Guerreiros Z e Sailors enfrentam... O império de F escrita por Gilson Souza


Capítulo 3
Mais problemas! Os imperadores da destruição


Notas iniciais do capítulo

agora a estreia do vilão principal, mas acompanhado por seu temível pai e seu irmão mais velho, considerados os imperadores não somente do universo. Eu tentei encontra o nome Galaxy Angel, mas não estava lá, e eu queria colocá-las, pois elas são importantes, mas espero ser notificado
obs: essa observação é que Galaxy Angel não me pertence e como falei antes os personagens que forem citados são de outros animes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622599/chapter/3

Na nave espacial; em alta velocidade, a equipe rumo a Namekusen saiu da atmosfera e do planeta rumo ao planeta natal de origem de Piccolo e Kami-Sama.

Ami: bem já saímos da atmosfera, podem fazer o que quiserem.

Kurillin: ufa. Rei sabe mesmo sobre a nave?

Rei: vejamos... Bulma como nós estamos referente a... Ao se virar a astronauta remove o capacete revelando ser ninguém menos que – não.

Kurillin: ei Rei o que... AI NÃO!

Ami: isso é ruim. E quem era na roupa de astronauta não era Bulma, mas sim...

Kurillin Ami Lita e Rei: SAORI!

Gohan: tia Saori?

Saori: hehehe oi pessoal? Disse sorrindo deixando todos chocados e também...

Santuário Terra

Seiya: ELA ESTAVA AONDE?

Bulma: ERA PRA EU... (pensamento) pra minha sorte... EU ESTAR NA NAVE, MAS ENTÃO ALGUÉM ROUBOU A ROUPA DE ASTRONAUTA E ACABEI DESCOBRINDO QUE ERA A SAORI!

Seiya: FAÇA ESSA JOÇA DE NAVE NAMEK PRA BAIXO JÁ!

Bulma: E COMO É QUE EU FAÇO? JÁ TÁ FORA DO NOSSO ALCANCE SEU ESTRESOIDE!

Seiya: SEI LÁ! CÊ É A GÊNIA E... GRRRRRAAAA FAÇA ALGO SUA BURRA, BURRA, BURRA, BURRA, BURRA!

Bulma: AGORA NÃO É O MOMENTO E PRA PIORAR A SAORI NÃO É A ÚNICA NAQUELA NAVE; BURRO, BURRO, BURRO, BURRO, BURRO, BURRO, BURRO!

Seiya: E COMO ASSIM FOI VOCÊ QUE RECONSTRUIU A NAVE... BURRA, BURRA, BURRA, BURRA, BURRA!

Bulma: SIMPLES BURRO, BURRO, BURRO, BURRO, BURRO, BURRO! ALÉM DOS MENINOS E AS TRÊS SAILORS ESTÃO...

De volta na nave; Rei estava histérica demais com Saori dentro da nave espacial rumo a Namekusen tentando encontra a solução desse problema.

Rei: ai não, não, não, não, não... POR QUE ISSO SÓ ME ACONTECE COMIGO? POR QUE ME DIGAM! ME DIGAAAAAAAAAAM!

Saori: vamos Rei; fica calma. O senhor Popo me ensinou os dialetos e posso conserta a nave se...

Rei: NÃO ESTOU FALANDO DISSO NÃO! Saori o que deu em você pra vir nessa nave?

Saori: bem... Bulma não queria ir a Namekusen então eu tomei o seu lugar pra não ter problemas. Disse sorrindo.

Rei: tem razão não é um problema não. É UM PROBLEMOIDE DE ALTAS PROPORÇÕES QUE NÃO TEM LIMITES... ARGH, PIOR QUE ISSO NÃO PODE FICAR GRRAAA!

Duas garotas: AAAAI! De repente e saindo do compartimento aparecem mais duas garotas.

Rei: não... NÃO! NÃO SERENA. VOCÊ E MINA NÃO!

Serena: eh... OI! Olhem a culpa foi da Mina a ideia foi dela e eu...

Mina: Serena!

Rei: expliquem-se... JÁ!

Serena: a verdade é que eu tinha esquecido a minha mochila e a Mina tava na nave com ideia de pensar em ir para o espaço e... FICAMOS PRESAS FALOU NADA E FICAMOS PRESAS EM BAIXO.

Rei: AAAAAAAI! Essas palavras fizeram Rei cair do chão.

Saori: eu tô achando que essa vai ser uma... “longa, longa, longa, longa viagem”.

Planeta Freeza

Enquanto isso, em outro planeta do sistema, a nave esférica em que Vegeta estava acabou de chegar ao planeta; os soldados chegam e viram quem saiu da nave.

Soldado um: minha nossa, mas é... Os solados viram Vegeta saindo da nave gravemente ferido em todo o seu corpo que cai no chão – RÁPIDO! TRAGAM UMA MACA PARA O SOLDADO... ARGH...

Vegeta: meu nome é... Vegeta; o príncipe da guerra... Mesmo ferido Vegeta segurou por uns instantes o soldado pelo pescoço e depois cai no chão.

Soldado um: minha nossa.

Soldado dois: mas o que houve com o senhor Vegeta?

Voz: ATENÇÃO! É o comandante.

Comandante: fomos informados que os últimos membros do conselho de Jurai estão reunidos para discutir sobre a destruição do seu planeta e que o imperador rei está indo para lá e com seus filhos.

Soldado dois: quer dizer...

Comandante: sim.

Conselho de Jurai

No planeta onde estão reunidos os conselheiros do que restou do povo de Jurai que tiveram seu planeta destruído pelos saiyajins.

Conselheiro um: O NOSSO PLANETA SOFREU DANOS ALÉM DO QUE POSSAMOS DESCREVER!

Conselheiro dois: NÃO TEMOS COMIDA E O NÚMERO DE VITIMAS NÃO PARA DE AUMENTAR! O QUE O SENHOR COMANDANTE VOLCOTT E O ESQUADRÃO ANGEL PODEM FAZER?

Volcott: eh bem...

Conselheiro três: A POLÍCIA ESPACIAL FOI ANIQUILADA E NÃO TEMOS NINGUÉM A QUEM RECORRER.

Volcott: eh... Eu sei, mas...

Ranpha: ai mais que chato. Esses velhos de Jurai só reclamam e reclamam.

Forte: fica quieta, lembre que o comandante está tentando fazer algo.

Mint: eu só espero que as coisas não fiquem piores.

Vanilla: seja o que deus quiser.

Conselheiro um: como vamos tratar dessa situação?

Voz masculina: simples senhores. Só devem servir o império. Disse um homem interrompendo o conselho e todos viram quem era – olá membros do conselho de Jurai; ou o que restou.

Conselheiro: não. Ka... Kagato?

Conselheiro dois: O QUE SIGNIFICA KAGATO? VOCÊ NÃO É BEM-VINDO! TODOS NÓS DO CONSELHO SABEM QUE VOCÊ TENTOU TIRAR A NOSSA PRINCESA E SUA FAMÍLIA DO PODER E... AAAAAARGH! Mas algo dispara matando um dos membros do conselho de Jurai.

Kagato: olha; o infeliz morreu. MEMBROS DO CONSELHO DE JURAI; SEI BEM DO MEU CARÁTER, MAS... NÓS ESTAMOS SALVOS PELO IMPÉRIO SOB O COMANDO DO IMPERADOR REI DO PLANETA FREEZA! E eles já estão aqui.

Forte: o império... Freeza?

Milfeulle: ei o que é o império Freeza?

Forte: é o império mais poderoso de todos, mais do que o planeta Jurai; eles são os mais poderosos e cruéis, sob o comando do imperador rei conhecido como Cold.

Kagato: E VOU APRESENTAR PARA QUEM NÃO SABE. ELE É O REI DO IMPÉRIO; SEU TAMANHO É ALÉM ASSIM COMO SEU PODER. TODOS SAÚDEM O IMPERADOR REI COOOOOOLD! E apareceu um gigante de chifres de capa longa e comprida com seus soldados – COM SEUS FILHOS! UM QUE CAÇOU SEM COMPAIXÃO, SEM TEMOR E SEM PIEDADE AS SAILORS DE TODA A VIA-LÁCTEA ATÉ A SAILOR MAIS FORTE QUE CAIU; O IMPERADOR DA VIA-LÁCTEA... COOOOLEEER! E aparece o filho mais velho que acena para seus soldados que jogam várias tiaras de Sailors e entre elas a de Sailor Galáxia.

Forte: meu deus então quer dizer que as sailors foram...

Mint: extintas?

Kagato: E POR FIM, MAS NÃO DEIXANDO DE FORA... O FUTURO IMPERADOR DO UNIVERSO, HERDEIRO DO IMPÉRIO... O IMPERADOR MAIS PODEROSO... FREEEEEEZA! E finalmente apareceu o imperador do universo com seus soldados; o imperador Freeza.

Cold: obrigado conselheiro Kagato.

Kagato: fico honrado. Disse reverenciando.

Cold: mas infelizmente sei muito bem que tens intenção de trair o império.

Kagato: NÃO, NÃO MEU...

Cold: Cooler, por favor. Dê aos velhos desse conselho patético uma amostra do nosso poder.

Cooler: sim meu pai. Cooler desceu do alto e encara Kagato que fica apavorado de medo.

Kagato: seus... GRRRRRAAAAAAAAAAAARRRRGGGHHH... ARGH!

Cooler: que idiota. Disse disparando em Kagato pelo peito – você acreditou que pouparíamos alguém fraco como você? O poder de Jurai não está acima do nosso poder nós estamos. HAAAA!

Kagato: AAAAAAAAARRRRRRRRRGGGGGGHHHHH! Todos entram em pânico em verem Cooler matar Kagato sem piedade.

Freeza: convencido.

Cold: bem então vamos. Os três membros ficam sobre o palanque deixando todos assustados pela forma cruel de Cooler – MEMBROS DO CONSELHO E TODOS AQUI PRESENTES NÃO TEMAM! NÃO VIEMOS PARA A GUERRA, MAS A PAZ. A PAZ EM NOSSO UNIVERSO. A POLÍCIA INTERGALÁCTICA NÃO FOI CAPAZ DE DETER OS SOLDADOS DO CRUEL PRÍNCIPE DA GUERRA, MAS EU LHES ASSEGURO! ASSEGURO QUE VOCÊS SERÃO PROTEGIDOS E TUDO O QUE PEÇO EM TROCA... É a lealdade absoluta em nosso império.

Todos: NÃO... ISSO NÃO PODE...

Mint: Forte...

Forte: lealdade absoluta, mas isso é absurdo.

Cold: e como minha primeira ordem... A POLÍCIA INTERGALÁCTICA POR SUA INCAPACIDADE SERÁ DESFEITA ASSIM COMO O GRUPO DO ESQUADRÃO INTERGALÁCTICO. COMEÇANDO PELO ESQUADRÃO ANGEL!

Mint: COMO?!

Forte: DESFAZENDO O ESQUADRÃO ANGEL? MAS NÃO PODEM!

Ranpha: NÃO, NÃO PODEM... ELES NÃO PODEM...

Cold: O ESQUADRÃO ANGEL PROVOU SER INEFICAZ EM SERVIR EM NADA, POR ESSA RAZÃO TODOS OS MEMBROS DOS ESQUADRÕES SERÃO DESFEITOS AGORA. Coola; Freeza.

Cooler e Freeza: SIM! Os filhos de Cold então ficam do lado do seu pai.

Freeza: NÃO TEMAM O IMPÉRIO, POIS VIEMOS PARA SALVÁ-LOS.

Cooler: MAS É NECESSÁRIO QUE SIGAM NOSSAS ORDENS...

Freeza: OS QUE FOREM ACEITAR EM SERVI AO IMPÉRIO EU LHES GARANTO... QUE SERÃO PROTEGIDOS, MAS...

Cooler: OS QUE FOREM CONTRA SERÃO TRAIDORES. SERÃO CAÇADOS E SERÃO EXEMPLO QUE...

Freeza: NINGUÉM... NINGUÉM ESTÁ ACIMA DO IMPÉRIO.

Cold: LONGA VIDA AO IMPÉRIO!

Soldados: VIDA AO IMPÉRIO! VIDA AO IMPÉRIO! VIDA AO IMPÉRIO! VIDA AO IMPÉRIO! VIDA AO IMPÉRIO! VIDA AO IMPÉRIO!

Ranpha: não...

Volcott: isso é um pesadelo.

Planeta Freeza

Comandante: e com isso o império conquistou o universo. LONGA VIDA AO IMPÉRIO!

Soldados: LONGA VIDA AO IMPÉRIO! LONGA VIDA AO IMPÉRIO! LONGA VIDA AO IMPÉRIO! LONGA VIDA AO IMPÉRIO! LONGA VIDA AO IMPÉRIO! Enquanto que os soldados celebram o reinado do imperador rei Cold e de seus filhos; Vegeta depois de estar entre a vida e a morte desperta após se recuperar.

Vegeta: e é desse jeito que a paz morre como em muitos outros; com o estrondo de aplausos e de saudação ao império.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O império Freeza, sob o comando do rei imperial Cold com seus filhos Freeza e Cooler; cruéis e diabólicos controlam o universo e a Via-Láctea com mãos de ferro e opressão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiros Z e Sailors enfrentam... O império de F" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.