Digimon & Disney:Uma Aventura Espetacular escrita por Humbertinho


Capítulo 15
Atravessando o Oceano Digital


Notas iniciais do capítulo

Depois de muito custo,Mickey e seus amigos derrotam Kimeramon de uma vez por todas e seus parceiros conseguiram digivoler para a forma perfeita/mega graças ao presente da Fada Azul. Porém,depois da batalha,todos ficam doentes e Mickey e seus amigos precisavam de ajuda. Então,um velho aparece pra eles e diz que quer conversar. Então ele diz que se chama Gennai e fala que o que ele tem pra dizer sobre os digimons é urgente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622819/chapter/15

Mickey:Por que nossos parceiros estão passando mal?

Gennai:Quando ZeedMilleniummon foi destruído,uma grande onda de energia negativa se espalhou e seus digimons foram atingidos por ela. Por isso eles estão doentes.

Minnie:Mas o que explica o fato deles terem regredido de nível?

Gennai:Quando eles evoluem para as formas perfeitas,eles consomem muita energia na batalha.

Pinóquio:Se o inimigo foi destruído,então não somos mais necessários?

Gennai:Ainda há muito o que fazer aqui,Pinóquio. O que vocês fizeram até agora foi incrível,mas a sua missão não acabou.(Ele fica com a a maior cara de tacho)

Donald:Poxa,ainda precisam de nós aqui.

Gennai:Exatamente. Vocês devem ir até a costa e atravessarem o mar para chegarem no Continente Marda.

Lilo:Por que devemos ir lá?

Gennai:Para encontrarem as Gemas do Destino,diamantes que contém poderes especiais que só podem ser ativados pelo usuário.

Vanellope:Como vamos localizá-las?

Gennai:Seus digivices irão reagir quando estiverem perto de uma,e então ela irá até seu dono.

Mogli:Isso significa que a gema escolhe o dono.

Minnie:Mas e os nossos parceiros? Como vamos ajudá-los?

Donald:Tem algum lugar onde podemos dar cuidados médicos pra eles?

Gennai:No final da travessia,haverá uma cabana onde vocês encontrarão ajuda.

Koromon:Espero que não demore...*espirro*

Mickey:Calma. Você vai melhorar.

Plotmon:Minnie,estou com frio!(ela começa a tremer)

Babydmon:Quero água!

Grilo:Não faça esforço. Conserve sua energia.

Pinóquio:Beba isso,amigo!(ele dá uma garrafa d’água pra ele)

Gennai:Agora vocês precisam confiar um no outro e trabalharem juntos! Boa sorte,DigiEscolhidos!(Depois disso,ele vai embora)

Mickey:Bem,temos que ir pra costa,construir um barco,atravessar o mar e continuar essa jornada.

Grilo:Temos que começar a caminhada agora. Não podemos ficar aqui!

Tsunomon:Acho que vou...(ele espirra e começa a escarrar)

Stitch:Ei!Cuidado,Tsunomon!

Lilo:Que nojo! O catarro encostou em mim!

Poromon:Não podia tem espirrado pra outro lugar?

Mogli:Não respinga isso em mim!

DemiVeemon:Temos que começar a caminhar agora!

Mickey:Peguem seus parceiros e arrumem suas coisas,pois a camnhada vai ser longa!

A caminhada começa e os DigiEscolhidos sabem que chegar ao oceano é necessário se quiserem seus parceiros em boas condições. Eles encontram vários digimons selvagens no caminho,mas eles conseguem passar despercebidos por eles. Depois de muito tempo caminhando,eles começam a se perguntar se aquela trilha toda valeria apena e alguns já não aguentavam mais andar pela fechada mata. Porém,o Grilo sente um cheiro salgado vindo do sul e isso o enche de esperança,pois sabe que o mar não estava tão longe.

Grilo:Pessoal!Sentem esse cheiro?

Minnie:Sim!

Pinóquio:O oceano está perto!

Upamon:Já posso ouvir o barulho das ondas!

Olaf:Temos que continuar!

Stitch:Iki bah bah,achi-baba!

Lilo:Sinto uma brisa vinda daquele lado!(ela aponta o local)

Poromon:Eu também!

Todos seguem Lilo até chegarem numa praia que se extendia por quilômetros . Todos ansiavam a travessia,mas estava escurecendo e a maré estava muito brava. Todos então erguem acampamento para viajarem no dia seguinte,quando a maré estivesse mais baixa.

Koromon:Depois dessa caminhada,é bom descansar!

Mickey:Amanhã será um novo dia.

Donald:Estou com sede e nosso suprimento de água acabou!

Mogli:Mas podemos retomá-lo com isso!(ele pega um coco verde e o fura numa pedra)

Donald:Obrigado,Mogli!

Plotmon:Eu quero!

Pagumon:Eu também!

Minnie:Calma,minha gente! Vamos armazenar a água de coco nessas garrafas!

Olaf:Ótima ideia!

Vanellope:Tanemon está com sede também. Podem me dar uma dessas garrafas?

Minnie:Mas é claro. Pode pegar!(ela entrega uma das garrafas pra Vanellope)

Vanellope:Obrigada!

Stitch:Depois de tudo isso,estou ficando com sono...(ele estica os braços e começa a roncar)

Tsunomon:Eu também.Boa noite,pessoal!

Minnie:Boa noite!(ela boceja)

Todos adormecem ao som das ondas quebrando na praia,e com a brisa do mar batendo nas copas das árvores. No dia seguinte,todos acordam cedo para construírem o barco que iria levá-los até Marda,o local onde seus digimons iriam receber os cuidados necessários. Quando o barco está pronto,eles começam atravessia.

Donald:Vamos zarpar,minha gente!

Lilo:Espera um pouco!

Donald:O que foi agora?

Lilo:É que Poromon precisou ir fazer...

Pagumon:Fazer o quê?

Lilo:Fazer!(nessa hora,eles pararam de perguntar)

Poromon:Terminei!Podemos partir!

Minnie:Só uma coisa:comam isso!(ela pega algumas pastilhas dentro da bolsa)

Plotmon:O que é isso?

Minnie:Pastilha pra enjoo. É melhor vocês tomarem se não quiserem ficar vomitando durante a viagem.(Convencidos,eles pegam uma pastilha e engolem,entrando no barco em seguida)

Mickey:Ruma a Marda,pessoal!

A jornada até o outro lado do ocenao começa. O mar estava calmo com poucas ondas e quase sem vento. Mesmo com as pastilhas,os digimons sentiam náuseas,mas nada que os levasse a vomitar. Depois de algumas horas,alguns tripulantes começaram a ficar céticos em relação a Marda,pois estava demorando muito.

Olaf:Quando vamos chegar?

Mickey:Quando Marda estiver à vista!

Mogli:Estou achando que Marda afundou no oceano.

Pagumon:Se eu pudesse digivolver para Gizamon,eu poderia verificar isso.

Tsunomon:Mas não podemos fazer isso desse jeito.

Pagumon:Alguém aí sabe nadar?

Lilo:Eu não saio daqui!

Stitch:Dunga Haga blabla!

Donald:Nós vamos permanecer nesse barco até chegarmos em terra firme.(Nesse momento,uma grande onda cai sobre todo mundo,porém sem quebrá-lo)

Plotmon:O que foi isso?

Pinóquio:Tem alguma coisa vindo pra cá,e é enorme!(ele grita apontando para algo inda direção deles)

Grilo:Parece uma baleia!

Babydmon:É um Whamon,e parece furioso!

Vanellope:O que vamos fazer?

Tanemon:Só nos resta fugir,Van!

Mogli:Ela tem razão!Nossos parceiros não aguentariam uma luta estando doentes!

Todos começam a remar o mais rápido que podem. Porém,Whamon os alcança facilmente e abre a boca para devorá-los. Mickey e seus amigos tentam fugir,mas Whamon os engole rapidamente,e eles acabam no estomago dela.

Mickey:Não acredito que ela nos engoliu!

Pinóquio:Me sinto claustrofóbico!(ele começa a se lembrar do dia em que encontrou Monstro,a baleia)

Grilo:Esse comportamento é normal?

DemiVeemon:Não nessa época do ano.

Tanemon:Whamons não são agressivas,a não ser que seja época do cortejo.

Mogli:Então por que esse nos engoliu?

Stitch:Talvez aquilo responda sua pergunta!(Ele fala apontando para uma caveira negra)

Lilo:Como aquilo veio parar aqui?

Poromon:Whamon deve tê-la engolido por engano. Agora temos que tirá-la!

Olaf:Mas como?(Depois de alguns minutos,o digivice de Mickey brilha e ele tem um plano)

Mickey:Tive uma ideia!

Upamon:E qual é?

Depois de explicar o plano,ele é posto em prática:Eles remam o barco até a parede estomacal de Whamon,então Mickey se pendura nos ombros de Stitch e ele o leva até a caveira negra,onde Mickey usa o poder do digivice para destruí-la. O plano funciona e Whamon é libertado. Mas o local começa a se agitar e algo parecido com um gemido é ouvido,então eles se dão conta de que era Whamon com dor de barriga.

Minnie:Calma,Whamon!

Whamon:Quem disse isso?

Mickey:Foi a minha namorada. Você está bem?

Whamon:Sim,mas o que aconteceu?

Koromon:Você nos engoliu e te libertamos da caveira negra.

Whamon:Obrigado por me libertarem! Eu não agüentava mais essa coisa me controlando. Nem sei como agradecer a vocês!

Stitch:Poderia nos dizer onde fica o Continente de Marda!

Whamon:Marda?Vocês vão pra lá?

Olaf:Sim. Sabe onde fica?

Whamon:Sei,vou levá-los lá!

Mickey:Muito obrigado! Nosso destino está mais perto do que nunca,amigos!

Vanellope:Mal vejo a hora de por meus pés em terra firme de novo!

Lilo:Os cuidados pros nossos digimons estão mais próximos!

Olaf:As Gemas do Destino também!

Whamon então nada pelo Oceano para levar os DigiEscolhidos e seus digimons para o Continente Marda,onde a aventura deles continua.

Fim do Capítulo 15


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os DigiEscolhidos fizera un novo amigo e eles se preparam para descer em Marda para mais desafios. Os digimons serão curados?Eles farão novos inimigos?As Gemas do Destino serão encontradas? Apenas no próximo capítulo...

Iki bah bah, achi-baba: Vamos nessa, amigo
Dunga habla blabla: Eu odeio água



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon & Disney:Uma Aventura Espetacular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.