Guerreiros Z e Sailors enfrentam... O império de F escrita por Gilson Souza


Capítulo 40
Capítulo final: o renascimento dos guerreiros


Notas iniciais do capítulo

finalmente depois de quase uns dois meses e meio eu finalmente terminei de postar. Por hora gostaria de descansar, mas se deus quiser no ano que vem vou voltar; sei que foram poucos, mas agradeço a todos por comentar mesmo sendo poucos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622599/chapter/40

Saori: senhor Kaio, senhor Kaio pode me ouvir?

Senhor Kaio: hã? Mas é a... Atena? Sim Atena eu estou ouvindo aconteceu alguma coisa?

Saori: sim... Goku derrotou... Goku derrotou Freeza.

Senhor Kaio: hã? O Goku...

Saori: Freeza tentou lançar a energia que eu havia dado e ele disparou para tenta nos matar, mas Goku contra atacou; nós já saímos de Namekusen senhor Kaio e estamos a salvo.

Senhor Kaio: oh...

Kiyome: senhor Kaio o que houve Goku Saori e Gohan não conseguiram sair de...

Senhor Kaio: bem... Em meus anos como guardião da galáxia do norte jamais acreditei na vitória de Goku e sei que você também não Kiyome, mas... MAS FOI GOKU QUE VENCEU ELE VENCEU O IMPERADOR E ELE SAORI E GOHAN...

Yamcha: o que houve com os três?

Planeta Terra

Senhor Kaio: Ikki? Ikki pode me ouvir sou eu o senhor Kaio.

Ikki: hã? Senhor Kaio aconteceu algo? Atena Goku e Gohan não foram...

Senhor Kaio: Goku... VIVA O GOKU ELE VENCEU! VENCEU FREEZA ELE VENCEU!

Ikki: NÃO BRINCA!

Rei: Ikki o que... Sem perguntar o porquê Ikki beijou Rei que fica espantada assim como as meninas que ficam de boca aberta – eh... Ikki...

Ikki: o Goku venceu Freeza ele venceu Freeza.

Serena: VERDADE?! VIVA, VIVA, VIVA O GOKU! VIVA!

Lita: ELE É FENOMENAL ELE É O MAIS FORTE DO UNIVERSO!

Vegeta (pensamento): grrr... Kakarotto... Kakarotto o mais forte do...

Corporação cápsula

Nesse instante Seiya e os cavaleiros de bronze com Chichi mestre Kame Shunrei e Bulma se preparavam para partir para Namekusen após os reparos da nave.

Dr. Brief: muito bem agora não há erro estão todos prontos?

Cavaleiros o mestre Kame Chichi Bulma e Shunrei: SIM!

Seiya: melhor que desta vez pegue essa joça do contrário...

Dr. Brief: eh bem então... 10... 9... 8... 7... 6... 5...

Shunrei: ai... Eu não quero...

Dr. Brief: 3... 2 e... Ah sim eu quase me esqueço a Ami me ligou dizendo que já chegou com as Sailors.

Chichi: hã?

Seiya: pera um pouco eles...

Dr. Brief: vocês ainda vão para Namekusen?

Cavaleiros o mestre Kame Chichi Bulma e Shunrei: AAAAAAAAAAAAAI! E todos caem do chão ao ouvirem essas palavras. Nervosa Chichi pilotava a nave a toda velocidade completamente enfurecida que nem posso...

Chichi: OLHA AQUI SE NÃO APRESSAR COM ESSA COISA EU ESMURRO O PRIMEIRO INFELIZ QUE EU...

Seiya: ai não... VAI DEPRESSA DOUTOR! Disse percebendo ser mesmo ele.

Nesse momento no espaço Goku estava caído na cama exausto da luta que teve com Freeza, mas havia um pequeno probleminha.

Saori: ai não.

Gohan: o que houve tia Saori?

Saori: não é nada, mas os sistemas da nave não respondem, mas tem um planeta; vamos aterrissar.

Gohan: certo.

Saori teve de fazer um pouso quase forçado, mas ela conseguiu aterrissar a nave espacial num planeta estranho onde viram umas criaturinhas estranhas, porém não eram ameaçadoras.

Saori: nossa...

Gohan: Saori onde estamos?

Saori: eu acho que não é bem o paraíso Gohan. Bem eu vou tenta entra em contato com a Terra.

Corporação Cápsula

Bulma: ora mais é claro que sim Saori; você pode deixar comigo que eu cuidarei dos namekusenjins para que possam ficar bem no santuário.

Saori: eu agradeço e muito Bulma e a... Chichi ou o Seiya eles...

Chichi: CADÊ O MEU GOHAN?! ANDA POR QUE ELE NÃO VEIO COM OS OUTROS?! Disse remexendo Serena de um lado para outro que estava tonta.

Serena: AI, AI, AI... POR FAVOR, POR FAVOOOOOR... EU TÔ FICANDO TONTAAAAAA.

Saori: ai... Bulma deixa que eu falo pra Chichi e quero também falar com os outros. Então todos estavam reunidos na frente da tela de imagem – os sistemas da nave estão um pouco danificados, mas posso consertar então vamos levar um tempo até voltarmos, portanto até lá deixarei alguém no comando do santuário e eu escolho... Chichi.

Cavaleiros: COMO? CHICHI?!

Chichi: eu? Mas Saori...

Saori: Chichi eu lhe dou a minha palavra que o Gohan não vai deixar de estudar ele vai ficar estudando e vou colocá-lo nas melhores escolas e faculdades sejam elas... Princeton, Oxford, Harvard...

Chichi: ESPERA! ESSAS NÃO SÃO ESCOLAS COMUNS SÃO AS MAIS CARAS UNIVERSIDADES DO... DO MUNDO!

Saori: isso mesmo e é por isso peço que cuide da fundação e do santuário, por favor.

Seiya: a Chichi? Não, não, não, não, não, não... Disse rezando, implorando, suplicando em vão que ela aceite.

Chichi: eh... Tá legal Saori eu aceito e ainda... AINDA ESSA É A MELHOR DE TODAS AS NOTÍCIAS.

Seiya: ESSA É A PIOR DE TODAS AS NOTÍCIAS E POR QUE O INBECILOIDE DO GOKU E VOCÊ NÃO... AH JÁ ENTENDI CÊS NÃO QUEREM VOLTAR PRA NÃO ENCARA O SER MAIS AMEAÇADOR DO UNIVERSO PIOR QUE OS DEUSES MALIGNOS OU O PRÓPRIO FREEZA, A ESPOSA DESSE IMBECILOIDE DO...

Chichi: de quem você está falando? Disse com uma aura maligna e com a aspada de libra na mão pronta para ataca Seiya que estava assustado. Mais tarde os namekusenjins se instalaram na casa de Bulma onde disseram que as esferas de Namekusen voltariam a funcionar por 130 dias e como agradecimento o grande patriarca deu mais energia às esferas para assim poderem reviver as pessoas que morreram pelas mãos de Vegeta e falando nele...

Santuário de Atena

Vegeta (pensamento): então essa era a nave a qual... Kakarotto miserável e essa... GRRRRR. Vegeta então entrou na nave e deixou a Terra – Kakarotto e a saiyajin primaria... Irmãos... Kakarotto você vai me pagar e vou fazer você pagar por tudo.

Seiya: o Vegeta...

Piccolo: esqueça Vegeta e vamos usar as esferas do dragão.

Dendê: certo. Dendê invocou na língua de Namekusen e o céu se escureceu; os cavaleiros de ouro a família de Tenchi estavam impressionados com Porunga que apareceu.

Aeka: uau, mais isso é incrível.

Porunga: vocês que reuniram as esferas do dragão digam qual o seu desejo, pois realizarei apenas três desejos.

Mure: amigos as esferas são para que seus desejos se realizem.

Kame: obrigado.

Serena: Dendê peça para trazer a alma do Kurillin e o segundo que o reviva.

Dendê: sim. Dendê falou no idioma de Namekusen e então após o primeiro desejo ser atendido...

Kurillin: hã? Mas eu... Mas eu morri?

Kame: bem-vindo Kurillin.

Kurillin: mestre!

Serena: QUE BOM KURILLIN!

Artemis: seja bem-vindo Kurillin.

Porunga: eu reconstruí seu corpo para que pudesse ser revivido.

Kurillin: nossa; valeu.

Seiya: olha pra uma lagartixa gigante cê manda bem.

Porunga: eh bem então qual o seu último desejo?

Planeta do senhor Kaio

Senhor Kaio: parece que estão se perguntando qual seria o último desejo.

Yamcha: nesse caso como as esferas do dragão de Namekusen ficaram mais poderosas podem nos reviver; já que Porunga pode reviver todos que morreram.

Senhor Kaio: é verdade, pois bem. Serena os rapazes já querem ser revividos, sem falar no povo da cidade de Soulthtown e nas três garotas.

Serena: verdade? Tá senhor Kaio Dendê...

Dendê: sim. E Dendê fala com porunga que imediatamente realiza o último desejo e os guerreiros Z as garotas e todas as pessoas de Soulthtown foram revividas.

Yamcha: nós...

Tenshinhan: voltamos.

Bulma: YAMCHAAAAAAAAAAA! Bulma pula de felicidade de ver Yamcha vivo que o abraça feliz.

Pual: AMO YAMCHAAAAAAA!

Yamcha: oi pessoal.

Ryoko: AAAAAAAH... TEEEEEENCHI!

Tenchi: AAAAARH...

Aeka: AAAAAAAH... RYOKOOOO VOCÊ... Ryoko nada fala apenas abraça Aeka que se espanta com essa ação – Ryoko?

Ryoko: senti a sua falta.

E depois de todos terem sido revividos foi então dada uma comemoração como era feita após uma vitória agora com os namekusenjins; mesmo sem Goku Gohan e Saori eles celebraram ou...

Shiryu: ei Seiya não fica assim não a Saori e o Goku vão volta.

Seiya: não é isso não. É... COMO É POSSÍVEL QUE A SAORI SEJA IRMÃ DESSE IMBECILOIDE DO GOKUUUUUUUU?

Em outro planeta

Saori: ah isso é que eu queria umas boas e merecidas férias.

Goku: mas Saori a nave já tá consertada e podemos...

Saori: Goku não acabe com minhas férias eu acho que vou ficar por uns seis meses e ai a gente volta tá legal lendário super saiyajin? Depois cê podia aprender com esse novo poder irmãozinho.

Goku: é verdade Saori então tá falado.

Gohan: bom então eu vou aproveita para estudar.

Saori: isso mesmo Gohan. Oxford e Harvard estão esperando por você.

Gohan: tá. Disse indo até a nave espacial deixando Goku e Saori.

Goku: ei Saori você...

Saori: eu vou ficar bem Goku, não se preocupe.

Goku: eu sei, mas eu até que tô feliz.

Saori: verdade, mas por quê?

Goku: por você ser minha irmã e isso me deixa animado isso quer dizer que somos parentes.

Saori: é... Goku cê tá certo então... O que acha de nos conhecermos mais maninho.

Goku: claro maninha.

Assim após ficar um tempo na Terra os namekusenjins deixam para procurarem um novo planeta a qual possam chamar de lar; os guerreiros Z as garotas e as pessoas de Soulthtown foram revividos e tudo acabou em paz, no entanto...

Restos do que foi de Namekusen

Nos restos do que foram Namekusen, algo ou alguém flutuava pelo espaço escuro com ferimentos graves; incapaz de se mexer prestes a perder a consciência.

Freeza: argh... aquele... aquele maldito... me... derrotou... E com essas palavras Freeza...

Fim?

Em breve...

Goku e Gohan contra o exercito da vingança


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem pessoal por agora eu vou descansar, mas vou ficar de olho e continuar, mas só quero descansar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiros Z e Sailors enfrentam... O império de F" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.