Whatstalia escrita por Italiana Sonohrina Di Fainello


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Voltei do além gente... Venho com mais um capítulo pra vocês.
Agradecendo novamente os reviews que ando recebendo, muito obrigada mesmo...
Então... Tá ai...
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622792/chapter/6

Luciano: E tao estranho.

Martin: O que?.

Luciano: Porque que separado se escreve tudo junto e tudo junto se escreve separado?.

Martin: E eu la sei?.

Arthur: Aff. Joguei fish and chips na cruz, so pode...

Francis: Hohohohohohohohohohon que insulto.

Gilbert: O que?.

Antonio: Fish and chips.

Francis: Hohohohohohohohon.

Gilbert: Nao entendi...

Antonio: O insulto nao e o fato de ele ter tacado na cruz, e sim o fato de ser fish and chips.

Francis: Hohohohohohohon comida inglesa.

Gilbert: Kesesekesese.

Arthur: Aff. Idiots.

Gilbert: Falou o cara que aprovou uma lei que proibe entrar de armadura no parlamento.

Antonio: Ein?.

Francis: E verdade, e proibido entrar de armadura no parlamento ingles.

Alfred: Entao, isso quer dizer que...

Luciano: Que?...

Alfred: Um cavaleiro do zodiaco nao pode entrar no parlamento ingles?.

Ludwig: Eu nao li isso.

Arthur: Eu nao li isso 0.

Gilbert: Continuando...

Gilbert: TBM e proibido morrer dentro do parlamento ingles.

Francis: Que pena, eu queria fazer isso...

Arthur: Bem que podia mesmo...

Ludwig: Certo, mas... Qual a penalidade para quem morrer la dentro?.

Arthur: Prisao.

Alfred: Ah, melhor... Pensei que fosse pena de morte...

Arthur: Idiot.

Gilbert: TBM e legal uma mulher trabalhar com os peitos de fora em Liverpool, mas so se for em uma loja de peixes tropicais.

Francis: Partiu loja de peixes tropicais em Liverpool.

Lovino: Partiu loja de peixes tropicais em Liverpool 0.

Arthur: Aff, voces sao muito idiots.

Gilbert: Mas as leis sao suas...

Arthur: Ao menos nao fui eu que proibi em uma das minhas cidades as pessoas morrerem por falta de espaco no cemiterio, nao e mesmo, Frog?.

Francis: Leis municipais nao sao comigo... E acredite se quiser, o prefeito daquela cidade pegou como base uma lei espanhola...

Gilbert: E verdade. Uma cidade espanhola fez a mesma coisa, pelo mesmo motivo antes do frances.

Ludwig: Teve uma lei assim na Italia tambem...

Arthur: E nao podemos deixar de mencionar o aeroporto para alienigenas no Brasil.

Luciano: Nao foi culpa minha, o Alfred tava me perturbando...

Arthur: Por que?.

Alfred: Por que eu pedi carona pro Tony me levar pro Brasil mas nao tinha lugar adequado pra ele descer, ai pedi pro Brasil fazer um aeroporto pra ele...

Ludwig: E o Brasil com sua genialidade foi la e fez.

Alfred: Yes.

Luciano: Admitam, eu sou de mais...

Gilbert: E... So que nao.

Gilbert: Eu e que sou de mais.

Ludwig: Agora eu que digo... So que nao...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam?.
Pra deixar bem claro, todas as leis mencionadas aqui são reais, por mais ridículas que pareçam ser... E tem muito mais leis bizarras no mundo, talvez eu mencione mais algumas em algum capítulo futuro...
Espero sinceramente que tenham gostado.
Ciao.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Whatstalia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.