Our Masterpiece escrita por castlevideo


Capítulo 14
Capitulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622604/chapter/14



Na manhã seguinte Kate foi acordada pelos seus filhos que choravam, como se entendesse que ao fazer isto a mãe iria acordar e alimenta-los, o que realmente aconteceu. Enquanto amamentava os filhos Kate viu que o lado da cama de Castle estava arrumada deixando claro que ninguém dormira lá naquela noite.

– Eu deveria ter dito tudo de uma vez, quem sabe assim ele não ficaria tão magoado comigo. Apesar de não conseguir entender o motivo dele estar tão magoado, afinal ele iria se dar bem. - Falou Beckett para ela mesma, enquanto trocava a fralda de seus filhos para em seguida sair do quarto e ir para a cozinha preparar o seu café da manhã. Kate passou em frente ao escritorio de Castle e pode ver que ele havia dormido lá. Passou na sala e colocou as crianças nos carrinhos deixando-os lá enquanto preparava seu café. Assim que terminara de fazer o café viu que Nicolas e Lorena tinham dormido novamente e resolveu que agora seria uma boa hora de esclarecer as coisas com Castle.

Entrou no escritorio e caminhou em direção ao sofá que tinha lá e viu que Richard estava em um sono profundo, aproximou-se dele devagar e começou a fazer carinho nos braços e costa dele. Castle sentiu quando ela começou a fazer carinho nele e acordou se afastando dela.

– Rick, não faz isso. Deixe-me explicar. - Pediu Kate, com uma voz de quem aprontou e quer provar que no final tinha um bom motivo para isto.

–Beckett, eu preciso de um tempo.

– Não Rick, você precisa me ouvir. Eu não quero ficar brigada com você.

– Deveria ter pensado nisto antes de fazer o que fez – Falou Castle enquanto andava de um lado para o outro.

– Castle, você está fazendo muito drama. Está se comportando como se eu tivesse te traído ou algo do tipo. Eu não fiz nada tão grave, pois no fim o resultado teria sido muito bom, se você não tivesse tido essa crise toda. - Disse Beckett, perdendo um pouco a paciencia com o comportamento do marido.

– Você fala isto, pelo simples fato de ter sido você quem fez isto, queria ver se fosse ao contrario. E você não cometeu uma traição entre marido e mulher, mas acredite que essa traição foi bem pior, voce traiu a confiança que eu tinha em você. Deveria ter me dito a verdade desde o começo e não tentar me seduzir para conseguir uma resposta positiva.

– Castle, eu não acredito no que você esta falando. Tente entender o meu lado. Eu só queria ajudar a Alexis. Sei que errei, já aprendi a lição. Será que agora seria possivel o senhor esquecer tudo que aconteceu ontem e me dar um beijo de bom dia. - Beckett falava e se aproximava ao mesmo tempo.

– Kate... - Castle tentou falar, porém fora interrompido com os labios de Beckett beijando os seus. No começo ele até tentou resistir, mas logo não aguentou por muito tempo e retribuiu os beijos da esposa.

Richard fez com que Kate colocasse as pernas na sua cintura, para então poder leva-la a mesa do escritorio. Rick já estava com as dentro da blusa de Kate quando ouviu um barulho de choro vindo da sala, fazendo com que ele parasse o que estava fazendo e começasse a reclamar.

– Não estou acreditando nisto, parece que eles tem um sensor. - Resmungou Castle.

– Vai ver eles tem mesmo e toda vez que a mamãe deles está para ser corrompida eles choram para alertar que o perigo está proximo – Falou Kate que se divertia com a cara que Castle fazia. Antes de ir para sala ver o que fazia os filhos chorarem Kate deu mais um beijo em Castle e disse – Odeio quando nós brigamos sem motivo. - E saiu puxando-o pela mão para fora do escritorio, não vendo o sorrisso que Castle tinha estampado no rosto.

Chegando na sala, cada um pegou um bebê e faziam barulhos com a boca e brinquedos proprios para bebês com o intuito de distrai-los e assim eles não chorariam mais. Depois de um tempo brincando com os filhos que finalmente haviam parado de chorar, em seguida sentaram-se lado a lado sorrindo um para o outro, sem poder imaginar como seria a vida deles caso acontecesse alguma coisa com um deles ou com um de seus três filhos.

– Sabe Castle, houve toda uma discussão desnecessaria por causa da viagem que Alexis quer fazer.

– Você sabe muito bem o real motivo da briga. - Interrompeu Castle.

– Sim, eu sei. Mas continuando, eu ainda preciso da sua resposta e lembre-se que não é como se ela estivesse esperando a sua afirmação para ir.

– Eu sei. Mas Kate você precisa entender que eu jamais impediria a ela ou qualquer um dos nossos filhos de fazerem o que sentem vontade.

– Eu não diria jamais, mas enfim... -Dessa vez quem interrompeu foi a Kate

– Então continuando, eu sei que ela vai fazer essa viagem eu gostando ou não, o unico problema é que ela quer levar esse carinha.

– Namorado. - Kate falou, corrigindo o modo de chamar o

– Esse namorado, que por sinal eu não conheço ainda, com ela. Kate, eles são jovens, e vão viver toda essa experiencia pela primeira vez juntos, eu tenho medo deles tomarem alguma atitude e se arrependerem depois.

– Eu entendi Cas. Você está vendo dois problemas ao todo. Primeiro o fato de você não conhecer o Joseph, facil de resolver - Falou Kate e deu continuidade a sua linha de raciocinio – E segundo, é que você tem medo deles transarem e a Alexis engravidar. - Kate viu a cara de espanto que Castle fez quando ela falou aquilo, mas não deu atenção. - Cas, deixa-me explicar uma coisa para você: Não é preciso eles irem para a Europa para que isso aconteça, ela pode engravidar aqui mesmo, e antes que você me pergunte, não, ela não está gravida. Mas fique sabendo que isso não significa que ela seja virgem ainda. Eu sei que é dificil aceitar que os filhos crescem e param de depender de nós, mas precisamos aceitar que a vida é assim.

– Por isso que eu te amo, sempre sabe o que falar. - Castle se aproximou ainda mais da esposa e deu-lhe um beijo casto.

– Então eu posso falar para a Alexis que você concorda com a viagem?

– Com uma condição,na verdade, duas. Primeiro ela precisa falar comigo e explicar como será mais ou menos essa viagem que ela quer fazer e a outra condição é que eu quero conhecer esse tal de Joseph antes deles embarcarem.

– Tudo bem, darei os recados agora mesmo. - Beckett falou levantando-se do chão e indo procurar onde havia deixado o celular, enquanto Rick ficou observando seus filhos mais novos dormirem e conversava com eles baixinhos ao mesmo tempo.

– Kate foi ligar para a Alexis para informar-la da decisão do pai quando foi surpreendida por uma pergunta da menina.

– Kate, você sabe o porquê de ser você a estar me dando a resposta e não ele?

– Olha Alexis, eu realmente não sei, mas acredito que ele não quis tomar a frente e ir falar direto com você já que eu meio que uma intermediadora entre vocês dois. Mas Alexis, não precisa ficar com medo, posso te garantir que seu pai não está com raiva ou bravo com você. Ele apenas ficou preocupado como todo pai ficaria.

– Ainda bem, eu realmente estava com medo dele implicar de algum modo com essa viagem.

– Ele só vai implicar se não conhecer o Joseph antes.

– Então não terá problema algum. Qual é o melhor dia para vocês, preferem jantar aonde?

– Pode ser hoje se estiver tudo bem para vocês dois, e seria melhor se fosse aqui em casa, estamos sem nenhuma baby-sitter.

– Então está combinado, hoje as... - Kate deu uma olhada no relogio para em seguida falar a hora do jantar.- 20:00 horas, pode ser?

– Sim, sim, as oito estaremos ai. Muito obrigada Kate, você realmente me ajudou.

– Que isso Alexis.

– Continuaram conversando por mais uns cinco minutos e desligaram em seguida. Kate viu que o marido já estava na sala esperando por ela, quando ela o viu apenas o avisou que hoje seria o dia que ele conheceria o seu atual genro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que ainda mereço algum comentário???? Espero que sim...hahaha...

Gostaram???

Beijos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Masterpiece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.