma Aventura Espetacular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.