Whatstalia escrita por Italiana Sonohrina Di Fainello


Capítulo 20
Capítulo 20: Countries


Notas iniciais do capítulo

Gente... Me desculpem, me desculpem, me desculpem mesmo...
Juro que ia postar semana passada, mas justo no meu lindo final de semana, me brotaram trabalhos de última hora... Aqui vai a listinha...
Trabalho de geografia: Pesquisa completa sobre os limites territoriais da Europa, e também as religiões predominantes lá. E o pior é que tinha que ser um resumo de cada um dos temas, mas tive que ir pegando por partes, e isso demorou pra caramba.
Trabalho de história: Resumo sobre a segunda guerra mundial, que falando sério, aquilo não foi um resumo...
Trabalho de português: Análise crítica de um trecho de um livro de um tal de Jorge Amado, que era da década de 30. Na boa, eu amo literatura e talz, mas eu simplesmente odeio a segunda faze do modernismo...
Trabalho de química: Deslocamento do equilíbrio químico. Química não é de deus, simplesmente isso...

Em fim, eu não tive fim de semana. E esse fim de semana teve casamento do primo do meu padrasto no sábado, e tive que sair a tarde pra dar um jeito no meu cabelo, então não deu pra escrever, e sempre que tem um casamento no sábado, na família dele, que agora é minha também, sempre tem uma resenha no domingo, e fica melhor quando tem feriado na segunda, por que a baderna pode ir até de noite sem problemas. Sim, festa de descendentes de italianos é show, mas hoje eu to só o pó, por que cheguei tarde ontem também, e olha que eu nem tomo bebidas alcoólicas ein.
Bom... Resumindo só deu pra postar hoje, mas aqui estou, com mais um capítulo zuero, e também uma nova fanfic. Ela se chama Blog Cities and States e acabou de ser postada. Quem tiver curiosidade de dar uma olhada, agradeço de coração, e espero que gostem dela também.
Agradecendo também os reviews que ando recebendo aqui. Fico super feliz em lê-los e saber que tanta gente curte essa história aqui...
Em fim... Espero que gostem desse capítulo. Não ficou lá grandes coisas, mas espero que apreciem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622792/chapter/20

Arthur: Gente, achei um album de fotos antigas de quando o Alfred era crianca...

Gilbert: E tem foto zoada ai?.

Arthur: Tem, muitas...

Gilbert: Tipo?...

Arthur: Tipo uma daquele aniversario do Francis que o Espanha sem querer empurrou o Alfred enquanto tentava bater em voce, e o Alfred acabou indo de cara no bolo...

Francis: Lembro disso... O America chorou horrores depois, por que tinha estragado o bolo...

Antonio: Ja eramos adultos, mas bem infantis naquela epoca.

Arthur: Voces sao infantis ate hoje...

Antonio: Isso nao ofendeu...

Arthur: Desculpe... Prometo melhorar da proxima vez...

Francis: Aff... Entao, falando de infancia... Antonio vc lembra quando a gente colocou uma salamandra dentro do piano do Austria?.

Antonio: Eu lembro, o Gill pagou uma bela grana pra gente fazer aquilo...

Roderich: Entao foram voces, seus mal criados?...

Francis: Melhor ser mal criado que maria vai com as outras.

Antonio: Exatamente, escoria de Axis.

Gilbert: Coloca escoria nisso. Ate o Italia fez mais coisa na guerra que esse ai.

Francis: Tipo isso. Italia fez merda, muita merda... Mas ao menos merda e alguma coisa...

Gilbert: Melhor fazer merda que nao fazer nada e ficar de figurante na guerra...

Roderich: Ao menos nao vou ser lembrado por ser um idiota.

Gilbert: E claro que nao vai ser lembrado por ser um idiota, porque ninguem lembra que vc existe.

Roderich: Ao menos ninguem lembra, mas eu existo. E voce que nem existe mais.

Gilbert: Posso nao existir mais para os humanos, mas com meu desaparecimento formou-se a Alemanha, que todos conhecem e e a maior economia da Europa hj, e vc que o povo so lembra as vezes por ter se separado da Hungria e que aquele tal de Francisco, que era austriaco, foi morto pelos servios. Ou seja, os que lembravam de vc na epoca te odiavam. Hj nao te odeiam, mas te ignoram.

Roderich: Ao menos meu territorio levou ao mundo pessoas inteligentes como Einstein, Mozart e Hitler, sendo que esse ultimo governou a Alemanha. E de voce, o que lembram?.

Gilbert: Tres nomes que a maioria das pessoas acha que eram alemães. Hitler governou a Alemanha, mesmo que tenha feito muita merda. Lembre-se de que grande parte das merdas que ele fez foi por que vc nao aceitou ele no seu exercito, por achar que ele nao era capaz, e por isso se alistou na Alemanha. Voce ja pensou que, talvez, se vc o tivesse aceitado poderiamos ter evitado um monte de coisa que aconteceu?.

Ludwig: Bruder...

Arthur: Esse e o Gilbert escrevendo?.

Francis: Sim e ele. Ele ta aqui comigo...

Ludwig: Em fim... Ele explodiu?.

Francis: Nao... Mas a cara dele merece uma foto...

Francis: Pera ai...

Francis: Pronto tirei...

Ludwig: Pode me enviar no privativo?.

Arthur: Tambem quero.

Lovino: Tambem.

Antonio: Yo tanbien.

Francis: Ok esperem ja vou enviar.

Gilbert: Vou te bater Francis.

Antonio: Tu batia nele direto quando era crianca, lembra Gill?...

Gilbert: Ninguem mandou ele ser besta...

Francis: E quando a gente aprontava e o plano nao dava certo, se vc nao me batia, me deixava la pra apanhar sozinho, por que o Antonio ja tinha vasado a muito tempo...

Gilbert: Eu e que nao ia apanhar junto ne. Besta era vc de ficar la...

Antonio: O Inglaterra comia um dobrado com a gente...

Gilbert: Verdade. E sempre sobrava pro Francis...

Arthur: Entao eram voces?.

Antonio: Pois e. Mas bate no Gilbert por que vc ja me torturou que chega na epoca da alta na sua marinha.

Arthur: Pois e nele mesmo que eu vou bater...

Gilbert: Quero ver me pegar...

Francis: Ele vai pular no quintal do Vash ne?.

Antonio: Vai...

Francis: E o Inglaterra sabe...

Antonio: Nem vai precisar correr muito...

Francis: Pobre Gilbert...

Francis: Oui...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam?. Críticas e sugestões são sempre bem vindas.
Deixando bem claro aqui que eu não odeio o país da Áustria, muito pelo contrário. Também não odeio o Roderich. Não morro de amores por ele também, sendo sincera eu prefiro muito mais o Prússia, mas eu não acho ele tão inútil assim. Mas imagino que o que abordei nesse capítulo seja mais um dos motivos pelo Gill não ir com a cara do Áustria, a final, esses dias parei pra pensar se o Hitler tivesse sido aceito no exército austríaco, se a história tinha mudado... Sim, essa treta ficou mais séria do que eu queria, mas fazer o que né?. Bom, espero que tenham gostado.
Até a próxima.
Ciao.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Whatstalia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.