Guerreiros Z e Sailors enfrentam... O império de F escrita por Gilson Souza


Capítulo 18
Não morram! Goku finalmente chega a Namekusen


Notas iniciais do capítulo

As Sailors estavam caidas assim como Kurillin e Vegeta, só Gohan estava de pé e prestes a luta contra Reccome mesmo criança.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622599/chapter/18

Apesar de terem vencido Gurdo; Vegeta as Sailors e Kurillin foram derrubados e de uma vez colocando todos em um estado extremamente grave. Somente Gohan era o único de pé e mesmo com medo ele encarava o terrível Reccome que resistiu a todos os ataques lançados.

Sailor Moon: não... Gohan não vá...

Sailor Marte: fuja... Gohan...

Sailor Mercúrio: por favor... Gohan...

Sailor Júpiter: grrr... Gohan... Gohan...

Sailor Vênus: mais que... desgraça...

Gohan (pensamento): eu prometi que protegeria Saori e a princesa da lua e vou fazer mesmo arriscando minha vida. Grrr...

Recome: hã? Que energia é essa?

Jess: você está vendo o mesmo que eu?

Boter: sim e o rastreador não diz que tipo é como...

Gohan: GRRRRRR IAAAAAAAAAAAAA! E Gohan ataca usando seu cosmo e acerta um golpe em Reccome, mas esse golpe não foi forte o bastante.

Reccome: nada mal, mas... IAAAAAAAAA!

Gohan: AAAAAAAARRRHHH... GRRRRRRR MASENKOOOOOOOOOO! Gohan disparou outro golpe de energia, mas nenhum efeito – não... NÃO É POSSÍVEL!

Reccome: IAAAAAAAAAAA!

Gohan: AAAAAAAAAARRRRGGGGHHHH!

Corporação cápsula

Enquanto isso na Terra; Chichi pressentiu que seu filho estava correndo um grave perigo enquanto que estendia as roupas com Shunrei e a senhora Brief.

Shunrei: hã? Chichi o que houve?

Chichi: Gohan... O meu Gohan...

Shunrei: eh... Chichi?

Chichi: GRRRRRR... Shunrei fica assustada em ver Chichi correndo até o doutor Brief que estava com Seiya e os rapazes vendo se a segunda nave estava pronta – PROFESSOR MAIS SERÁ QUE FALTA MUITO?

Dr. Brief: ah Chichi que surpresa; eu levei apenas dois dias e tudo que falta é... Mas Chichi não quis ouvi-lo e rapidamente ela entra na nave e aperta todos os botões que podia.

Seiya: EI CHI... ARH... AAAAI...

Chichi: não irrite uma mãe... NÃO IRRITE UMA MÃE DESESPERADAAAAAA! E após quase estrangular Seiya até a morte e jogá-lo pra fora da nave Chichi entrou na nave – CADÊ O BOTÃO DESSA JOÇA GOHAAAAN!

Dr. Brief: ESPERE, POR FAVOR! A nave começou a subir, mas ela depois voltou ao chão rapidamente ao chão – eh...

Shiryu: eh... Acho que ainda faltavam alguns ajustes professor.

Dr. Brief: tem razão meu rapaz.

Namekusen nave imperial de Freeza

Enquanto isso, o capitão Ginyu chegou com as esferas do dragão e entregou para Freeza que estava aguardando.

Freeza: meus parabéns capitão Ginyu, sabia que foi bom ter chamado você e seu grupo.

Ginyu: muito obrigado meu imperador.

Freeza: ah, não posso mais esperar. Logo Coola você conhecera o imortal Freeza, deus e imperador do universo.

Ginyu: então verei o nascimento do deus imperador.

Freeza: ESFERAS... OUÇAM MINHA VOZ E ME CONCEDAM... CONCEDAM A VIDA ETERNA. ME... CONCEDAAAAAAAAAAAM!

Ginyu: AAAAAARH! Nesse instante Nail voava a toda velocidade para ver se podia ajudar Gohan e os outros a pedido do patriarca, mas ele parou por uns instantes.

Nail (pensamento): hã? É o grande patriarca, algo pode...

Início do flashback

Patriarca: Neo, por favor, ajude os terráqueos e as jovens Sailors.

Nail: hã, mas...

Patriarca: não se preocupe comigo eu estou em boas mãos com a deusa Atena, por favor, vá Neo.

Fim do flashback

Nail: por favor, grande patriarca me perdoe, por favor. E preocupado com grande patriarca Nail voltava para o local onde Saori Dendê e o grande patriarca. Nesse momento Freeza ainda estava parado e se preocupando se conseguiu o que queria.

Ginyu: mas... Imperador o senhor já conseguiu a vida eterna?

Freeza: eu, eu não... AH! Quando tomei a segunda esfera um dos namekusenjins me disse que mesmo se reunir as sete esferas não ira se realizar e por um momento achei que fosse mentira, mas isso... GRRRR QUE DESGRAÇA! SE FOR VERDADE DEVE TER UM CÓDIGO QUE AS FAÇA FUNCIONAR.

Ginyu: um código? Mas será que ainda tem algum...

Freeza: espere... A saiyajin primaria.

Ginyu: hã?

Freeza: quando soube das Sailors vi também a saiyajin primaria e isso sem falar em três sinais de namekusenjins; isso quer dizer que tenha ainda namekusenjins.

Ginyu: nesse caso eu irei...

Freeza: não, não capitão; eu quero ver a saiyajin primaria e depois sei exatamente como fazê-los falar das esferas. Capitão Ginyu fique e cuide das esferas do dragão e ordene que os soldados continuem os reparos na nave.

Ginyu: SIM SENHOR! Darei minha vida para protegê-las. E Freeza partiu para o local onde o grande patriarca e Saori se encontravam. Ao mesmo tempo Gohan foi atacado impiedosamente pela força e resistência nada normal de Reccome que o coloca no cão.

Sailor Moon: não, não lute... Gohan não lute mais...

Reccome: ah vamos garotinho. Não vai me dizer que já cansou.

Gohan: grrr... eu... eu não sou um... eu não sou um garotinho eu... eu sou Son... Son Gohan... O... O filho de... de... GRRRRRR EU SOU O FILHO DE GOKU IAAAAAAAAAA!

Sailor Moon: NÃO VÁ GOHAAAAAAAAAAN! Em um ataque desesperador Gohan tentou um último ataque, mas Reccome se desvia sem esforço e acerta um chute no pescoço de Gohan que caiu no chão sem mais ter forças para se levantar.

Kurillin: Gohan...

Vegeta: grrr... Esse moleque... E eu que fiquei em pior estado...

Sailor Marte: então... É isso. Acabou...

Reccome: e no fim elas só vão terminar como as outras Sailors que foram extintas.

Jess: bem parece que as Sailors não mais vão existir.

Boter: uma pena. Vou sentir falta.

Reccome: e agora ora do golpe... Hã? Uma nave?

Boter: e não das nossas, mas então... Reccome colocou todos no chão em estado grave. As Sailors perderam as esperanças de se salvarem assim como Kurillin em ver Gohan caído no chão, mas quando Reccome estava para terminar tudo uma nave esférica desceu perto do local da luta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é nessa nave que se encontra o único guerreiro que depois de ter treinando numa Mega gravidade aumentada em 100 acompanhado por um gato branco com uma lua crescente na cabeça saem da nave; eles são Goku e Artemis. Goku Artemis depressa; salvem as sailors e os meninos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiros Z e Sailors enfrentam... O império de F" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.