Our Masterpiece escrita por castlevideo


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novinho.

Boa Leitura, espero que gostem :)


P.s. Me pediram por mais cenas hot, ainda não tem nesse capitulo, mas estou escrevendo o proximo e espero que agrade. ;)

Leiam as notas finais, por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622604/chapter/15


– Hum, então você é o famoso Joseph? - Falou Castle enquanto cumprimentava o genro e era observado de perto pela esposa e pela filha.

– Famoso eu não sei senhor Castle, mas com certeza eu sou o Joseph. Muito prazer em finalmente conhece-lo. - Joseph falou e foi para o lado de Alexis após cumprimentar a Kate.

– E então Joseph, você está bem? - Perguntou Kate, enquanto cutucava o marido para ele oferecer alguma bebida para os seus convidados. Castle percebeu o que a esposa estava tentando dizer e foi providenciar as bebidas.

Assim que voltou Castle entregou uma taça para cada um e seguiram para a sala de jantar, depois de jantarem Kate se retirou da sala para ir ver os gemeos no quarto e chamou a Alexis dando a oportunidade de Castle conversar melhor com Joseph.

– Alexis, vamos lá no quarto ver os seus irmãos?

Antes de responder Alexis deu uma olhada como se estivesse perguntando se não teria problema algum e recebeu apenas um olhar indicando que estaria tudo certo.

No quarto...

– Então Kate, o que você acha que o papai achou dele?

– Ele não odiou o Joseph, isto eu posso te afirmar.

– Isso eu percebi, mas será que ele vai implicar com ele?

– Não Alexis, vai ficar tudo bem, você vai ver?

– Assim espero. - Alexis falou e começou ajudar a Kate trocar de fralda dos irmãos e leva-los para baixo.

Quando estavam voltando para sala puderam ouvir tanto Richard quanto Joseph rindo de alguma que elas não sabiam o que era.

– Posso saber o motivo de vocês estarem rindo tanto? - Perguntou Kate sentando-se ao lado do marido com o Nick no colo enquanto a Alexis sentava-se ao lado do namorado com a Lorena em seus braços.

– Nada de importante meu amor. - Respondeu Castle – Vejo que os nossos bebes já acordaram, eles estão bem? Precisa de ajuda com alguma coisa?

– Está tudo bem com eles. E vocês dois estão bem? - Alexis respondeu não dando tempo da madrasta responder.

– Está sim, Lex. Seu pai é incrivel. Mas acho que está na hora de irmos embora.

– Também acho. -Alexis falou levantando e entregando a Lorena para o pai.

– Não precisam ir agora,ainda está cedo. - Falou Kate.

– Muito obrigado Kate, mas nós realmente vamos embora. Foi muito bom o jantar, obrigado por tudo e desculpa qualquer coisa.

–Que isso, ainda bem que vocês gostaram e vamos marcar um outro.

–Irei providenciar isso Kate. Agora nós vamos. Tchau pai, tchau Kate, tchau crianças.

– Tchau Alexis, tchau Joseph. - Katherine e Richard falaram juntos.

Assim que Castle fechou a porta e olhou de novo para a esposa viu que ela olhava-o com aquele olhar questionador.

– O que foi dessa vez? Eu não fiz nada de errado. Até me comportei direitinho.

– Sim Castle, você se comportou direitinho, diria que foi até melhor que os nosso filhos.Claro que teve a parte em que você não contou o conteúdo da conversa que teve com o Joseph, entretanto tirando isso você foi muito bem

– Nossa, isso porque eles só dormiram e – Olhou para o lado aonde estavam os carrinhos dos filhos e sorriu – E pelo jeito continuam a dormir. E um dia eu te falo o conteúdo da conversa.

–E acho que você merece um presente por bom comportamento – Kate falou enquanto colocava os braços em torno do pescoço do marido e começara a distribuir beijos por todo o seu pescoço

– Kate, não me provoque,nossos filhos estão ali do lado, eles podem nos ver – Castle falou no momento em que puxava o corpo de Kate mais próximo ao seu.

–É você tem razão Cas, então vamos leva-los ao quarto e depois tomar um longo e relaxante banho.

–Essa é uma boa ideia.

Pegaram os filhos e foram em direção ao quarto dos filhos, depois de verificarem que eles estavam bem saíram aos beijos do quarto dos filhos e seguiram para o quarto principal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.

Comentem!!!
Favoritem!!!

P.s. Eu já tenho uma fic terminada. Friends with benefits ( https://fanfiction.com.br/historia/609290/Friends_with_benefits/ ) passem por lá e deem uma lida.

Ps II - Estou escrevendo uma nova fic e em breve postarei.

Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Masterpiece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.