Guerreiros Z e Sailors enfrentam... O império de F escrita por Gilson Souza


Capítulo 13
Tudo perdido? Vegeta reuniu as esferas do dragão?


Notas iniciais do capítulo

por hora é isso. E tem uma razão de eu gostar do Vegeta e acho que é pela forma em que se enfurece como na vez em que ele lutou com Goku pela primeira vez e ainda quando fica enfurecido, mesmo gostando do Goku Vegeta é o melhor em se tratando de ficar enfurecido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622599/chapter/13

Vegeta roubou as esferas do dragão da nave de Freeza após ter se recuperado da sua luta com Zarbon e agora ele e Slug aparecem para os três e Vegeta que já esperava.

Vegeta: então você veio e com esse verme do Slug.

Slug: fique rindo enquanto que pode, pois sem que você tenha percebido Vegeta eu já sei onde você colocou as esferas do dragão e com que esse moleque tem e mais... A que você escondeu no lago já temos todas as sete esferas.

Vegeta: O QUÊ? O QUE ESTÁ DIZENDO?

Zarbon: foi por essa razão que trouxe Slug comigo Vegeta, pois ele pode ler sua mente de inferioridade e já que quer tanto que eu me transforme eu farei. GRRRRR HAAAAAAAAA! E Zarbon se transforma para o azar de Mina.

Mina: AAAAAAAAI... QUE HORRENDOOOOOOOO...

Lita: ELE SE TRANSFORMOU.

Kurillin: E NÃO FOI APENAS SUA TRANSFORMAÇÃO QUE MUDOU A ENERGIA DELE TAMBÉM.

Zarbon: essa é a segunda vez que você me força a usar minha aparência. PREPARE-SE VEGETAAAAAAAA!

Vegeta: GRRRRR HAAAAAAAAAAA! E a luta recomeça entre Vegeta e Zarbon; Slug fica de olho em Kurillin e nas meninas que estavam preocupadas agora que não podiam escapar.

Mina: AI... ELE É MESMO UM CARA DO MAL. ECA, ECA...!

Lita: grrr... Kurillin e se tentarmos fugir?

Kurillin: mesmo por um momento ainda tem esse cara o Slug.

Vegeta e Zarbon voam em pleno ar e se atacam com todas as forças, mas desta vez era Vegeta que estava controlando a situação e se move superando Zarbon e sua transformação.

Mina: AAAAAAAAI...

Slug: mas... MAS O QUE ESTÁ HAVENDO?

Zarbon: grrr... Vegeta você vai ver.

Vegeta: esse é o preço pela sua burrice de me mandarem me curar dos seus ferimentos. Beryl também foi uma idiota por não conhecer o poder de nós os saiyajins e ela até pediu para Freeza nos exterminar, pois ela sabia que quando nos recuperamos dos nossos ferimentos quando estamos à beira da morte nossos poderes aumentam. Freeza e Beryl tem uma coisa em comum caro Zarbon os dois temem nós saiyajins.

Mina: Beryl sempre temeu os saiyajins?

Kurillin: entendi. Então era por isso que Goku sempre ficava mais e mais forte, mas a Beryl... Qual sua conexão com Freeza.

Zarbon: GRRRRRRAAAAAAAAAAA!

Vegeta: E É MELHOR BERYL IR SE PREPARANDO, POIS LOGO ELA TERÁ MAIS UMA VISITA ANTES DE FREEZA DE ONDE ELA SE ENCONTRA, OU SEJA... NO INFERNOOOOOOOO!

Zarbon: AAAAAAAAAAARRRRGGGGHHHH! Com uma força devastadora Vegeta cravou seu punho que atravessou o peito de Zarbon e em seguida o mata jogando no lago.

Vegeta: e agora você Slug.

Slug: grrr... Vegeta... GRRRR ACHA MESMO QUE PODE ME VENCER? LEMBRE-SE DE UMA COISA EU SOU UM DOS QUE ESCAPOU DO FENÔMENO, OU SEJA, POSSO FAZER ISSO. GRRRRRRR HAAAAAAAAAAAA!

Vegeta: HÃ? E AGORA O QUE... Vegeta fica surpreso em ver o tamanho de Slug após ter crescido.

Mina: AAAAAAAAI... ELE... ELE... ELE VIROU UM GIGANTE.

Kurillin: FOI A MESMA COISA NO 23º TORNEIO DE ARTES MARCIAIS.

Slug: AGORA Vegeta É HORA DE MORREEEEEEEEER!

Vegeta: IDIOTA VOCÊ SÓ AUMENTOU, MAS... GRRRRRRR HAAAAAAAAAA!

Slug: AAAAAAAAAAARRRRGGGGHHHH! E sem perder tempo, Vegeta foi como um foguete e atravessa Slug – ARGH... ARH... NÃO... NÃO PODE SER...

Lita: não posso... NÃO POSSO ACREDITAR.

Vegeta: e você foi tolo achando que você podia me vencer em virar gigante?

Slug: grrr... GRRRR. E você acha que eu perderei para um verme como você? Vou acabar com você.

Vegeta: vocês seres imundos não sabem o quanto nós saiyajins somos poderosos; mesmo sem minha calda eu fico mais e mais poderoso e agora...

Slug: grrr... ESPERE, POR FAVOR, DEIXE-ME CONTAR UMA COISA EM TROCA DA MINHA VIDA, MAS ISSO SE NÃO QUISER QUE O PATRIARCA MORRA ANTES.

Vegeta: O QUÊ? MAS DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO?

Slug: eu sou o irmão mais velho do patriarca e... E ele nesse momento está muito doente e ele pode morrer em breve...

Vegeta: e dai?

Slug: dai que... Vegeta se me deixar viver posso ser o novo patriarca e as esferas do dragão serão minhas, mas eu deixarei que você tenha vida eterna...

Vegeta: obrigado pela informação, mas se caso for verdade não precisarei de você para ser o novo patriarca então... MORRAAAAAAAA!

Slug: NÃO, NÃO, NÃO FAÇA ISSO. SÓ EU POSSOOOOOOOOOAAAAAAAAAARRRGGGHHH! E Vegeta mata Slug também a queima-roupa sem deixar vestígio.

Vegeta: não preciso de um verme como você. E agora... Vegeta se volta para Kurillin Mina e Lita que não podiam fugir e nem lutar – você fez um grande favor então se me entregar à esfera talvez eu os deixe viverem por mais um dia.

Kurillin (pensamento): grrr... Saori... Serena, por favor, me perdoem; perdoem-me por não ter podido proteger a esfera do dragão. Grrr... ESTÁ CERTO. Disse deixando a esfera e se afastando.

Vegeta: bem pensado moleque. Agora enfim tenho as sete esferas do dragão e logo o universo me pertencera. HAHAHAHAHAHAHA AH SIM! Deem o recardo para essa idiota que é a Sailor Moon, digam para essa idiota uma coisinha sobre essa Beryl; digam que houve um tempo em que... Freeza e Beryl eram destinados a se casarem e eliminar seu reino idiota o Milênio de prata.

Mina: c-como... COMO DISSE?

Lita: Beryl e... Freeza?

Vegeta: hehehehe... HAHAHAHA, MAS ASSIM COMO A ERA IDIOTA DO NEGAVERSUS ACABOU A ERRA DO IMPÉRIO TAMBÉM TERMINARA QUANDO O IMORTAL VEGETA REALIZAR SEU DESEJO HAHAHAHAHAHA! Disse deixando os três e se dirigindo a aldeia onde Vegeta havia deixado a esfera do dragão.

Mina: isso é... É uma tragédia... Vegeta tem todas as esferas.

Kurillin: talvez não Mina. Vegeta disse ter a esfera que nesse momento estaria com Gohan e as meninas, mas isso...

Lita: isso se Vegeta os encontrar antes.

Kurillin: grrr... Gohan meninas, por favor; venham depressa.

Nesse instante Gohan Rei e Ami terminaram de enterrar os namekusenjins e após rezarem por suas almas os três voltavam quando Gohan sentiu um ki se aproximando.

Sailor Marte: que estranho. Algum tempo senti duas energias malignas no esconderijo e logo depois as energias pararam.

Gohan: também senti e... HÃ? PAREM!

Sailor Mercúrio: o que foi Gohan?

Gohan: esse é o ki do... Vegeta! O Vegeta está vindo nessa direção; meninas depressa desçam e façam suas presenças sumirem. Rapidamente os três fazem suas energias desaparecerem, mas Vegeta havia sentindo e fica em pleno ar.

Vegeta: que estranho. Senti três energias desaparecendo. VAMOS, SAIAM SE NÃO QUISEREM QUE EXPLODA ESSE LUGAR QUANDO TIVER CHEGADO A CINCO.

Sailor Marte: essa não...

Gohan: escutem de um jeito ou de outro ele vai descobrir, mas se puder Ami esconda a esfera; mesmo se morrermos ele não terá essa.

Sailor Mercúrio: certo Gohan. Ami escondeu a esfera cobrindo – por favor, que ele não nos mate.

Sailor Marte: vamos Mercúrio. ESPERE! JÁ VAMOS SAIR. Sem alternativa, Gohan Marte e Mercúrio saíram do esconderijo.

Vegeta: ora, ora mais que surpresa! O filho de Kakarotto e mais as duas vermes de saia, é verdade além do careca e as outras também vocês.

Sailor Marte (pensamento): fique calma Rei, fique calma senão...

Vegeta: então... O que vocês fazem de tão longe? Perguntando de forma suspeita.

Sailor Marte: eh... Nada, não estávamos fazendo nada.

Vegeta: e porque acho que não estou acreditando em você? E o que essa outra de saia azul e o molequem tem?

Gohan: ela tá falando a verdade e é só um relógio e o dela é só uma agenda. Disse Gohan que fica do lado de Marte.

Sailor Mercúrio: é verdade.

Vegeta: eu não me esqueci de você moleque, mas antes de eu ir tenho o recardo que quero que você dê para seu pai Kakarotto; venha aqui.

Sailor Marte: não! Ele não...

Vegeta: VENHA AQUI SE NÃO QUISER QUE EU MATE...

Gohan: tudo bem, tubo bem. Gohan se aproximou com cuidado com Vegeta que estava nervoso de medo, mas precisou vir até ele – eu fiz o que você mandou.

Vegeta: dê esse recardo ao verme do seu pai. Diga a ele que em breve o deus imortal Vegeta logo vai voltar e farei com que ele pague e pra que dê mesmo... Vegeta deu um soco no estômago que foi muito doloroso – isso é por ter arrancado minha calda moleque.

Sailor Marte: GOHAN! Seu...

Vegeta: agradeçam por deixá-los viver por mais um dia agora que estou prestes a ter as sete esferas do dragão. HAHAHAHAHAHA! E Vegeta foi embora deixando os três.

Sailor Marte: grrr... Esse canalha do Vegeta... Se eu fosse uma saiyajin eu daria uma nele...

Gohan: ai...

Sailor Marte: Gohan tá doendo?

Gohan: não se preocupe tia Rei eu tô legal, mas e a esfera?

Sailor Mercúrio: graças a deus Vegeta não encontrou a esfera e graças a você Gohan.

Gohan: mas é melhor voltarmos rápido. Se essa for à esfera que Vegeta falou...

Sailor Marte: tem razão Gohan. Nesse instante Kurillin e as meninas aguardam a volta de Gohan e das meninas que ainda não voltaram.

Kurillin: grrr... Gohan meninas...

Mina: já colocamos a casa na cápsula, mas e o Gohan e as meninas?

Lita: não nada deles ai será que... SÃO ELES! MENINAS, GOHAN! Ao verem os três descendo todos se reúnem – Gohan meninas vocês estão bem?

Sailor Marte: sim estamos e presumo que Vegeta esteve aqui.

Kurillin: o quê então vocês...

Sailor Mercúrio: mas graças a Gohan ele não descobriu a esfera do dragão.

Lita: Gohan você é um gênio. Disse beijando Gohan que ficou vermelho.

Gohan: hahaha... Mas ainda sim temos de sair é só questão de tempo para Vegeta descobrir. Sem perderem tempo todos saem do local; nesse instante Vegeta ao chegar mergulhou para encontrar a esfera que não estava mais no lago.

Vegeta (pensamento): que estranho eu podia jurar que tinha jogado a esfera, mas... Mas ela não está! Não, não. Não tinha como saber a... NÃO! NÃO TINHA COMO ENCONTRAREM A ESFERA A NÃO SER... Os objetos que aquele menino e da garota eram... Grrr... GRRRRRR NÃOOOOOOOOOOO! ERAM RASTREADORES... MALDITOOOOOS VERMEEEEEEES. Em fúria e em alta velocidade Vegeta voltou para o esconderijo e ao entrar na gruta não mais nossos heróis estavam – GRRRRRR MALDITOOOOS! MALDITOS ESSES TERRÁQUEOS E ESSAS MALDITAS DE SAIA... EU VOU ATRÁS DE VOCÊS! VOU MATÁ-LOS TODOS VOCÊS OUVIRAM?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora Vegeta está furioso agora que a esfera que tinha não mais estava ao seu poder, mas por quanto tempo isso pode durar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiros Z e Sailors enfrentam... O império de F" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.