Digimon & Disney:Uma Aventura Espetacular escrita por Humbertinho


Capítulo 14
A Nova DigiEvolução


Notas iniciais do capítulo

Mickey e seus amigos estavam a dormir depois de terem libertado um Bakumon do controle de Kimeramon,e todos estavam muito cansados. Passadas algumas horas,Mickey começa a se mexer na barraca,como se estivesse reagindo a um pesadelo. Isso acaba acoradando Agumon após o mesmo ter sido acidentalmente chutado por ele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622819/chapter/14

Agumon:Acorda,parceiro!(Mas Mickey não continuava a se contorcer)

Agumon:Minnie!Tailmon!(Nessa hora,Mickey acorda com os olhos esbugalhados,suando frio e respirando com dificuldade)

Minnie:O que foi que houve?

Agumon:Tem algo estranho com Mickey!

Mickey:Tudo bem,Agumon. Foi só um pesadelo.

Tailmon:Ah,Agumon!Foi pra isso que você nos acordou aos gritos no meio da madrugada?

Agumon:Mas ele estava se debatendo muito.

Minnie:Poxa,isso é bem sério. Mas é melhor discutirmos isso amanhã(ela boceja)

Mickey:É melhor mesmo. Boa noite.

No dia seguinte,todos acordam e procuram o que comer no café da manhã. Depois que seus parceiros voltam da floresta com algumas frutas,eles começam a comer e Mickey decide compartilhar o que lhe aconteceu na noite anterior.

Mickey:Aproveitando que todos estão aqui,quero contar-lhes sobre um pesadelo que tive essa noite.

Donald:Pesadelo?

Gizamon:Seria Bakumon de novo?

Tailmon:Pensamos nessa possibilidade,mas ele já devia estar muito longe.

Lilo:Conta logo!Estou curiosa.

Pinóquio:Eu também!

Mickey então começa a contar seu pesadelo com todos os detalhes,e todos estavam escutando atentamente. Quando Mickey termina de contar,todos estavam olhando pra ele com cara de medo,como se ele tivesse dito uma premonição.

Mickey:O que foi?Por que vocês estão com essas caras?

Mogli:Esse pesadelo é de arrepiar.

Veemon:Parece uma visão.

Donald:Có co co CÓ!(Ele encolhe a ponto de entrar no chapéu)

Gizamon:Ele é é sempre frouxo assim?

Vanellope:Geralmente.

Minnie:Poxa,Mickey. Parece que seu pesadelo saiu de um filme de terror!

Hawkmon:Me arrepiei inteiro!Minhas penas ainda estão em pé!

Lilo:Stitch e eu ficamos arrepiados até o último fio de cabelo.(Ela fala passando a mão no cabelo,abaixando as madeixas)

Stitch:Akare asaid!(Ele se sacode e os pelos abaixam)

Olaf:Isso foi apavorante!

Mickey:Mas não vamos deixar nos esquecer que temos uma missão para cumprir. Não podemos deixar esse sonho ruim nos desaminar!

Agumon:Afinal de contas,foi só um pesadelo,e isso é normal.

Donald:Só você pra dizer que um pesadelo com essas descrições é normal!(Ele fala com um pouco de grosseiria)

Gizamon:Não é normal alguém encolher quando está com medo!

Agumon:Ainda mais alguém que tem um coração de galinha!(todos olham pra ele com essa cara :-O)

Donald:Quem tem coração de galinha?

Stitch:Não vejo mais ninguém!

Donald:Agora eu te pego!(Ele vai pra cima de Stitch,que se desvia no último minuto. Com isso,Donald acaba ficando com a cabeça presa num buraco de árvore.)

Elecmon:Ainda quer pegar meu parceiro?

Donald:Não!Só me tirem daqui!

Grilo:É melhor mesmo. Temos um longo caminho pela frente e ele não pode ficar preso aí.

Após tirarem a cabeça de Donald com algumas gambiarras,Stitch e ele se desculpam e os DigiEscolhidos recolhem suas coisas e continuam a caminhada para o Monte Proibido. Enquanto isso,Kimeramon estava no monte,vendo Mickey e seus amigos com câmeras escondidas.

Kimeramon:Pobres Almas Infelizes. Estão vindo pra cá,como eu tinha imaginado.

SkullSatamon:O que faremos quando eles chegarem aqui?

Kimeramon:Farei algo que eles nunca viram antes,e usarei isso!(Ele mostra um objeto parecido com um digivice,porém com design diferente)

SkullSatamon:E o que isso vai fazer?

Kimeramon:Na hora certa você verá!

SkullSatamon:Aposto que isso dará uma boa lição naquelas crianças enxeridas!

Kimeramon:Com certeza. Me aguardem,DigiEscolhidos!

Na trilha,Mickey e seus amigos continuavam caminhando,pensando no que iriam enfrentar e também no sonho que Mickey teve à noite. Quando estavam chegando no Monte Proibido,eles escutam uma explosão,seguida de uma onda de choque que se espalha rapidamente. Eles seguram onde podem para não serem arrastados.

Olaf:Mas o que é isso???

Armadillomon:Vai lá se saber!

Hawkmon:Seja lá o que for,deve ser algo sério!

Minnie:Que danado aconteceu lá?

Tailmon:Sinto uma grande onda de trevas vinda da explosão. O dedo de Kimeramon está nisso!(a onda de choque passa,e eles começam a se soltar)

Lilo:Enfim,acabou!

Stitch:Eu acho que não,Lilo. Tem alguma coisa vindo pra cá!(Ele aponta pro Monte Proibido,cujo topo havia sido destruído pela explosão)

Elecmon:Não vejo nada,Stitch!

Stitch:Olhem com atenção!(Com esforço,ele vê Kimeramon voando na direção deles)

Kimeramon:Raio da Morte!(o ataque se aproxima dos DigiEscolhidos rapidamente,e os mesmos tentam se proteger)

Mickey:Minha nossa senhora!

Pinóquio:Escondam-se!

Grilo:Por aqui,Pinóquio!

Dracomon:Se eu escapar dessa, eu subo a Serra do Papagaio de joelho!

Donald:Salve-se quem puder!

O Raio da Morte de Kimeramon atinge o chão,causando uma enorme explosão,transformando a floresta ao redor em cinzas. Quando a explosão passa,Mickey acorda aos poucos coberto de poeira e se levanta,e fica aterrorizado com o que vê:seus amigos estavam desmaiados,alguns com arranhões e sujos de poeira. Os que tinham conseguido se esconder estavam presos sob troncos,tentando sair. Exatamente igual ao seu pesadelo,e ele caiu de joelhos e começou a lacrimejar,então surge Agumon por trás dele e põe a mão no ombro dele.

Agumon:Parceiro,você está bem?

Mickey: Sim,mas os outros...

Agumon:Parte de seu pesadelo se tornou real!

Mickey:Só uma parte dele,mas não vou deixar a outra parte acontecer!Temos que acordar nossos amigos!

Agumon:E o que acontece no final?(Mickey fica calado e olha pra ele de forma séria)

Kimeramon:Vocês não vão pra lugar nenhum!(Ele agarra Mickey pela roupa)

Mickey:Me solta!(Ele joga uma esfera de energia em Kimeramon com seus poderes de feiticeiro,e seus amigos acordam)

Kimeramon:Pensa que pode comigo?

Minnie:MICKEY,NÃO!!!

Lilo:Precisamos fazer alguma coisa!

Grilo:Quantas escolhas nós temos?

Dracomon:Fugir ou lutar.

Pinóquio:Eu vou lutar!

Donald:Eu não vou deixar esse brutamontes machucar meu amigo!

Olaf:Eu também não!

Agumon digivolve para...Greymon!!!

Tailmon digivolve para...Angewomon!!!

Gizamon digivolve para...Cyclomon!!!

Hawkmon digivolve para…Aquilamon!!!

Elecmon digivolve para…Kentarumon!!!

Armadillomon digivolve para…Ankylomon!!!

Veemon digivolve para…Veedramon!!!

Floramon digivolve para…Kiwimon!!!

Dracomon digivolve para…Coredramon!!!

Kimeramon:Acham realmente que podem me derrotar nessas formas ridículas?(Ele larga Mickey e Greymon o pega)

Angewomon:Já te derrotamos uma vez,e faremos de novo!

Minnie:Você está bem,Mickey?

Mickey:Sim,estou.

Kimeramon:Só que estou bem diferente desde o nosso primeiro encontro. Vocês não têm a menor chance!

Stitch:É o que veremos,Frankenstein!

Mogli:É isso aí!

Pinóquio:É agora ou nunca!

Lilo:Confiamos em vocês!

Os digimons começam a lutar com Kimeramon como podem:Greymon morde a perna direita dele,Cyclomon agarra a outra,enquanto Aquilamon,Coredramon,Angewomon e Veedramon atacam pelo ar;Kentarumon usa as suas armas e Kiwimon chuta o mais forte que pode. Porém,Kimeramon se livra de Greymon e Cyclomon e os joga para longe,arremessa Kiwimon,ataca Kentarumon com seus 4 braços e num movimento rápido,derruba os digimons restantes.

Kimeramon:Pensam que podem me derrotar assim?Eu sou mais forte do que todos vocês juntos!

Mickey:De quê adiante ser forte,se você não manja nos paranauê?(Ele usa seus poderes de feiticeiro e arremessa uma bomba de energia nele,deixando-o tonto)

Donald:Agora é a nossa chance!

Stitch:Goobajaaaa!!!

Greymon:Mega Chama!

Angewomon:Flecha Celestial!

Cyclomon:Raio de Calor!

Aquilamon:Rajada Laser!

Kentarumon:Raio Solar!

Ankylomon:Pressão Bomba!

Veedramon:Hálito V-Flecha!

Kiwimon:Bico de Machado!

Coredramon:G Shurunen II!

Os ataques atingem Kimeramon,e se segue um forte clarão que quase cega os DigiEscolhidos. Quando o clarão some,Mickey e seus amigos se vêem imersos numa cortina de poeira,e eles não conseguem ver quase nada. Quando a poeira abaixa,eles ficam aterrorizados com o que vêem:Kimeramon estava de pé,como se nenhum golpe o tivesse atingido.

Mickey:Digam que isso é coisa da minha cabeça!

Donald:Quer um beliscão pra comprovar?

Mickey:Não precisa não.

Kimeramon:Ainda acham que podem me vencer?

Mickey e CIA:Sim!!!

Kimeramon:Vamos ver se a opinião de vocês continua a mesma quando eu usar isso!(ele mostra o digivice diferente)

Lilo:O que é aquilo???

Aquilamon:Parece um digivice!

Cyclomon:Não é como o de nossos parceiros.

Donald:Sinto que isso não é uma coisa boa.

No momento,um conjunto de dados corrompidos pelas trevas sai di digivice de Kimeramon e começam a se materializar na frente dos DigiEscolhidos envolvida numa névoa púrpura. Quando a materialização termina,havia um Mugendramon no local e Mickey e seus amigos ficaram surpresos e apavorados,pois nunca tinham visto nada assim.

Olaf:Quem é aquele robô-dinossauro muito doido ali?

Ankylomon:É Mugendramon,um dos 4 Mestres das Trevas!

Mogli:O que isso significa?

Vanellope:Essa batalha vai ir para outro nível!

Kiwimon:O que você vai fazer com ele?

Kimeramon:Vejam com seus próprios olhos!

Depois que ele diz isso,Mugendramon e ele começam a brilhar e uma digievolução de DNA acontece,enquanto os DigiEsclhidos só faziam olhar(eles não estavam acreditando no que seus olhos viam) e os digimons se preparavam pra batalha. Quando a digievolução de DNA termina,um vento forte soprou e ZeedMilleniummon havia nascido.

Lilo:Ô bicho feio!

ZeedMileniummon:Vocês não sabem o que vão enfrentar agora!

Mickey:Pode ser,mas tenho certeza que vamos te vencer!(Ele usa seus feitiços nele,mas nenhum consegue atingi-lo)

Grilo:Não funcionou!

Pinóquio:E agora?O que faremos?

ZeedMilleniummon:Me enfrentem e serão destruídos!

Greymon:Não tenha tanta certeza.Impulso de Chifres!

Cyclomon:Braço Forte!

Angewomon:Ar Santo!(os ataques não funcionam e eles são derrotados)

Mickey:Essa não!

Minnie:Angewomon!

Donald:Aguenta firme,Cyclomon!

Lilo:Aquilamon,é a nossa vez!Dê o seu melhor!

Aquilamon:Certo!Chifre Rasante(ZeedMilleniummon para o golpe)

ZeedMilleniummon:Paradoxo Cronológico!(o ataque derruba Aquilamon)

Lilo:Aquilamon!

Kentarumon:Raio Solar!

Ankylomon:Cauda de Martelo!(nenhum golpe funciona e ZeedMilleniummon os derrota facilmente)

Stitch:Kentarumon!

Olaf:Aguenta,Ankylomon!

Mogli:Agora sobrou pra nós.Vai,Veedramon!

Vanellope:Tenha cuidado,Kiwimon!

Pinóquio e Grilo:Confiamos em você,Coredramon!

Veedramon:Punho de Magnum!

Kiwimon:Bico de Machado!

Coredramon:Labareda Flamejante!(nenhum golpe funciona)

ZeedMilleniummon:Paradoxo Cronológico!(o golpe cria um forte clarão que deixa os DigiEscolhidos temporariamente cegos e derruba todos os digimons)

Quando tudo termina,os parceiros de Mickey e sua turma estavam no chão,muito exaustos. ZeedMilleniummon estava de pé,olhando para o que tinha feito e vendo os DigiEscolhidos correndo desesperadamente para seus parceiros.

ZeedMilleniummon:Como podem ver,vocês não podem me derrotar nessa forma. Eu dou a vocês duas escolhas:render-se ou morrer!

Mickey:Quem você pensa que é pra ficar decidindo nosso destino?

Minnie:Nós vamos te vencer,pois nada é impossível!

Lilo:E você não é o único com truques na manga. Está na hora de estrearmos o poder que elanos deu!

ZeedMilleniummon:Ela quem?

Stitch:Não é da sua conta!

ZeedMilleniummon:Olhe o tom comigo!Destruição do Tempo!(o ataque vai na direção de Mickey e seus amigos,mas uma luz sai dos digivices e detêem o golpe). Impossível!

Mickey:O que é isso?

Lilo:É espetacular!

Pinóquio:É maravilhoso!

Minnie:Incrível!

Donald:Eu sinto um novo poder!

Greymon digivolve para...MetalGreymon!!!

Angewomon digivolve para...Ophanimon!!!

Cyclomon digivolve para…Megadramon!!!

Aquilamon digivolve para…Garudamon!!!

Kentarumon digivolve para...Armormon!!!

Ankylomon digivolve para...Triceramon!!!

Veedramon digivolve para…AeroVeedramon!!!

Kiwimon digivolve para… Blossomon!!!

Coredramon digivolve para…Wingdramon!!!

ZeedMilleniummon:Mas o quê?Impossível!

Mickey:Nada é impossível!

Lilo:Agora sim te derrotaremos!

ZeedMilleniummon:Seja lá quem deu isso a vocês,isso não será o bastente para comigo!

Mickey:Vamos ver se isso é verdade. Vai,MetalGreymon!

Uma nova batalha começae entre ZeedMilleniummon e os parceiros de Mickey e seus amigos. O tempo passava tão devagar que 1 minuto parecia 1 hora. Então ZeedMilleniummon ataca novamente e os digimons são atingidos,mas se mantém firmes.

Minnie:Nossa,que força!

Vanellope:Essa batalha é feroz!

Grilo:Tenho certeza que o jogo vai virar!

AeroVeedramon:Isso pode demorar um pouco.

ZeedMilleniummon:Estava só esquentando,preparem-se pra batalha de verdade!Paradoxo Cronológico!(O ataque circunda os DigiEscolhidos,mas um poder do digivice de Minnie faz o ataque se desfazer)

Minnie:Incrível!

ZeedMilleniummon:Não acredito!Como é possível?

MetalGreymon:Hora de atacar!Giga Tiro!

Ophanimon:Cristais de Sefirote!

Megadramon:Genocídio!

Garudamon:Sombra Alada!

Armormon:Massacre da Justiça!

Triceramon:Mega Rush!

AeroVeedramon:Impulso Dracônico!

Blossomon:Flor Espiral!

Wingdramon:Rajada do Céu!

Os ataques se juntam e vão em direção ao inimigo,e o atingem. Nesse momento,ZeedMilleniummon grita e um clarão forte surge seguido de um vendaval,que quase fez os vestidos de Minnie e Lilo saírem voando. Quando tudo termina,os DigiEscolhidos percebem que seus parceiros haviam perdido muita energia na batalha e acabam regressando até o nível de treinamento.

Mickey:Koromon!(Quando ele o toca,ele estava quente) Meu Deus do céu,você está fervendo!

Pinóquio:Babydmon também!

Mogli:DemiVeemon está suando frio e com febre!

Lilo:Poromon está vomitando muito!

Minnie:Como eles ficaram doentes desse jeito?

Uma figura meio transparente parecida com um velhinho surge diante deles. Ninguém consegue reconhecê-lo,então ele os chama pra conversar e diz que é algo sobre o fato dos digimons estarem doentes. O que essa velho tem a dizer?

Fim do Capítulo 14


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os digimons estão doentes e precisam de cuidados urgentes,e esse senhor tem algo de muito importante para lhes dizer.O que será?O que eles terão que fazer?Quais perigos eles terão que enfrentar?Apenas no próximo capítulo...

Akare Asaid: Isso foi assustador/ parece assustador
Goobaja: Vamos nessa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon & Disney:Uma Aventura Espetacular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.