Guerreiros Z e Sailors enfrentam... O império de F escrita por Gilson Souza


Capítulo 22
O fim das forças especiais Ginyu


Notas iniciais do capítulo

nesse é o fim das forças especiais de Ginyu, não sei se devo coloca a lingua de namekusen, mas por favor, não tirem, pois é o máximo que eu pude entender.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622599/chapter/22

Sendo esperta Sailor Moon jogou uma rã que acabou fazendo com que Ginyu ficou preso no corpo da rã que foi jogada.

Vegeta: mas... GRRRR O QUE TÁ ACONTECENDO AGORA?

Ginyu: wee-beep...

Sailor Júpiter: Sailor Moon o que foi que cê fez?

Sailor Moon: bom como eu vi que foi esse raio que fez Ginyu e Goku trocarem de corpo joguei essa rãzinha e ficou assim; a rã como Ginyu e Ginyu...

Goku: hehehe... Ginyu uma rã. E era péssimo agora que Ginyu não podia falar e uma rã rosa vê a rã verde que a persegue – hehehe... Ginyu tá ferradinho... ARGH...

Saori: GOKU!

Sailor Marte: GRRR E TUDO POR SUA CULPA VEGETA SE FOSSE POR MIM PREFERIRIA QUE VOCÊ...

Vegeta: VÊ SE FECHE ESSA MATRACA. Agora; se quiserem salvar Kakarotto vocês têm duas escolhas me seguirem para curarem Kakarotto ou deixá-lo assim.

Sailor Marte: SE FOSSE NÃO PRECISARIAMOS DE SUA MALDITA AJUDA.

Vegeta: então façam o que bem entender, mas as esferas ficam comigo.

Sailor Marte: isso se nós dissermos onde...

Saori: CHEGA VOCÊS DOIS! Marte me ajude com Goku.

Sailor Marte: mas Saori...

Goku: Saori está certa Rei... Freeza é que é o nosso inimigo agora que derrotamos as forças especiais Ginyu, mas é só questão de tempo para que ele saiba que seus soldados foram derrotados.

Gohan: vamos então. Sem escolha todos seguem Vegeta no que restou da nave – ei Saori e o...

Saori: não se preocupe Gohan o Dendê vai ficar seguro se ficar escondido.

Vegeta: chegamos.

Saori: entre você. Vegeta entra numa sala onde havia uma cápsula estranha – o que é isso?

Vegeta: é uma cápsula especial. É antiga, mas com isso ampliaremos os poderes de Kakarotto além de curá-lo. Vegeta remove as coisas e entre elas Goku vê algo desagradável.

Goku: AAAAAAAAAI NÃO... INJEÇÕES NÃO! AAAAAAARRRHHH NÃO, NÃO, NÃO ME LAGUEM! POR FAVOOOOOOR ME LARGUEM MENINAS EU NÃO QUEROOOOOOO! Mesmo ferido, Goku tenta sair da sala em achar que levaria injeções; Kurillin e as meninas tentavam detê-lo, mas Goku ainda tentava sai correndo – NÃO, POR FAVOR, PIEDADE, PIDEDADEEEEE...

Vegeta: GRRRRRR FECHE ESSA SUA BOCA DESAGRADÁVEL SEU VERME QUE EU NÃO PRETENDO USAR ESSAS COISAS; SEU IMBECILOIDE!

Goku: AAAAAAAAAI... Hã? É verdade?

Sailor Marte: ai... Goku...

Gohan: ai... Saori desculpa pelo meu pai...

Saori: eh... Gohan tá tudo bem que eu já tô acostumada. Logo depois Goku é colocado na cápsula de recuperação que começava curá-lo – Vegeta o que exatamente é isso?

Vegeta: essa é uma cápsula de cura e fortalecimento e é com isso que Kakarotto ficara mais forte.

Sailor Mercúrio: isso é fascinante, eu não fazia ideia de que o império Freeza tenha avançado e muito.

Saori: eu concordo.

Vegeta (pensamento): eles vão encontrar as esferas e quando fizerem e ativarem o código eu tomarei as esferas do dragão e terei vida eterna. Nesse instante Nail ficava mais e mais ferido com os ataques de Freeza que começava aos poucos perder a paciência.

Nail: ARGH...

Freeza: e então? Não vai me dizer como ativar as esferas do dragão?

Nail: GRRRRR... CALE... CALE-SE.

Freeza: GRRRRRR...

Nail: AAAAAAARRRRGGGGHHHH. E Freeza golpeou o estômago de Neo que cai agonizando.

Nave de Freeza

Goku (pensamento): arh... Eu já tô me sentindo bem...

Sailor Moon: mas quanto tempo vai levar para Goku ficar recuperado?

Vegeta: é verdade. Como a mais atual foi destruída essa levara umas duas ou três horas.

Sailor Moon: O QUÊ? MAS O FREEZA TÁ PRA VIR E...

Artemis: talvez tenha, mas...

Gohan: Artemis o que foi?

Artemis: e se colocarmos o cristal de prata para curarmos Goku e reprogramar a cápsula para fortalecer pode dar certo?

Vegeta: em teoria talvez, mas isso levara uma hora.

Saori: e seu eu usar o meu cosmo para acelerar a cura.

Kurillin: é melhor não Saori; o Goku vai ficar bem, mas isso seria perigoso para você.

Vegeta: acho que de todo jeito vocês vão precisar de uniformes de soldados para que se protejam na luta; venham. Vegeta levou todos para o vestuário onde havia muitos tipos – por sorte encontrei esses do tamanho de vocês.

Sailor Marte: mas nem morta eu uso isso.

Vegeta: então não use sua imbecil você ficaria ridícula.

Sailor Marte: GRRRRR COMO DI... SERENAAAAAA! Disse vendo ela com o uniforme de soldado e as meninas também – MAS... MAS CÊS...

Sailor Júpiter: calma Rei. E depois até que são bem leves.

Kurillin: mas são um tanto estranhos e são pequenos.

Vegeta: tentem colocá-las elas são flexíveis e resistem a alguns golpes; lembram que durante a luta quando me transformei em macaco as roupas não se rasgaram? E nisso era verdade ao se lembrarem de quando Vegeta virou macaco gigante e todos se viram de uniforme; até mesmo Saori estava vestida.

Saori: nossa. Se o Seiya me visse ele teria um treco.

Sailor Marte: mas com o cristal na máquina Serena não poderá se transformar.

Vegeta: grrr...

Kurillin: hã? Ei Vegeta cê tá legal?

Vegeta: eu vou descansar e não quero ser incomodado caso Freeza venha. E Vegeta deixa todos que não se sentia bem pelo fato de não ter descansado – ARGH... (pensamento) droga... Mesmo eu tendo aumentado os meus poderes eu ainda... Só preciso de meia hora para descansar. E Vegeta começou a dormir para recuperar suas energias. Nesse instante Freeza feriu e muito Neo que quase não podia mais aguentar e Freeza não fica ferido com nada que ele lançava.

Freeza: a sua teimosia está me entediando meu rapaz.

Nail: AAAAAAARRRRGGGGHHHH.

Freeza: essa é sua última chance; o código. Disse depois de bater no rosto de Nail e em seguida deixá-lo imobilizado – você quer morrer?

Nail: grrr... Hee-hee-hee... Já é... Já é tarde demais Freeza...

Freeza: como assim?

Nail: a essa altura todos já estão com suas esferas do dragão e não pode mais fazer nada impedir.

Freeza: o que você... (pensamento) a energia da saiyajin primaria sumiu e ainda pouco cinco energias apareceram e... Grrr... GRRRRR SEU... SEU MALDITO VOCÊ SÓ ME MANTEVE AQUI E... DROGAAAAAAAAAAA! E Freeza sai a toda velocidade para voltar a sua nave.

Nail: Dendê... Atena... Sailors... Terráqueos... Deixarei o destino de todos nós em suas mãos. Por favor... Perdoe-me grande patriarca...

Freeza: não, não, não... NÃO! Não detecto o sinal dos rastreadores das forças especiais Ginyu e meus soldados e não consigo entra em contato com minha nave não pode... GRRRR NÃOOOOOOOO! O ÚNICO QUE REALIZARA O DESEJO SEREI EU O IMPERADOR FREEZAAAAAAAAA! Nesse instante o grande patriarca olhava a vista do seu planeta.

Patriarca: por favor... Dendê... Dendê deve se apresar, pois... Pois a minha morte está vindo me buscar. Freeza voa a toda velocidade. Quem chamara Shenlong e realizara seu desejo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiros Z e Sailors enfrentam... O império de F" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.