Guerreiros Z e Sailors enfrentam... O império de F escrita por Gilson Souza


Capítulo 19
Goku! O lendário saiyajin defensor de Atena e das Sailors


Notas iniciais do capítulo

eu não sei vocês, mas essa é minha opinião; muita gente pode até achar que Ben 10 é demais, mas ele não passa de um imbecil arrogante e burro demais e não merece se considera um herói. Na época dragon ball passou no SBT e dublado pela gota mágica e foram passados 60 episodios e não gostava do Goku, pelo menos até a fase Z que mudou tudo com lutas e niveis aos quais um ser humano não seria capaz de chegar, nem yusuke (na minha opinião, só minha) não seria capaz de chegar a vencer Freeza com um poder altissimo, mas agora vejam... Goku em ação, o defensor da deusa Atena e das Sailors.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622599/chapter/19

A resistência e força de Reccome superaram os poderes das sailors e dos guerreiros, principalmente de Vegeta que estava extremamente ferido; mas quando Reccome estava para dar o golpe final uma gigantesca nave esférica desceu um pouco longe do local. Kurillin e Sailor Marte logo reconhecem o ki de quem estava.

Reccome: ei? Que nave é essa?

Sailor Marte: Kurillin... Kurillin esse ki é do...

Kurillin: sim Marte é... Goku... Enfim Goku chegou a Namekusen... Goku agora vai dar o troco nesses canalhas.

Nesse instante, a porta da nave se abriu e saindo dela estavam Goku e seguindo estava o gato de Mina Artemis com as sementes dos deuses.

Artemis: nossa. Então esse é Namekusen.

Goku: até estou surpreso, mas nós temos de encontra as meninas e depressa.

Artemis: tem razão, por favor, meninas...

Goku: Gohan Kurillin Saori, por favor, não morram. Goku tenta procurar as presenças de suas amigas e de Kurillin e Gohan – tem duas presenças poderosíssimas e... Ah! Kurillin Gohan e as meninas estão numa situação grave estão prestes a morrerem.

Artemis: essa não!

Goku: e tem três presenças poderosas. Grrr... NÃO MORRAM, POR FAVOR! Artemis suba nas minhas costas; agora... GRRRRR VOU MOSTRAR O RESULTADO DE TODO O MEU TREINAMENTO NA MEGA GRAVIDADE EM 100!

Artemis: VAMOS!

Reccome: hã? AAAAAAAAAAI! Reccome ficou rodopiando feito peão e viu alguém do lado de Gohan caído no chão – mas... MAS AFINAL QUEM É VOCÊ? É AMIGO DELES E DESSAS GAROTINHAS?

Goku: Gohan...

Sailor Vênus: Goku e... Artemis?

Goku: Artemis uma semente dos deuses para Gohan.

Artemis: certo.

Goku: agora vá e ajude Kurillin e as meninas. Gohan, Gohan pode me ouvir? Ah meu deus o pescoço tá quebrado, mas aguenta filhinho o papai vai te ajudar a dá na sua boca.

Jess: mas... Boter afinal quem ele é será que ele é amigo dessas Sailors?

Boter: eu não faço ideia, mas ele não pode ser mais rápido do que eu. Nesse instante Gohan se recuperou e vê o seu pai.

Gohan: papai... PAPAI É... É VOCÊ PAPAI!

Goku: por favor, perdoe o seu pai por ter feito você e as meninas passarem por tudo e por minha causa.

Artemis: vamos, por favor; coma uma semente dos deuses Mina. Nesse momento as sailors comem as sementes dos deuses e se recuperam – que bom você está bem.

Sailor Vênus: Artemis? ARTEMIS QUE BOM QUE VEIO!

Artemis: EU... EU TÔ FELIZ EM VER QUE TÁ BEM MINA... Disse recebendo o abraço de Mina até Goku aparecer.

Goku: meninas, por favor, me desculpem por chegar atrasado enquanto que vocês passavam por tudo. Disse vendo todas bem.

Sailor Moon: ai... Goku que bom que você veio; mais um instante e acabaríamos sendo mortas.

Sailor Marte: mas... Goku eu acho que mesmo você aqui... Goku a verdade é que mesmo com você aqui não poderá nos ajudar nessa luta e...

Goku: ei agora que vi... Vegeta tá ali ao ver ele e por que ele tá desse jeito Rei?

Sailor Marte: bom é complicado e...

Goku: não diga mais nada. Disse colocando sua mão na cabeça de Sailor Marte que estava confusa.

Kurillin: ei... Goku o que tá...

Sailor Marte: Goku o que vai...? Nesse instante Goku via imagens das meninas Saori e muita coisa.

Goku: ah então é isso.

Sailor Marte: isso? Isso o que?

Goku: a Saori está à salva com alguém chamado de patriarca. Vegeta continua sendo mau, mas ele as ajudou nessa luta e tiraram as esferas do dragão e... E agora sei que foi Freeza o responsável pelo extermínio das Sailors da Via-Láctea e que Freeza e Beryl foram aliados.

Sailor Marte: mas...

Sailor Moon: MAS ISSO É INCRÍVEL! Goku como que cê fez?

Goku: é minha primeira vez e queria ver como era. Artemis quantas sementes ainda tem?

Artemis: bem... Goku só tem apenas uma.

Goku: deixa eu ver; é tem só essa, nesse caso... TOMA VEGETA! Goku jogou uma semente para Vegeta; Reccome tentou pegar pela boca, mas perdeu um dos seus dentes e Vegeta ferido pegou.

Vegeta: mas... O que é isso?

Sailor Vênus: MAIS O QUE DEU EM VOCÊ Ô MEU?

Kurillin: ESSA ERA A ÚLTIMA SEMENTE POR ACASO CÊ PERDEU A RAZÃO?

Goku: se você quiser se recuperar Vegeta é melhor comer.

Vegeta: grrr... Vegeta então comeu a semente e sentiu seu corpo recuperado – hã? Mas o que houve meus ferimentos? Eles sumiram e tudo depois de ter...

Sailor Júpiter: mas Goku...

Sailor Marte: você ficou louco mesmo Vegeta agora recuperado ele não vai ajudar em nada.

Goku: não, está enganada Marte. Pois eu quero terminar a minha luta com Vegeta, mas primeiro...

Sailor Moon: mas Goku...

Goku: não se preocupem. Vou acabar com esses canalhas em nome de todas as Sailors que eles mataram, mas peço que fiquem em segurança vocês todos.

Gohan: mas... Goku caminha e fica frente a frente com seu adversário.

Jess: mas... MAS O QUE TÁ HAVENDO? ESTAVAM TODOS EM ESTADO GRAVE E DEPOIS SE RECUPERARAM.

Boter: O QUE TÁ HAVENDO? ALÉM DE CURAR ESSAS GAROTAS ELE DISSE...

Reccome: mais que atrevido... EI FALEM DO PODER DE LUTA DESSE CARA!

Boter: eh... MAIS ISSO É ABSURDO ELE SÓ TEM APENAS 10 MIL.

Reccome: HAHAHAHA TÁ FALANDO SÉRIO? VAI ME ENCARAR MOLEQUE?

Goku: não vou encarar, mas... Vou te derrotar pelo meu filho e minhas amigas Sailors que você as machucou.

Artemis (pensamento): agora vamos ver o resultado do treinamento.

Sailor Vênus: EI ARTEMIS! AFINAL O QUE ELE QUIS DIZER COM ISSO?

Artemis: apenas vejam meninas. O resultado do treinamento que Goku fez na Mega gravidade em 100.

Vegeta: que estranho. Kakarotto parece tranquilo demais e não percebe a força e não sinto... GRAAAARH... NÃO... NÃO PODE SER!

Reccome: você falou que vai me derrotar? Ora não vem com essa.

Vegeta: não... NÃO PODE... NÃO PODE SER O LENDÁRIO GUERREIRO O... O super saiyajin, um guerreiro poderosíssimo que detêm de um poder como nenhum outro, mas isso não passa de fantasia e mesmo se fosse verdade só eu seria capaz de me...

Sailor Marte: CUIDADO...

Sailor Moon: GOKUUUU!

Reccome: bem chega disso. RECCOME... E SEU RAIO MORTAAAAAAL! Nesse instante Reccome começou a liberar seu grande poder prestes a disparar – GRRRRR... IAAAAARRRRGGGGHHHH. Mas sem que visse Goku deu uma cotovelada em cheio em Reccome que o deixou gravemente ferido.

Goku: opa! Desculpa ae, mas cê não tinha defesa e pensei em ver como reagia; foi mal.

Reccome: arh... miserável... E Reccome caiu no chão; todos não podiam acreditar no que houve.

Gohan: meu pai... Kurillin meu pai derrotou ele?

Kurillin: É MENTIRA!

Sailor Marte: não, não, não... ISSO É... IMPOSSÍVEL! FOI SÓ UM GOLPE E...

Sailor Júpiter: NÃO DÁ PRA ACREDITAR!

Sailor Moon: mas é verdade o... Goku derrotou Reccome com um golpe.

Jes: MAS... MAS ISSO É ABSURDO ELE... ELE DERROTOU RECCOME COM UM GOLPE?

Boter: E... E NÃO TINHA NADA ESPECIAL!

Goku: agora escutem vocês dois! Disse referindo-se a Jess e Boter – vocês têm duas opções; voltar para o planeta Freeza com seu imperador, ou voltarem ao planeta Freeza totalmente machucados.

Jess: VOCÊ... COMO OUSA SEU VERME?

Boter: GRRRRR MAIS QUEM... QUEM VOCÊ PENSA QUE É?

Goku: sou um saiyajin criado no planeta Terra que tem o dever de proteger em nome dos cavaleiros de bronze Saori Kido, a deusa Atena. E TAMBÉM! A princesa da lua suas guardiãs e meus amigos.

Boter: GRRRRR... COMO DISSE?

Vegeta (pensamento): grrr... Não, não é possível e nem era um simples golpe. Foi um golpe extremamente forte; ele superou os poderes de um saiyajin comum; isso quer dizer... GRRRRRR ISSO QUER DIZER QUE ELE É O LENDÁRIO GUERREIRO O SUPER SAIYAJIN!

Jess: GRRRRR... SEU... NÃO INTERESSA QUE VOCÊ PROTEGE SEJA ESSA ATENA OU ESSA PRINCESA... NÓS SOMOS AS FORÇAS ESPECIAIS GINYU E NÃO VAMOS... GRRRR NÃO VAMOS PERMITIR QUE UM IDIOTA COMO VOCÊ DIGA ESSAS ASNEIRAS; VAMOS BOTER!

Boter: VAMOS!

Jess: A MASSA INCANDESCENTE DAS FORÇAS ESPECIAIS GINYU YESS IAAAAAAAAA!

Boter: E O GRANDE FURACÃO AZUL BOTER...

Jess e Boter: AO ATAQUE IAAAAAAAA! Jess e Boter avançam a toda velocidade tentando confundir Goku que não se mexia e nem atacava os dois – GRRRRR... IAAAAAAAAAA!

Sailor Moon: CUIDADO... GOKUU! Jess e Boter dispararam rajadas de energia, mas elas simplesmente são transpassadas pelo corpo de Goku; somente Vegeta viu que Goku se esquivou de todos os ataques.

Jess: MAS POR QUE NÃO NOS ATACA? NÃO TEM IDEIA DE QUE NÓS... AAAAI... Goku sem dar bola deu um soco no rosto de Jess.

Goku: ei cês não tão confiantes demais não?

Jess: seu... SEU DESGRAÇADOOOOOOOOOOO! Boter tentou atacar junto com Jess, mas Goku se defendeu de todos.

Boter: GRRRRRR HAAAAAAAAAAA!

Goku: grrr... IAAAAAAAAAAAAA!

Jess e Boter: AAAAAAAAAAAARRRRHHHH! E usando seu ki ele os jogou para longe com o seu ki.

Sailor Vênus: eu não... Eu não tô acreditando... Goku tá dominando esses dois.

Kurillin: vocês lembram quando... Reccome era tão resistente que nem nossos ataques fizeram efeito? Os ataques desses dois também.

Sailor Mercúrio: será pelo fato de Goku ter treinando naquela gravidade?

Sailor Marte: isso quer dizer que Goku pode aumentar e diminuir sua energia quando precisar e mesmo com os rastreadores eles não conseguem perceber a mudança.

Jess: GRRRRR... AGORA ELE VAI VER! Boter ouça; eu vou lançar o meu fogo mortal e você o pega quando tentar fugir.

Boter: tem razão, além disso; eu sou o mais veloz do universo.

Jess: certo. GRRRRRR... FOGO MORTAAAAAAAAAAL IAAAAAAAAAAAA! Jess disparou seu ataque em forma de esfera que vinha em direção de Goku que não se movia.

Boter: vamos desvie. GRRRRR POR QUE VOCÊ NÃO... AAAAAAAAARH! GRRRRR MALDITO IAAAAAAA... HÃ? MAS... MAS CADÊ ELE? Goku não se desviou ele simplesmente rebateu o golpe lançado – onde... ONDE VOCÊ ESTÁ?

Goku: aqui. Disse aparecendo por trás.

Boter: hã? AAAAAAAAI!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso é espantoso; Goku domina a situação superando os poderes de Boter e Jess. Vegeta receia que Goku tenha se transformado no lendário guerreiro; o super saiyajin.
Continua na próxima semana



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiros Z e Sailors enfrentam... O império de F" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.